Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:11:00 de sexta-feira, 9 de setembro de 2011

0 Vera da Casa dos Segredos mudou de visual para ter um ar mais selvagem

clique para aumentar
Vera Ferreira, em entrevista ao Correio da Manhã Vidas, revela que mudou de visual para ter uma ar mais selvagem, a jovem que tem o coração livre, confessa que está pronta para amar.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 1 e de Perdidos na Tribo Famosos, que ao contrário do que foi anunciado, não faz parte do elenco principal de Morangos com Açúcar 9, promete muitas surpresas mas só pode revelar que vamos voltar a vê-la na televisão.

Entrevista de Vera Ferreira ao Correio da Manhã:

A que se deve a sua mudança de visual?
Vera Ferreira: Em breve, vão ter muitas surpresas, mas ainda não posso revelar nada. Só posso dizer que vão voltar a ver-me na televisão.

Como é que se sente com a nova imagem?
Vera Ferreira: Sinto-me mesmo muito bem. Aclarei a cor e agora uso caracóis. Quero ter um ar mais selvagem.

Sente-se mais confiante?
Vera Ferreira: Sim, para termos uma vida saudável, temos de nos sentir bem connosco. Recorri aos milagres da medicina porque tinha pouco peito e agora sinto-me mesmo muito bem, sexy.

Nove meses depois de ter saído da ‘Casa dos Segredos’ e ter conhecido a fama, que balanço faz?
Vera Ferreira: Graças a Deus, tenho tido imenso trabalho, nomeadamente desfiles e presenças. Também tenho um curso de representação e quero valorizar esse ponto.

Esses trabalhos têm-lhe permitido ter a estabilidade financeira que não tinha?
Vera Ferreira: Sim, é verdade. Consegui ter a casa com que sempre sonhei, e consigo proporcionar momentos especiais à minha mãe. Tenho-me sentido muito bem, mas se para estar nesta vida tivesse de ganhar pouco dinheiro, não me importava.

Gosto do protagonismo?
Vera Ferreira: Não diria protagonismo, porque tento que as pessoas me conheçam pelo meu trabalho, mas gosto de me sentir mimada.

Entretanto, já reencontrou o amor?
Vera Ferreira: Tenho saudades de ser amada. Estou com o coração livre e pronto para amar. Agora, espero vir a apaixonar-me muito em breve.

0 Casa dos Segredos francesa Dia 63 Marie ganhou 10 mil euros

Diário da Casa dos Segredos Francesa - Dia 63
Hoje a Gala de expulsão tem inicio às 21h55, as sondagens não são nada favoráveis a Ayem, Zelko tem 84% das preferências dos franceses, no entanto, só no final da Gala se saberá quem vai abandonar o Secret Story 5. No Diário de Hoje, Marie ganhou 10 mil euros por ter conseguido conquistar o coração de Zelko.

Vídeo e Download do Resumo de 9 de Setembro:
Parte 1

Parte 2


Player alternativo do Dia 63 do Secret Story 5


Download do Diário do Dia 63 do Secret Story Francês:
 Multiupload - Megaupload/Rapidshare/...  325 Mb

  • A voz anuncia a todos os candidatos que Marie havia recebido uma Missão durante a última Gala, conquistar o coração de Zelko. Marie ganhou a sua missão com entusiasmo, ela ganhou 10 000 euros.
  • No confessionário, Zelko está sobre os nervos. Na semana passada, ele havia se recusado a missão para não quebrar o coração de Marie e esta semana a jovem fez-lhe isso.
  • É hora de apoiar o nomeado preferido de cada candidato: Juliette, Geoffrey, Sabrina e Aurélie apoiam Ayem, os restantes apoiam Zelko.
  • Hoje, é Dia de expulsão de um dos dois concorrentes mais populares do Secret story francês. As sondagens são favoráveis a Zelko.

0 Leonor Poeiras diz que Teresa Guilherme é uma boa escolha para a Casa dos Segredos 2

Leonor Poeiras, a apresentadora dos Diários da Noite da Casa dos Segredos 2 foi convidada do programa "5 Para a Meia-Noite" de ontem. Pedro Fernandes fez diversas perguntas à apresentadora dos Diários e Extras do 1º Secret Story da TVI relacionados com o seu percurso profissional. Quando questionada se Teresa Guilherme foi uma boa escolha para estar à frente da 2ª temporada da Casa dos Segredos, Leonor Poeiras admitiu que era "daquelas telespectadoras fieis do Big Brother, consumia o Big Brother diariamente, e acho que ela esteve excelente nesse projecto e acho que sim que é uma boa escolha para apresentar este programa". Já quando confrontada com a ligação que tem com Júlia Pinheiro e se não vai ter saudades dela, disse que não era agora que ia ter saudades, até porque a Júlia já saiu há mais tempo, mas confessou que continuam amigas.

Vídeo do programa "5 Para a Meia Noite" de 8 de Setembro:

Leonor Poeiras fala da Casa dos Segredos a partir do minuto 29

0 Presenças de concorrentes da Casa dos Segredos em discotecas e bares (9 a 11 de Setembro)

Clique para aumentar
Presenças de concorrentes da Casa dos Segredos
9 a 11 de Setembro
    Sábado, 10 de Setembro 
  • Ana Isabel, Ivo, ... - Red Carpet, Club do Lago, Benavente
  • Vera Ferreira - Bar Mundo K, Cabeço De Vide, Portalegre
    Em actualização durante o fim de semana! Sujeito a confirmação.

    0 Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme em guerra por causa da Casa dos Segredos

    Júlia PinheiroTeresa Guilherme
    O clima entre as duas apresentadoras do Secret Story da TVI é de cortar à faca e a troca de acusações continua. Primeiro, Teresa Guilherme afirmou ser "melhor" do que Júlia Pinheiro e apresentou criticas à forma com a Casa dos Segredos 1 foi apresentada, depois a Directora de Conteúdos da SIC respondeu, afirmando que a apresentadora da Casa dos Segredos 2 estaria com um "problema de menopausa".

    Agora, foi a vez de Teresa Guilherme contra-atacar e em exclusivo à revista Notícias TV do Jornal de Notícias, criticar as audiências de Querida Júlia e disparar: "Quem deve estar na menopausa é ela. 48 anos? Pois, talvez" mas lamenta que a sua rival apenas tenha lido os títulos das entrevista.

    A apresentadora do Sercte Story 2 acrescenta que “É muito chato e indelicado falar da menopausa como se fosse uma doença. Dá a entender que as mulheres quando entram na menopausa ficam loucas ou deixam de saber aquilo que fazem ou dizem”.
    mas não deixou de lançar farpas a Júlia Pinheiro: “Marcar território? (risos) Não sou eu quem faz 14% de share nas manhãs... Já marquei o meu território na televisão portuguesa há muito tempo. O meu nome está associado a programas como Big Broter (TVI), Não Se Esqueça da Escova de Dentes (SIC), Momento da Verdade (SIC), entre muitos outros”.
    E Júlia Pinheiro não deu a cara por outros sucessos também? “Deixe-me pensar (pausa). Lembro-me dela das Noites Marcianas (SIC), Noite da Má-Língua (SIC) e das manhãs da SIC na altura em que faziam boas audiências”.

    No entanto, a produtora lamenta que a rival “apenas tenha lido os títulos das entrevistas”, até porque, “com tantos anos de experiência, ela já devia ter aprendido que os jornais e as revistas fazem títulos. Se calhar nem leu o interior das entrevistas, porque aquilo que eu disse foi retirado do contexto".

    Arquivo Blogue Azul

    Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

    Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias