Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:01:00 de segunda-feira, 22 de agosto de 2011

0 Casa dos Segredos Dia 45 Zelko aposta no segredo de Ayem e Daniel

Diário da Casa dos Segredos Francesa - Dia 45

 Hoje foi Dia de Missão colectiva, e Aurélie solicitou serviços a todos os residentes. O amor anda no ar na Casa francesa e as declarações de amor foram bem sucedidos. Zelko aposta no segredo de Ayem e Daniel.

Vídeo e Download do Resumo de 22 de Agosto:

Parte 1

Parte 2


Player alternativo do Dia 45 do Secret Story francês


Download do Diário do Dia 45 do Secret Story francês:
 Multiupload - Megaupload/Rapidshare/...  360 Mb

  • Amanhã, Aurelie, que tem o poder de nomeações, vai nomear quatro pessoas.

  • Aurelie teve a infelicidade de dizer Ayem que estava pronta para nomear os mais fortes, e que a união de quatro: Daniel, Ayem, Simon e Juliette, a assusta.

  • Missão colectiva: por uma hora, Aurélie pode solicitar serviços a todos os residentes. Juliette, recusou todos os pedidos.

  • Depois da intervenção da mãe de Daniel na última Gala, o comportamento de Ayem mudou de repente.

  • Aurélie e Sabrina suspeitam do segredo de Ayem e Daniel (casal falso), Zelko também está atrás desse segredo.

  • Churrasco de sábado à noite. Ayem faz uma declaração linda de amor a Daniel. Daniel acredita no amor, apesar dos conselhos de sua mãe sexta-feira.

  • Declarações de amor feitas no domingo foram bem sucedidos.

  • Juliette diz a Simon que não consegue aguentar a distância que ele criou entre eles depois da Gala de sexta-feira.

  • ara ganhar 50 mil Euros, os candidatos devem resolver um quebra-cabeça. Eles colocam mais tempo, e o valor ganho diminui para 35 mil euros.

  • Geoffrey está certo que Sabrina sabe seu segredo (casais verdadeiros). Marie pede a ele para confiar nela e pede a Geof para se aproximar dela para proteger o segredo dos casais e da "equipe de quatro pessoas."

  • Zelko carrega no botão dos segredos para apostar que Ayem e Daniel (casal falso) simulam Amor à primeira vista.

0 Teresa Guilherme já prepara o Secret Story 2 Casa dos Segredos




Teresa Guilherme
Teresa Guilherme, teve na passada quarta-feira, dia 17 de Agosto, a primeira reunião na produtora Endemol. Contactada pela revista Tvguia, confirma "É verdade, estivemos juntos, a discutir e a esclarecer umas possíveis novas regras".
A apresentadora que sem querer avançar com pormenores da nova Casa que estreia, segundo a revista, em meados de Setembro, acaba por adiantar que está a ver "toda a primeira edição" da Casa dos Segredos. 

No entanto, não quer fazer comparações com a primeira temporada do Secret Story, apresentado por Júlia Pinheiro "Nem pensar. Apenas vou fazer o meu trabalho, perguntar tudo aquilo que as pessoas querem saber. Serei metade apresentadora, metade concorrente".

Segundo a mesma fonte, a reunião com o núcleo duro da Endemol durou cinco horas e serviu também para Lurdes Guerreiro, a directora-geral da produtora, apresentar a Teresa Guilherme aos elementos que vão trabalhar mais perto de si nos próximos quatro meses.

"Se estou feliz? Para já comecei a trabalhar, não é? Só por isso, posso dizer que estou entusiasmada! E nervosa, pois ainda falta definir muita coisa", confessou Teresa Guilherme à revista.

Fonte da produção confessou que a apresentadora do Secret Story 2 Casa dos Segredos esteve a gravar no dia 19 da Agosto, 6ª feira, promoções para o programa, adiantando que "foram as primeiras" que correram "muito bem".

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias