Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:07:00 de quarta-feira, 17 de outubro de 2012

0 Diário da Noite Dia 32 Discussão Wilson e Nuno (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Noite Dia 32 Casa dos Segredos 3 - Reacções às nomeações. Discussão Nuno e Wilson. Missão Amor e Ódio, acaba em zanga de Nuno e Vanessa. Ana e Vanessa confrontam-se no confessionário. Mensagens das Nomeadas.


0 Diário da Tarde Dia 32 Joana na Despensa (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Tarde Dia 32 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Jean Mark e Sandra em missão de ganhar tempo para a despensa. Joana vai às compras. Missão Amor e Ódio, acaba em zanga de Nuno e Vanessa. Fábio perde 5 mil euros em Missão de não olhar para os espelhos.


0 Dia 32 Casa dos Segredos 3 Pequeno-almoço Wilson e Sandra

Casa dos Segredos 3
Dia 32 da Casa dos Segredos 3 -  Pequeno-almoço de Wilson e Sandra. A casa é animada em brasileiro e Rúben executa a Missão "Larga-me!". Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 16 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h35 Depois de uma noite de ânimos quentes, os concorrentes acordam para uma manhã fria e chuvosa. Ao som de «Levanta o Vestido», de Zona 5, Ana, Jessica e a nomeada Joana vão dançar para cima da mesa da sala. Também Sandra, Alexandra e Petra dançam no quarto. A concorrente da Lousada decide acordar Vanessa, que estava abraçada a Nuno, com miminhos.
    10h40 A noite passada foi de ânimos quentes, mas parece que a escolha musical de hoje teve o mesmo efeito nos concorrentes... mas de uma outra forma. As meninas dançam animadas pela casa fora. E também Jessica e Cláudio acordaram animados. O casal partilha um momento particularmente intenso ao som da música.
    11h Wilson vai ter a oportunidade de se dar a conhecer melhor a uma das raparigas da casa. Sandra foi a pessoa escolhida. A concorrente da Lousada já estava a fazer crepes para todos, quando o jogador de poker a avisou que iriam ter um pequeno-almoço especial para os dois, no jardim. No quarto, Sandra prepara-se e brinca com a situação.
    11h15 Na cozinha, Cláudio confessa que estava a precisar de uma massagem nas pernas e, na brincadeira, pede a Alexandra que lhe faça uma, «eu digo que é missão», brinca o personal trainer. A Dj, que estava a fazer crepes, diz-lhe que não brinque com coisas sérias, e que se ele quiser que espere que ela termine os crepes. Wilson entra na brincadeira e pergunta-se como seria se a Voz decidisse passar essas imagens no plasma da sala. Alexandra especula e diz: «ai que situation!».
    11h20 O pequeno-almoço de Wilson e Sandra era para ser no jardim, mas como as condições meteorológicas não são as melhores, passou para o quarto. Sandra mostra-se feliz por ter direito a um pequeno-almoço especial, mas diz a Hélio que a companhia podia ser melhor. A concorrente não percebe porque foi escolhida, mas acha que merece esta refeição especial.
    11h30 Ao pequeno-almoço, Wilson e Sandra aproveitam para se conhecer melhor. O jogador de poker explica porque escolheu Sandra e não outra menina, dizendo que foi porque ela queixa-se constantemente que ninguém a convidava para nada. Os concorrentes falam sobre as nomeações e Wilson fala sobre experiências pessoais, que aconteceram fora da Casa, nomeadamente sobre a relação que teve.
    11h45 No sofá, Alexandra e Petra falam sobre o fato de Fábio ter nomeado a ex-namorada. A Dj mostra-se magoada com a atitude do ex-namorado e acredita que até Teresa Guilherme deve ter ficado «incrédula», diz. Alexandra volta a dizer que Fábio não presta e que quem ainda não o sabe, vai descobrir, mais cedo ou mais tarde.
    11h55 Sandra explica porque se juntou à «la familia». A concorrente diz que lhe disseram que se ela não se juntasse ao grupo, seria nomeada na terça-feira seguinte. A jovem explica ainda porque nomearam a Petra e a Cátia Marisa, admitindo que erraram ao nomear a professora na segunda vez. Sandra diz que agora é «cada um por si» e que se dá bem com todos.
    13h40 No quarto azul, os concorrentes continuam o seu espetáculo. É a vez de Tatiana voltar a cantar. Desta vez, a concorrente conta com a coreografia do namorado e com o apoio dos colegas que a acompanham com aplausos. Já no quarto rosa, as meninas continuam a relaxar e Vanessa acarinha os seios de Alexandra e compara-os com os de Petra.
    14h45 Os momentos carinhosos continuam, ainda protagonizados por Vanessa. Desta vez, a bailarina e Nuno falam abraçados na cama, enquanto o almoço não está pronto. Os dois falam sobre as suas posições favoritas para dormir, mas quando o ex-jogador de futebol brinca ao falar de «tensão», a concorrente não gosta.
    15h10 Também no quarto rosa se fala de nomeações. Sandra reproduz a conversa que teve com Wilson ao pequeno-almoço. A concorrente explica a Joana os motivos que o jogador de poker deu para não a nomear. Já a «Eva Longoria» da Casa pergunta-se se teriam sido as gémeas a perder, ou a Petra a ganhar, quando as duas irmãs foram expulsas.
    15h20 Vanessa está triste por ver Petra nomeada mais uma vez. Em conversa com Nuno, a bailarina pede-lhe para ele não se afastar da professora. Ele diz-lhe que é Petra quem se está a afastar, e que vai tentar falar com ela, mas que o fará pela Vanessa.
    15h30 Na sala, Petra e Alexandra tentam desvendar as pistas espalhadas pela Casa. Falam dos números, das datas, das orquídeas, e de outros objetos espalhados pela Casa. As concorrentes pensam que há alguém que sobreviveu a um acidente de avião e especulam ainda sobre o segredo de Vanessa.
    15h45 A Voz tem uma nova missão para Rúben. O militar tem 10 minutos para fazer com que a Tatiana diga 3 vezes «larga-me» e terá ainda de elogiar Vanessa, e fazer com que Tatiana perceba. O concorrente deitou-se em cima da namorada e conseguiu que ela pedisse para ele a largar.
    16h Depois de falarem sobre as pistas e possíveis segredos, Alexandra e Petra falam sobre a relação de Fábio e Mara. Petra admite não gostar de ver Mara com Fábio, porque julga que o concorrente do Porto está a usá-la. Durante a conversa, Petra descai-se e refere-se a Mara como «irmã». Depois tenta disfarçar, mas Alexandra, atenta, começa a especular sobre o segredo das gémeas dizendo «podem ser irmãs de pais diferentes».
    16h20 Cláudio, Mara Bruno e Fábio estão sentados na mesa da cozinha e ajudam Cláudio na sua «obra de arte». O personal trainer entretém-se a cortar as mangas de uma t-shirt de Mara perante o olhar atento dos outros concorrentes. Mara adora o resultado final.

 Vídeo do Dia 32 da Casa dos Segredos 3

Meninas acordam animadas

Cláudio e Jessica, um acordar bem quente!

Uma refeição especial... Wilson e Sandra

Animação em brasileiro

Missão "Larga-me!"

Petra descai-se "A minha irmã"

0 Joana 85% Petra 8% Tatiana 7% (sondagem com mais de 35 mil votos vs votação oficial)

Casa dos Segredos 3
Segundo a sondagem deste Blog que já conta com mais de 35 mil votos, Joana Longória vai ser expulsa da Casa dos Segredos no próximo domingo, a jovem da Maia tem mais de 85% dos votos, contra os quase 8% de Petra e os cerca de 7% de Tatiana. A votação do site oficial que regista já quase 140 mil votos, tem uma diferença máxima de 2,2% para a sondagem.

0 Dia 31 Todos falam das Nomeações - Debate na Casa (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 31 da Casa dos Segredos 3 - Todos falam das Nomeações de Tatiana, Petra e Joana. Debate na Casa: Quem foi o melhor jogador das nomeações? Quem é que Nuno deveria ter salvo? Quem é que acham que deve de sair domingo?


Vídeos do confronto Dia 31 da Casa dos Segredos 3

Alexandra fala sobre as nomeações

Joana fala sobre as nomeações

Tatiana fala sobre as nomeações

Petra fala sobre as nomeações

Wilson fala sobre as nomeações

Ana fala sobre as nomeações

Bruno fala sobre as nomeações

Fábio fala sobre as nomeações

Nuno fala sobre as nomeações

Hélio fala sobre as nomeações

Rúben fala sobre as nomeações

Cláudio fala sobre as nomeações

Mara fala sobre as nomeações

Sandra fala sobre as nomeações

Vanessa fala sobre as nomeações

Jessica fala sobre as nomeações

Jean-Mark fala sobre as nomeações

0 Bruno apanhado a "snifar" um poema na Casa (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Ontem resistimos à tentação de publicar aqui um vídeo que insinuava que o Bruno estaria a drogar-se debaixo da cama, até porque a nossa opinião não era essa, pois devem ser poucas as pessoas no mundo que iriam snifar cocaina num quarto com várias câmaras ligadas e com as imagens a ser transmitidas em direto. Foram vários os sites que induzidos pelo vídeo, disseram que o feirante estava alegadamente a consumir droga. O jornal Correio da Manhã de hoje publica também um artigo onde diz que Bruno é acusado de estar a snifar cocaína na Casa. No entanto o feirante estava sim a escrever um poema para a Nicole.


0 Extra Dia 31 Confronto depois das Nomeações: Wilson vs Nuno e Ana (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 31 Casa dos Segredos 3 Confronto depois das Nomeações: Wilson vs Nuno e Ana. Ao telefone com os familiares das nomeadas. Wilson aposta no segredo da Joana.


0 Discussão Nuno vs Wilson - Depois das Nomeações (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Cláudio e Rúben contestavam na sala a decisão rápida tomada do lado do Nuno, em escolherem o Jean Mark para desempatar. Wilson deu a sua opinião, a contestar também a decisão, e acusou o Nuno de pensar que é o "líder". Nuno Mota respondeu com mais uma ameaça: "Tu já sabes o que vai acontecer lá fora!", Wilson respondeu e os restantes residentes tiveram que os separar.





Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias