Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:32:00 de quarta-feira, 7 de setembro de 2011

0 Aviso aos concorrentes da Casa dos Segredos 2 "Vamos ver como se aguentam, não vai ser fácil."

Teresa Guilherme em entrevista ao Correio da Manhã admite que já sabe tudo o que é precisa saber sobre os concorrentes do 2º Secret Story da TVI e revela que está tudo bem encaminhado para ser um bom programa, até porque a Casa dos Segredos 2 no fundo é um 'Big Brother' melhorado.

"Os concorrentes, além da pressão de estar confinados numa casa, têm ainda a pressão de esconder o seu segredo e descobrir o dos outros. No fundo, torna o programa mais interessante. Vamos ver como se aguentam, não vai ser fácil."

Entrevista de Teresa Guilherme:

Regressa à televisão no próximo dia 18 com a apresentação de ‘Casa dos Segredos’. Como se sente?
Teresa Guilherme: Não tenho essa cena do regresso, porque sempre estive na TV, agora vou aparecer. Mas sinto-me bem, entusiasmada.

– Fala-se muito da sua superstição em relação ao guarda roupa. Já escolheu o que vai vestir?
Teresa Guilherme: Vou escolhê-la hoje [ontem]. Ainda não tomei qualquer decisão. O que for mais bonito, levo.

– Já sabe quem são os concorrentes?
Teresa Guilherme: Sei tudo o que é preciso saber.

– Como vai ser esta edição da ‘Casa dos Segredos’?
Teresa Guilherme: Acho que vai ser bom. Está tudo bem encaminhado para ser um bom programa. No fundo, é um ‘Big Brother’ melhorado. Existe uma outra pressão. É que os concorrentes, além da pressão de estar confinados numa casa, têm ainda a pressão de esconder o seu segredo e descobrir o dos outros. No fundo, torna o programa mais interessante. Vamos ver como se aguentam, não vai ser fácil.

– O programa vai ‘obrigá-la’ a permanecer em Portugal, apesar dos seus negócios no Brasil. Quando volta a viajar?
Teresa Guilherme: Agora não me posso mexer daqui, logo se verá.

– E o teatro?
Teresa Guilherme: Há uma novidade: vou voltar a fazer teatro três vezes por semana. É a repetição da minha peça itinerante, ‘Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe’.

– Quer dizer que vai ter um final de ano atribulado...
Teresa Guilherme: Sim e começa já em Outubro.

0 Casa dos Segredos francesa Dia 61 Ayem e Zelko nomeados!

Diário da Casa dos Segredos Francesa - Dia 61

Marie usou o Joker para deixar de estar nomeada e nomeou Zelko, que está a votos esta semana com Ayem. Dois dos concorrentes mais populares do Secret Story 5.

Vídeo e Download do Resumo de 7 de Setembro:

Parte 1

Parte 2


Player alternativo


Download do Diário do Dia 61 do Secret Story Francês:
 Multiupload - Megaupload/Rapidshare/...  335 Mb

  • A Voz propõe aos candidatos que resolvam o enigma da "água". Enquanto outros candidatos estão começando a decifrar o enigma, Geoffrey, por sua vez, ajuda Ayem na sua pesquisa. Os candidatos não conseguem decifrar o enigma da "água".
  • Geoffrey e Juliette são os únicos a ter encontrado um disco: ambos estão imunes esta semana.
  • Ontem, Ayem e Julieta tinham sido nomeadas pelos rapazes. Mas por ter descoberto um dos quatro elementos da pista, Juliette tinha ganho imunidade. Marie era a 3ª mais nomeada, mas tinha o cartão Joker, e decidiu usa-lo para deixar de estar nomeada e nomear um outro concorrente.
  • Ayem culpa os outros candidatos de se aproximarem de Marie para não serem nomeados.
  • O telefone toca. Geoffrey atende, mas a chamada de voz é para Ayem ganhar acesso ao cofre. Ayem é confrontada com sete caixas com 7 códigos. Ela escolhe o cofre 9999 que esconde uma pista para o segredo de Morgane. A pista é o símbolo de um homem e uma mulher - ♀ ♂
  • Ontem, Zelko tinha carregado no botão dos segredos para apostar que Marie era um um homem, hoje foi o confronto final, Zelko não acerta, mas não perde nada, porque ele tinha ganho o direito de fazer uma aposta livre.
  • Geoffrey confessa a Ayem que está fisicamente atraído por ela, no confessionário, ele admite que é uma estratégia para salvar o seu segredo (casais verdadeiros)
  • Marie anunciou que decidiu nomear Zelko. Esta semana estão a votos Ayem e Zelko, dois dos residentes mais populares do Secret Story 5.

0 Hugo e Joana da Casa dos Segredos "Não temos projectos na TVI"

Clique para aumentar
Hugo Marques e Joana Janeiro têm formação e foram seleccionados para o 1º Secret Story português como actores, mas nem por isso a TVI garantiu-lhes projectos. Os jovens que se conheceram e se apaixonaram dentro da primeira Casa dos Segredos apesar de lamentarem que o objectivo principal das suas participações no reality show ainda não se tenha realizado, revelam à revista TV Mais de hoje, visões diferentes sobre o que aconteceu e projectos distintos para o futuro.
Joana Janeiro mostra-se menos paciente e sente-se um pouco "magoada" com a TVI "Temos contrato de exclusividade, pertencemos àquele canal e é um pouco cruel da parte deles não mostrarem nenhum interesse em nós". No entanto a jovem de 24 anos já tem outras soluções:

"Fartei-me de esperar que a TVI me chamasse, que as coisas caíssem do céu. Todos sabem que tenho formação em representação e no entanto ninguém me pergunta se quero fazer uma telenovela", e não baixou os braços, "Estou a avançar com algo meu, sem qualquer ligação com a TVI. Já registei a ideia, estou a produzir o programa e já tenho uma empresa que irá financiá-lo, além de marcas interessadas em patrociná-lo", explica Joana, que espera apresentar o seu projecto até final do ano.

Já Hugo Marques lamenta as promessas que não foram concretizadas "Não nos deixaram fazer o casting para os 'Morangos com Açúcar' porque estávamos destacados para uma novela na noite. Achávamos que tínhamos trabalho na TVI, contámos com isso e não se realizou.", mas os sonhos são seus e contam com o apoio dos fãs "Vou chegar onde quero, custe o que custar. O que me dá força são as pessoas que continuam a apoiar-nos", e acrescenta "Acabei o curso de representação, vou terminar o superior de Exercício e Saúde, e estou numa fase em que quero agarrar uma oportunidade em televisão. Não tenho espaço na TVI? Tudo bem. Só quero que os outros canais saibam que estou no mercado, disponível para ir a castings e para trabalhar.

0 Júlia Pinheiro responde a Teresa Guilherme "Ela deve estar com um problema qualquer"

Nas últimas semanas, Teresa Guilherme teceu duras críticas a Júlia Pinheiro no que diz respeito à condução de "Casa dos Segredos". Agora, a apresentadora da primeira temporada do Secret Story da TVI em entrevista à revista TV Mais desta semana, responde à letra "Eu acho que a Teresa deve estar com um problema qualquer. Menopausa, será?", disse no lançamento de “Rosa Fogo”, na qual marcou presença na qualidade de Directora de Conteúdos.

Para as afirmações da colega só encontra uma justificação: “Vou esperar que seja momentâneo e que tenha a ver com grande nervosismo e necessidade de marcar território. Não dou continuidade a esse tipo de confronto, que acho francamente desajustado e pouco elegante entre pessoas do mesmo sector de actividade”. Sem querer alimentar polémicas, Júlia argumentou que a primeira edição de ‘Casa dos Segredos’ “foi um estrondoso sucesso” e que espera “que seja outra vez”, até porque deseja o melhor à TVI, canal em que trabalhou até ao ano passado.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias