Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:43:00 de domingo, 18 de setembro de 2011

0 Fanny, Paulo, Miguel - Daniela Pimenta e Pedro são um casal verdadeiro!

Fanny : "Tenho 19 anos , moro na Suíça e sou assistente dentária. Toda a gente me chama Raio de sol, e sou muito simpática, sou uma língua destravada, não tenho medo de apaixonar na casa dos segredos"
Paulo : "Tenho 26 anos, venho de Carcavelos e sou segurança de uma discoteca. Quero passar o meu dia ao lado de várias miúdas giras, tenho boa imagem e faço muito treino no ginásio e considero-me uma pessoa inteligente".
Miguel : "Venho de Setúbal , tenho 23 anos , dou aulas de sedução e ajudo relacionamentos, tenho um alto nível de auto-estima."

5 Novos Segredos:

  • O Meu Ex está na Casa - Susana e Marco
  • Trabalhei num cabaret
  • Fui abandonada/o aos 6 anos pelos meus pais
  • Pressinto a morte
  • Somos um casal verdadeiro - Daniela P. e Pedro
Daniela P. (Daniela Pimenta): "Tenho 25 anos, sou cantora, actriz e trabalho como Relações Públicas numa discoteca, sou uma pessoa activa. A minha família são os meus amigos, adoro jogar futebol e tenho um primo que joga na selecção" - Veja aqui: Entrevista de Daniela Pimenta na revista Penthouse.
Pedro : "Tenho 26 anos , sou bancário , não ligo muito aos namoros e não sofri muito por amor , sou uma pessoa confiante."

0 Nádia, Marco, João J. e Susana do Secret Story Casa dos Segredos 2

7º, 8º, 9º e 10º Concorrente do Secret Story Casa dos Segredos 2:

Nádia : "Tenho 21 anos e sou de Queluz. Fiquei desempregada há pouco tempo, falo abertamente sobre sexo aos meus pais, e nunca fui fiel a um namorado meu."
Marco : "Tenho 21 anos , sou pasteleiro, o meu único ponto fraco é o coração. Sou da Pontinha, ainda não encontrei a rapariga certa para ter filhos."
João J. : "Pertenço a dois rancho, estudei em dois conservatórios e quero dar música aos portugueses. Tenho 26 anos, trabalho agora numa fábrica, os meus pontos fortes é que sou genuíno e transparente ,tenho facilidade em arranjar amizades coloridas"
Susana: "Sou stripper e não trocava a minha profissão por nada , tenho 21 anos , estive nas forças armadas durante 4 anos , sou viciada em cirúgrias plásticas".

0 Filipe e Teresa do Secret Story Casa dos Segredos 2

Lista de Segredos do Secret Story 2:
  1. Matei um homem
  2. Cobrei dinheiro por sexo à/ao minha Ex
  3. Sou filha/o de um Bispo
  4. Sou Cúmplice da Voz
  5. Sou consumidor/a compulsivo/a
  6. Sou virgem
  7. Fui Salvo/a por um Milagre
Filipe: Tenho 31 anos, trabalho em várias coisas, consigo tudo o que eu quero, sou uma criança que nasceu nos anos 70 e que vai mudar o mundo".

Teresa Sou do Alentejo , tenho 21 anos e estudo turismo na universidade de Coimbra. Fiquei desempregada há pouco tempo mas trabalhava à noite como porteira numa discoteca, sou uma apaixonada mas não tive muitos relacionamentos , vou deixar que pensem que sou doce e ataco no fim."

0 3ª concorrente Cátia - 4ª Concorrente está a Votos - Cleide ou Bruna (Cúmplice da Voz)

3ª Concorrente do Secret Story 2:
Cátia : "venho do Algarve ( Portimão ), está a estudar para ser médica, só teve 2 relacionamentos. Os homens têm que ser atraentes, gatões e rebeldes."

O que fazem duas loiras à espera de entrar na Casa dos Segredos! Tal como o Blog antecipou em primeira mão, o Secret Story 2 vai colocar a votos dois concorrentes na Gala de Estreia!

As duas loiras, só 1 vai entrar na Casa, com o segredo "Sou Cúmplice da Voz" - 4º Segredo do Secret Story 2

Votar para a Favorita - Para entrar na Casa dos Segredos 2
4ª Concorrente Cleide 760200501 ou Sónia 760200502

0 Sónia e João F. do Secret Stoy Casa dos Segredos 2

Os primeiros segredos do Secret Story 2:

  1. Matei um homem
  2. Cobrei dinheiro por sexo à/ao minha/meu Ex
  3. Sou filha/o de um Bispo
  4. Somos um casal verdadeiro
Sónia e João F. da Casa dos Segredos fazem a apresentação! Defendem o segredo somos um casal verdadeiro.

Sónia : "tenho 29 anos , vivo em Gaia , sou diferente porque tenho cérebro, sou professora de história de artes e estilista, gosta de homens que lhe façam as vontades e obedeçam ao que eu digo, sou uma líder , o meu segredo é o meu ponto fraco".
João F : "tenho 26 anos , sou técnico de sistema de segurança da electrónica , tem muitas qualidades , humilde e boa aparência , pior recordação de infância é estudar , atrai-se com mulheres vestidas de enfermeiras."

0 Começou a Gala de Estreia do Secret Story Casa dos Segredos 2

Começou o Secret Story Casa dos Segredos 2.
Teresa Guilherme faz a sua 1ª ligação à Casa dos Segredos!

A Nova Casa é apresentada! A Voz está em todo o lado até no fundo da piscina! Salas secretas, caixas misteriosas, fechaduras por abrir!
É Tudo por Agora

0 6ª Ligação à Casa do Secret Story 2 nos Estúdios da Gala

Durante o intervalo do Jornal das 8, nova ligação aos Estúdios da Gala do Secret Story 2. Vídeo da reportagem de Mónica Jardim na antevisão da Estreia do Secret Story 2:

0 Canal 24horas do Secret Story Casa dos Segredos 2 já está online

Somos 1º Blog com o Canal 24horas do Secret Story Casa dos Segredos 2 online!

Acompanhe em directo a Gala de Estreia do Secret Story 2 na TVI em HD a partir das 21h35 e o depois o canal do Secret Story 24 horas por Dia  http://24ss.blogspot.com/

Obrigado a Marcelo Castro!

0 5ª Ligação à Casa do Secret Story 2 nos Estúdios da Gala

5ªligação à Casa dos Segredos com Mónica Jardim, nos Estúdios da Gala, na antevisão à Estreia do Secret Story Casa dos Segredos 2! Faltam 2 Horas e 22 minutos! Vídeo da ligação aos Estúdios:

0 4ª Ligação à Casa do Secret Story 2 nos Estúdios da Gala

4ªligação à Casa dos Segredos com Mónica Jardim, nos Estúdios da Gala
Casa do Secret Story Casa dos Segredos 2 tem 1000 m2, 30 câmaras e 70 microfones!

0 Carla Baptista desmente participação na Casa dos Segredos 2

 O Correio da Manhã depois de avançar que Daniela Pimenta era uma das concorrentes do Secret Story 2, avança hoje com mais "certezas" de jovens belas e sensuais que vão entrar na 2ª edição da Casa dos Segredos: 

  • Dryca Soares, de 22 anos e é professora.
  • Cleide Senhorães de Barcelos e é advogada estagiária.
  • Daniela Pereira (Daniela Braegger), 24 anos e é cabeleireira
  • Carla Batista, do Montijo e é corista do Mickael Carreira.
No entanto o 1º desmentido foi feito há momentos no final da actuação de Mickael Carreira no programa da TVI "Festas Afonsinas", onde Carla Baptista esteve presente e confirmou que não vai entrar na Casa dos Segredos 2.  Vídeo com Carla Baptista a confirmar que não entra no Secret Story:

0 Ligação à Casa do Secret Story 2 Mónica Jardim nos Estúdios da Gala

3ªligação à Casa dos Segredos com Mónica Jardim, desta vez nos Estúdios da Gala
Secret Story Casa dos Segredos 2 estreia hoje na TVI

0 Nova Ligação à Casa do Secret Story 2 com Mónica Jardim na Régie

Nova ligação à Casa dos Segredos com Mónica Jardim na Régie
Secret Story Casa dos Segredos 2 estreia hoje na TVI

0 1ª Ligação à Casa do Secret Story 2 com Mónica Jardim

Ligação à Casa dos Segredos com Mónica Jardim
Secret Story Casa dos Segredos 2 estreia hoje na TVI

0 Teresa Guilherme revela Segredo para o Benfica ser Campeão

Teresa Guilherme regressa hoje ao pequeno ecrã com a "Casa dos Segredos 2". A poucas horas da estreia do reality-show da TVI, a apresentadora andava atarefada com os preparativos, mas ainda falou a Record.  "Normalmente fico nervosa uma ou duas horas antes". Na rua, sente que o público aguarda com expectativa o seu regresso à TV. "Estão tão entusiasmadas como os jornalistas. Há 50 pedidos da imprensa para assistir à estreia. As pessoas estão com saudades. Tem sido simpático. Mas não sou só eu. Lembram-se de estarem mais tranquilas no ‘Big Brother’”, considera a apresentadora, sem tempo para acompanhar o seu Benfica. "Mas sei que o FC Porto está à frente. O Manuel Serrão mandou-me uma mensagem a dizer: 'Espero que amanhã [hoje] sejas tão campeã como o meu FCP'", diz. E revela o segredo para o clube da Luz conquistar o título: "É acreditar. Da última vez todos acreditávamos e este ano também".

0 Veja a Gala de Estreia do Secret Story 2 em Directo e com chat!

Acompanhe em directo a Gala de Estreia do Secret Story 2 na TVI em HD a partir das 21h35 e o Secret Story 24 horas por Dia no novo Blog da Casa dos Segredos - http://secretstoryemdirecto.blogspot.com/

Blog em teste, em breve com novas funcionalidades com ligação ao Facebook e com Chat (precisam-se moderadores para manter o respeito na sala).

  • Galas da Casa dos Segredos aos domingos às 21h30
  • Nomeações às 3ª feiras às 21h30
  • Diários da Tarde às 18h30
  • Diários da Noite às 21h15
  • Extras do Secret Story a partir das 00h
Hora aproximada!

0 Há segredos do Secret Story 2 que vão chocar o público

clique para aumentar
Teresa Guilherme em entrevista à revista Maria desta semana mostra "os trunfos" que tem na manga e revela que já chorou com os concorrentes, até porque "a vida não é fácil e, em alguns aspectos, é bastante complicada".

A apresentadora da Casa dos Segredos 2 revela que este programa vai ser muito mais picante, que alguns segredos não relacionados com sexo vão chocar o público. Quanto a estratégias antecipadamente planeadas "As pessoas que eles mais vão odiar no final podem ser os seus maiores aliados"

Entrevista de Teresa Guilherme à revista Maria:

"Neste momento (N.R.:a entrevista foi feita 4 dias antes da estreia), já sei todos os segredos. Temos uma margem de concorrentes que podem não vir a entrar na Casa, mas que, ainda assim, também são estudados. Vi os castings dessas pessoas e confesso que, em alguns casos, cheguei a chorar... realmente, a vida não é fácil e, em alguns aspectos, é bastante complicada."

A apresentadora pensa que pode haver alguns portugueses que podem não ver com bons olhos ou até achar polémicos os mistérios dos novos concorrentes "Sou uma pessoa que não se choca facilmente. Penso que cada um tem o direito de fazer aquilo que lhe apetece e todas as pessoas têm uma justificação para as suas coisas, desde que isso não prejudique os outros. Mas... sim, há segredos que vão chocar o público. Existem pelo menos dois ou três que podem causar alguma impressão, mas, atenção, nenhum desses tem haver com sexo"

A intenção de Teresa Guilherme vai ser levar os concorrentes a esquecerem que estão num programa de televisão, no entanto "Vou estar muito atenta a tudo o que se passa na Casa. No confessionário quero ter conversas interessantes com eles. Vou, como sempre, apontar alguns momentos e transcrever conversas, palavrinha a palavrinha, para que depois não haja, como sempre, a negação, embora isso também seja bastante engraçado. É muito cómico quando eles entrarão em negação, mas aí eu relembro-os do que disseram, de como estavam vestidos, de onde estavam. Nisso vou ser um bocadinho mázinha" e "O único receio que tenho é de deixa-los tão à vontade que eles, sem querer, se descaiam sobre o seu segredo. Realmente, esse é o meu único medo"

Sobre as estratégias planeadas antecipadamente disse "Eu sei que, normalmente, se fala muito em jogo quando o assunto é Casa dos Segredos ou quando se falava em Big Brother, mas eu nunca acreditei, e não acredito, em estratégia. Creio, sim, que estas pessoas que entram no programa levam um objectivo traçado, mas que dois minutos depois de entrarem dentro da Casa cai por terra. Os grupos formam-se sempre e as relações humanas vão mudando com o tempo, Aqueles que eles mais vão odiar no final podem ser os seus maiores aliados".

Sobre os amores, desamores e sexo "No programa passado houve muito ciúme dentro da Casa e eu acho que este é um sentimento maravilhoso num programa deste género. Aliás, neste caso, considero o ciúme bem melhor que o Amor, mas adoro ver um casal apaixonado. É verdade que na 1ª Edição do programa não houve sexo. As pessoas gostam de ver isso, não sei porquê, mas gostam. Quem sabe se nesta edição não vai haver? Não prometo nada, até porque prefiro muito mais ver o sentimento amor entre as pessoas, mas quem sabe?"

As criticas à 1ª edição "No Big Brother os concorrentes viviam numa bolha, não havia contacto com o mundo exterior e, por isso, tinham a sensação de que ninguém estava a vê-los. Na 1ª edição da Casa dos Segredos, houve, quanto a mim, uma permissividade que eu não aceitarei. Por exemplo, o facto do público facilmente se manifestar para dentro do confessionário. Quem fala para dentro do confessionário é o apresentador. Não estou a dizer que, em situações especiais, não vou deixar que se manifestem, mas que isso não pode acontecer sem eu querer, não pode. Vou ser implacável nisso. Não vou ser permissiva."

Se António, Ana Isabel, Vítor, Renato e Andreia tivessem passado pelo confessionário de Teresa a apresentadora não iria "perdoar nas perguntas. Sou uma pessoa que gosta de questionar tudo 2 não tem medo de perguntar... Considero é que tudo depende da forma como colocamos um tema em cima da mesa. No fundo, vou perguntar tudo sobre a vida deles e aquilo que o público quer saber. Nesse sentido este programa vai ser muito mais picante."

0 O que os concorrentes sofrem para chegar à Casa dos Segredos 2

O secretismo é total quando se fala em como são feitos os castings para o reality show. A primeira entrevista acontece nos escritórios da Endemol, a produtora do programa, dois meses antes deste começar. Durante vários dias, a agitação é grande nas torres das Amoreiras, em Lisboa, por onde passam todos aqueles que querem tornar-se famosos. Depois de serem sujeitos a mais de dez entrevistas, os que ficam entre os 20 finalistas começam a prestar provas de imagem. Após uma ida ao cabeleireiro e de serem maquilhados por profissionais, gravam os seus vídeos de apresentação. A Revista Maria desta semana, pública um artigo onde conta vários etapas que os candidatos têm que passar antes de entrar na Casa dos Segredos 2.

Olhos vendados
Na fase da gravação dos vídeos em que se dão a conhecer a Portugal inteiro, a chegada aos estúdios é feita de forma insólita. Depois de combinar um ponto de encontro, um elemento da produtora (Endemol) vai buscar o concorrente ao sítio combinado e, antes de o fazer entrar no carro, venda-lhe os olhos para que ninguém revele pormenores da viagem e muito menos onde se situam os estúdios onde são gravados os vídeos.

Nada de contactos
A partir do momento em que se inscrevem, estes anónimos estão proibidos de falar sobre a sua eventual participação no programa e a produtora consegue, ainda, fazer com que nenhuma destas pessoas se cruze. No dia da gravação do vídeo de apresentação, como estão todos no mesmo local, os olhos vendados é mesmo a única solução para que ninguém se fique a conhecer. Para além disso, dias antes de entrarem na Casa, os concorrentes são encaminhados para Lisboa, mas mais uma vez, para não se cruzarem, são hospedados em diferentes hotéis da capital. Dos finalistas escolhidos pela produtora, apenas 16 entram na Casa, sendo que nesta edição, que começa dia 18, contaremos com 19 concorrentes. Aqueles que acabam por não entrar passam a substitutos.

A escolha dos segredos
Apesar de algumas pessoas terem, efectivamente, segredos apetitosos para mostrar ao mundo, a verdade é que muitos dos mistérios usados no programa são propostos pela produção. Isto depois dos membros da mesma, durante as entrevistas aos concorrentes, esmiuçarem todos os meandros das suas vidas. As entrevistas são longas e nelas são usadas as perguntas mais íntimas, intransmissíveis e pessoais.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias