Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:45:00 de sábado, 27 de outubro de 2012

0 Diário da Noite Dia 42 Gala dos Segredos Dourados (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Noite Dia 42 Casa dos Segredos 3 - Aula de Zumba. O avião da Mara e Fábio. Missão não rir vs fazer rir. Gala dos Segredos Dourados. Sandra fala com as plantas e com a Oliveira. Fábio aposta no segredo da Sandra "Sou Fruto de um Milagre". Fazem o balanço do mês. 

0 Dia 42 Casa dos Segredos 3 Batalhas de Dança

Casa dos Segredos 3
Dia 42 da Casa dos Segredos 3 parte 1 - Dia de aniversário de Petra, de limpezas, Batalhas de Dança e Cadeira Quente. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 27 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h30 Stevie Wonder canta os parabéns a Petra nesta manhã e acorda os concorrentes sonolentos depois de uma noite de emoções e confissões em que se falou do melhor e do pior do mês que já estão na Casa. Mas por enquanto ainda nenhum corajoso se levantou para dar início ao pequeno-almoço ou às limpezas...
  • 10h40 Enquanto muitos dormem pacificamente, Wilson toma duche sozinho e aproveita a água quente. Na Venda do Pinheiro ainda não se ouvem as vozes animadas dos concorrentes e falta despertar a aniversariante adormecida, Petra. Ontem foi eleita a mais intriguista e a mais infantil da Casa, mas hoje tem licença para ser um "bebé"!
  • 10h45 No chão à saída dos quartos, Petra encontra uma mensagem especial, escrita com pedras do Jardim: "Parabéns Petra" e um pequeno coração desenhado de forma artesanal. Um mimo especial para a menina pequenina da Casa. Ana é a primeira a dar-lhe um abraço apertado e a desejar-lhe um dia feliz.
  • 11h10 Parece que a banda sonora à filme de terror e os barulhos de trânsito funcionaram finalmente. Rúben já ensaia ou planeia levantar-se da cama, deixando para trás a sonolenta Tatiana, enquanto na Cozinha os restantes preparam o seu pequeno-almoço.
  • 11h30 Sandra confessa aos colegas que ficou muito contente com o "globo" que recebeu ontem, tendo sido considerada a mais divertida da Casa. Ela faz justiça ao prémio e começa a manhã com as suas habituais palhaçadas, divertindo Jean Mark, Hélio, Mara e Alexandra, mas qual pierrot, muda de assunto e o seu sorriso dá lugar a uma expressão de medo por causa de um pesadelo. Mas logo muda outra vez e conta "escandaleiras" da sua "terra".
  • 12h10 Nuno tinha dito a Petra que fora Bruno quem colocara as pedras a escrever "Parabéns" para ela, mas a concorrente da Madeira não acreditou. Pouco depois, Vanessa veio ter com ela e ao examinar a mensagem reparou que faltava um acento no "é"! "Foi do sono", admite com sinceridade. A professora não se queixou, nem deu importância e diz que adorou a surpresa que lhe prepararam. Agora é hora de limpar e arrumar tudo.
  • 12h30 Wilson recebe um avião na Casa, ""WILS:ÉS O SPECIAL ONE DOS PORT" Por ordem da Voz, os concorrentes estão, neste momento, reunidos no quarto rosa, mas nem assim Petra pára com as limpezas...limpa agora o pó da cómoda das meninas. É a concorrente madeirense que não pára com as limpezas e Cláudio e Jéssica que não param com os beijinhos...
  • 13h10 E, as raparigas tiveram, há instantes, uma agradável surpresa...receberam, na antecâmara do confessionário, botas para todas...todas diferentes ao estilo de cada concorrente, mais sofisticadas, mais casuais, mas todas "quentinhas", ideais para enfrentar o frio que já se faz sentir. E todas as meninas gostaram do par de botas que lhes calhou na rifa...é altura agora de as experimentarem e pedirem opiniões umas às outras...
  • 13h40 E se, inicialmente, eram só Wilson e Alexandra a preparar o almoço, neste momento, já são muitos os concorrentes de avental posto e com as mãos na massa...enquanto uns tratam do prato principal, o arroz de marisco, Tatiana está responsável pelo bolo de anos de Petra...do que será? De iogurte, de cenoura?
  • 14h30 Wilson tem uma conversa sincera com Ana, com quem nunca se deu muito bem até ficar a conhecê-la melhor e ao seu segredo. Desde que este foi revelado por Mara, o jogador - que diz não conhecer mais nada a não ser jogo desde pequeno -, desenvolveu admiração por ela, pela frontalidade e pela coragem que teve ao partilhar um segredo daqueles. Falam sobre homossexualidade e Wilson diz-lhe que não é, mas também não é homofóbico.
  • 14h55 No quarto azul, os dois concorrentes conversam agora, ou melhor, desconversam, sobre o "diz que disse" no confessionário...pelos vistos, Rúben não gostou de alguns comentários feitos por Teresa Guilherme sobre as "marufas" da sua namorada...já Tatiana não gostou que o seu mais-que-tudo tivesse mandado beijinhos aos seus ex-namorados..."não me abraças", pergunta agora o jovem..."abraça-me tu", diz-lhe a concorrente de Vila Nova de Gaia.
  • 16h40 E, nada melhor que uma Batalha de Dança para "desmoer" o almoço...divididos em dois grupos de oito elementos cada, liderados por Cláudio e Vanessa, os concorrentes vão competir em oito estilos de dança diferentes. Cláudio vai competir com Alexandra no Hip Hop; Vanessa e Tatiana vão competir no Breakdance; Hélio e Mara vão disputar a melhor dança no Tectonic; Jean-Mark e Ana vão dançar Balet; Wilson e Sandra vão ser bailarinos de dança Tribal; Rúben e Fábio vão danças Salsa; Petra e Bruno vão ver quem dança melhor Kuduro e, por fim, Nuno e Jéssica vão dançar um Samba!
  • 17h30 E, as primeiras dançarinas a pisarem o palco azul são a Vanessa e a Tatiana com Breakdance. Hélio Vs Mara  a dançarem Tectonic. Jean-Mark Vs Ana em Ballet. Wilson Vs Sandra nas danças tribais. Rúben Vs Fábio na Salsa. Bruno Vs Petra no Kuduro. Nuno Vs Jéssica dançam um Samba. Cláudio Vs Alexandra em Hip Hop.
  • 18h40 Jean-Mark comenta com Ana que sente algo mais do que amizade por Sandra. Ana diz para ele ter calma e não se magoar, porque a concorrente de Lousada tem uma pessoa fora da casa; mas tudo pode acontecer!
  • 18h45 Missão Cadeira Quente. Os concorrentes têm de dizer agora qual o seu papel na Casa e quem acham que tem o papel mais fraco. Hélio foi o primeiro e, claro que tinha de falar do seu papel como cozinheiro. Considerou Petra e Fábio "os elos mais fracos". De seguida Rúben considerou ter ensinamentos para dar aos colegas e Jéssica e Bruno, os concorrentes mais fracos aquando da revelação do seu segredo.
  • 18h50 Para Jean-Mark, o seu papel na Casa é ser o "ET" e pregar partidas aos colegas. Na sua opinião, Wilson e Bruno são os concorrentes mais fracos. Para Nuno, Wilson é "um morcego" e devia dar mais à Casa, sendo, por isso, um dos concorrentes mais fracos, assim como Bruno, que considera já não ter "a cabeça na Casa".
  • 19h Para a bailarina de danças orientais, os jogadores mais fracos são Wilson e Bruno. Para a DJ, o Bruno e o Fábio são as pessoas menos importantes da Casa. Já Petra considera que o seu papel é animar a Casa e ser um pouco infantil...Bruno e Hélio são as pessoas, na sua opinião, com os papéis mais fracos na Casa.
  • 19h10 O feirante diz que vai tentar, a partir de agora, "dar mais canal" e considera-se dos concorrentes mais sinceros. Na sua opinião, se Mara não estivesse numa relação com Fábio, era mais "apagada"...quanto a Wilson e Petra, o jovem diz que o papel destes dois concorrentes é "gerar confusão". Sobre o seu papel na Casa, a jovem de Estarreja considera ser o de "quebrar tabus que não deviam ser tabus"...a Jéssica e Bruno deixou alguns conselhos...
  • 19h15 Para Fábio, Vanessa e Alexandra são as concorrentes com os papéis mais fracos, a primeira por, na sua opinião, se ter isolado "no mundo do Nuno"...em relação à DJ, pensa que ela já deu o que tinha a dar à Casa. 

Vídeos do Dia 42 da Casa dos Segredos 3

Petra acorda com Parabéns

Partidas, "parabéns" sem acento e muito amor...

Prepara-se o almoço para Petra... então e Mara?

Wilson tem uma conversa sincera com Ana

Mais um momento engraçado entre Tatiana e Rúben

Batalha de Dança: Balet - Jean-Mark vs Ana

Batalha de Dança: Breakdance - Vanessa vs Tatiana

Batalha de Dança: Tribal - Wilson vs Sandra

Batalha de Dança: Salsa - Rúben vs Fábio

Batalha de Dança: Kuduro - Bruno vs Petra

Batalha de Dança: Samba - Nuno vs Jéssica

Batalha de Dança: Tectonic - Hélio vs Mara

Batalha de Dança: Hip-Hop - Cláudio vs Alexandra

0 Falam dos melhores e dos piores momentos na Casa (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 41 da Casa dos Segredos 3 -  Antes da discussão da Sandra e Wilson, os residentes reuniram-se na sala para falar do melhor e do pior do mês. Os melhores e piores momentos, o que mudavam nas suas atitudes se pudessem voltar atrás no tempo e alguns arrependimentos à mistura.


Os melhores e os piores momentos - Parte 1

Os melhores e os piores momentos - Parte 2

Os melhores e os piores momentos - Parte 3

Os melhores e os piores momentos - Parte 4

Os melhores e os piores momentos - Parte 5

Os melhores e os piores momentos - Parte 6



Melhores Momentos:
  • Jéssica - a passagem do avião sobre a Casa; a passada quinta-feira.
  • Sandra - momentos passados com as gémeas, com a Joana e com o Arnaldo.
  • Bruno - quando conheceu "a pessoa que Nicole é".
  • Fábio - o facto de ter conhecido a Mara e o seu grupo e o jantar com ela.
  • Cláudio - os momentos com Núno e Rúben; a passagem do avião e a reconciliação com Jéssica.
  • Petra - a aproximação de pessoas como o Wilson e o facto de saber que existem pessoas que a apoiam fora da Casa.
  • Alexandra - os momentos com Cátia Marisa, Petra, Cláudio, Tatiana e Sandra; quando se atirou para a piscina e quando teve notícias da mãe.
  • Vanessa - o facto de ter entrado na Casa mais vigiada do país; a Missão em que dançou a dança do ventre e o casamento.
  • Nuno - toda a primeira semana e a Missão em que dançou com a Vanessa.
  • Jean-Mark - a segunda noite na Casa.
  • Mara - o banho conjunto na piscina; a oferta do peluche por parte de Fábio e o jantar com ele.
  • Wilson - quando o Rui saiu da Casa: quando soube a percentagem pelo qual tinha ficado em Casa quando Arnaldo saiu.
  • Hélio - o jantar com a Ana; o facto de terem recebido bacalhau para cozinhar.
  • Ana - o jantar com o Hélio.
  • Tatiana - a Missão em que foi uma Spice Girl.
  • Rúben - a entrada na Casa dos Segredos; o desafio da culinária e o regresso da namorada.
Piores Momentos:
  • Jéssica -discussão com o Cláudio e expulsões de Arnaldo e de Tatiana.
  • Sandra - as expulsões; a Missão em que foi ignorada pelos colegas e a discussão com Jéssica.
  • Bruno - a saída de Nicole.
  • Fábio - algumas discussões; o "chuto" ao puff e a saída do Rui.
  • Cláudio - a discussão com o Arnaldo e com o Nuno e Hélio.
  • Petra - as nomeações, a expulsão de Cátia Marisa, quando descobriu a existência de outro grupo na Casa e quando disseram que ninguém gostava dela.
  • Alexandra - a saída de Cátia Marisa; as desavenças com o Hélio e o facto de ter andando algum tempo sem saber o estado de saúde da sua mãe.
  • Vanessa - o momento em foi para a piscina com o microfone e a discussão com Tatiana.
  • Nuno - as discussões com Cláudio, Hélio e Wilson.
  • Jean-Mark - A irritação com o Wilson.
  • Mara - a última nomeação de Petra; a festa brasileira e o recado da sua mãe sobre a sua relação com Fábio.
  • Wilson - a discussão com o Nuno; a saída da Cátia Marisa e todos os momentos em que a Petra foi nomeada.
  • Hélio - a discussão com Petra;
  • Ana - algumas discussões com alguns concorrentes.
  • Tatiana - a discussão com a Vanessa.
  • Rúben - a falsa saída da Tatiana.

0 Teresa Guilherme gosta dos mais divertidos: Jean Mark, Sandra, Petra e Rúben

Casa dos Segredos 3
Teresa Guilherme, que foi alvo de críticas por ter alegadamente favorecido Nuno Mota, assegura ao Correio da Manhã de hoje que ainda não tem um candidato favorito à vitória da 'Casa dos Segredos 3', mas confessa gostar dos mais divertidos, "Acho mesmo muita piada ao Jean Mark, à Sandra e à Petra. E também me divirto com o Ruben". Quanto aos preferidos do publico, que têm salvo semana após semana Petra e Wilson, a apresentadora da 'Casa dos Segredos 3', diz que isso não significam que eles sejam favoritos.


Sobre os seus preferidos da Casa dos Segredos 3, Teresa Guilherme nega que o Nuno seja o seu favorito. "Ainda é muito cedo e as coisas podem mudar, mas garanto que o Nuno não é meu favorito. As pessoas dizem isso porque eu o deixei falar com a família, mas isso não tem nada a ver".

Ainda assim, a apresentadora de 57 anos destaca alguns nomes. "Gosto dos que são mais divertidos no ‘Confessionário’, que me fazem rir. Acho mesmo muita piada ao Jean Mark, à Sandra e à Petra. E também me divirto com o Ruben".

E esclarece: "Quando um concorrente está nomeado, não o deixo falar com a família. São regras que as pessoas desconhecem. Mas é normal que haja estas reacções, se um programa como este não tiver polémica, é porque está a funcionar mal."

Depois de ter sido salva pelo público quatro vezes consecutivas, Petra Spinola é apontada como uma das concorrentes preferidas, mas Teresa Guilherme não concorda. "O público sempre votou para expulsar, ainda não premiou ninguém. Os resultados das votações não significam que a Petra e o Wilson sejam favoritos."

0 Bruno confessa-se à Ana e fala do seu "amor" por Petra

Casa dos Segredos 3
Dia 41 Casa dos Segredos 3 - Bruno confessa-se à Ana, e mostra o seu "amor" por Petra.


0 Violência verbal na Casa dos Segredos - Discussão Sandra e Wilson (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Sandra e Wilson voltam a discutir, e depois do confronto com acusações mútuas, Sandra passa dos limites, "És uma merda, um animal, filho da mãe, sua merda andante, que o pariu, puta que o pariu, ..." (isto na TVI com pis é mais engraçado). A jovem de Lousada diz que quer provocar a expulsão dele. Sandra afirma também que lhe disseram "Não te aproximes dele, deixa-o, ignora-o" (supostamente a psicóloga) e foi interrompida por Ana, a concorrente de Estarreja que diz ser responsável por um departamento técnico e ter um irmão que é o melhor advogado de Lisboa.


Parte 1

Parte 2


Discussão e depois da discussão

0 Extra Casa dos Segredos 3 Dia 41 Marta Cardoso e Nuno Eiró (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 41 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Fazem o balanço em relação ao primeiro mês na Casa...os melhores e os piores momentos, o que mudavam nas suas atitudes se pudessem voltar atrás no tempo e alguns arrependimentos à mistura. Missão de Petra, inventar uma nova teoria para esconder o segredo. Discussão Sandra e Petra. Mara revela segredo da Ana. Reportagem com os apoiantes de Fábio, com os feirantes de Carcavelos para apoiarem o Bruno e o Maisfutebol com a equipa do Wilson.


0 Dia 41 da Casa dos Segredos 3 Gala Segredos Dourados

Casa dos Segredos 3
Dia 41 da Casa dos Segredos 3 parte 2 - Wilson conta a Petra que sonhou que ela vai trair alguém em breve. Noite de Gala Segredos Dourados: Cláudio o Mais Sexy, Petra a Mais Intriguista e Infantil, Sandra, a Mais Divertida e Nuno, o Mais Importante. Residentes fazem um balanço do primeiro mês na Casa. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 26 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 20h20 No jardim e depois de ter dito à concorrente madeirense ter tido um sonho com ela, o jogador de poker diz agora a Petra que este sonho significa que ela vai trair alguém em breve...a jovem fica inquieta e a perguntar-se quem é que poderia ser o alvo da sua suposta traição. Petra pergunta a Wilson se, em algum dos seus sonhos, "viu" quem é que iria sair este domingo.
  • 20h40 Noite de Gala Segredos Dourados. Reunidos na sala de estar, os concorrentes ficaram a saber que esta vai ser a noite da Gala dos Segredos Dourados e que Sandra e Hélio vão ser os apresentadores de serviço. Todos têm agora uma hora para se prepararem para esta Gala, em que os anfitriões vão ter direito a trajes especiais...
  •  21h45 No jardim e enquanto aguardam que comece a Gala, o cozinheiro da Casa pergunta à concorrente de Estarreja se, em algum momento da sua vida, já foi acompanhante de luxo...Ana diz-lhe que não, que nunca precisou de recorrer a tal prática para ganhar a vida.
  • 21h50 E, está prestes a ter início a Gala Segredos Dourados, mas não sem antes estar tudo devidamente preparado. Os púlpitos e os troféus já estão no sítio devido, entre a sala de estar e o lounge, assim como a passadeira vermelha que já está pronta a receber o desfilar dos concorrentes. O Nuno e o Rúben, que há pouco foram Sultões, são agora Assistentes de Décor!
  • 22h10 A pares, os concorrentes desfilam agora tranquilamente pela passadeira vermelha como se de estrelas de Hollywood se tratassem...agem como se estivessem a ser fotografados e nem as palmas e os gritos faltam...Jean-Mark e Ana, Rúben e Tatiana, Fábio e Mara, Petra e Alexandra, Cláudio e Jéssica, Nuno e Vanessa, Wilson e Bruno e os anfitriões, Hélio e Sandra...e parece que todos os concorrentes têm um jeito inato para posar...
  • 22h35 O personal trainer recebeu das mãos dos anfitriões, o troféu do concorrente "Mais Sexy" da Casa dos Segredos 3 e foi o escolhido entre os três nomeados para esta categoria, Alexandra, Rúben e Vanessa. Foi depois a vez de entregar o troféu para "O Mais Intriguista". De entre os nomeados, Ana, Petra, Alexandra e Wilson, foi a concorrente madeirense a arrecadar este prémio, assim como o de o concorrente "Mais Infantil", desta feita, de entre os nomeados Hélio, Fábio e Sandra.
  • 22h50 Foi depois tempo de Sandra e Hélio apresentarem os nomeados e vencedores nas categorias de "O Mais Divertido" e "O Mais Importante". De entre Jean-Mark, Rúben, Hélio e Sandra, foi esta última concorrente a arrecadar o troféu para a concorrente "Mais Divertida". Nuno foi considerado "O Mais Importante" e esteve nomeado para esta categoria com Hélio, Cláudio e Petra.
  • 00h05 No quarto rosa, a concorrente madeirense recebe agora alguns conselhos do jovem de Camarate que lhe diz que ela não precisa de estar constantemente a enumerar as razões pelas quais precisa de ganhar este concurso e que todos os concorrentes têm motivos válidos para terem a mesma vontade. Vanessa que está deitada ao lado de Nuno diz também a Petra que ela não tem razões para ser tão pessimista.
  • 00h15 É agora altura de os concorrentes fazerem um balanço em relação ao primeiro mês na Casa...os melhores e os piores momentos e alguns arrependimentos à mistura. Jéssica é a primeira...a "princesa rebelde" diz que os seus melhores momentos foram a passagem do avião sobre a Casa e a passada quinta-feira. Os piores foram a discussão com o Cláudio e as expulsões do Arnaldo e da Tatiana. Sobre arrependimentos? Talvez o rumo que a sua relação com Alexandra tomou...  

Vídeos do Dia 41 da Casa dos Segredos 3

Wilson alerta Petra devido a sonho

De Sultões a assistentes de Décor

Gala Segredos Dourados - Entradas

Gala Segredos Dourados - Intro

Gala Segredos Dourados - Mais sexy

Gala Segredos Dourados - Mais intriguista

Gala Segredos Dourados - Mais infantil

Gala Segredos Dourados - Mais divertida

Gala Segredos Dourados - Mais importante

«Tu queres é festa..!»

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias