Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:39:00 de terça-feira, 30 de outubro de 2012

0 Nomeações para a 8ª Gala: Ana vs Mara vs Sandra

Casa dos Segredos 3
Dia 45 Casa dos Segredos 3 - Com Ana nomeada automaticamente pela Voz (Nuno) e a Alexandra com imunidade depois de ter aberto a caixa, os rapazes passaram pelo confessionário para votar em duas raparigas. A Mara, a Petra e a Sandra foram as mais votadas. Hélio que ganhou no final da tarde o poder de salvar, e retirou Petra das nomeações. Estão a votos a Ana, a Mara e a Sandra.

Rapazes nomearam:
  • Rúben nomeou a Mara e a Petra.
  • Cláudio nomeou a Mara e a Sandra.
  • Fábio nomeou a Vanessa e a Tatiana.
  • Hélio nomeou a Petra e a Mara.
  • Wilson nomeou a Sandra e a Jéssica.
  • Jean Mark nomeou a Mara e a Petra.
  • Nuno nomeou automaticamente à tarde a sua amiga Ana em vez da sua namorada Vanessa.
  • Hélio salvou a nomeada Petra.


Sondagem para Expulsar na 8ª Gala

0 Hélio com o poder de salvar e Rúben e Alexandra com imunidade

Casa dos Segredos 3
A voz fez uma supresa aos concorrentes. No final da tarde, um a um, passaram pelo confessionário para tomar decisões que podiam prejudicar os colegas. Com alguns residentes a ganharem dinheiro em troca de tarefas e outros a não abrirem a caixa para não prejudicar os colegas. Petra perdeu todo o dinheiro, Hélio ganhou o poder de salvar hoje uma nomeada e Rúben ganhou imunidade na próxima semana. Alexandra ganhou imunidade hoje.

0 Dia 45 Casa dos Segredos 3 Ana nomeada pelo Nuno

Casa dos Segredos 3
Dia 45 da Casa dos Segredos 3 parte 1 - Aula de sensualidade de Jean Mark. Os preguiçosos são preguiçosos. Avião com mensagem "Nuno e Ana Falsos Van Foge". Nuno nomeia automaticamente a Ana por ter revelado a sua missão. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 30 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h30 Vanessa antes de as luzes se apagarem, pediu à Voz para acordar com uma música dela, e a Voz fez-lhe a vontade. «More Than A Woman», de Aaliyah, Vanessa é a primeira acordar e grita «a minha música!». Feliz com a escolha da música corre para junto de Petra, onde acorda a madeirense e canta. Depois corre para a cama de Nuno e acorda-o. Depois volta para o quarto, onde dança em frente ao espelho e acorda carinhosamente Sandra.
  • 10h45 Hoje não há tempo para ronha. Assim que a música acabou, a Voz ordenou que os concorrentes se reunissem na sala. Sentados no sofá, ouvem a Voz dizer que as suas ordens são para cumprir. E que ordens eram essas? Dez abdominais para Fábio, Jean-Mark, Rúben e Hélio; dez flexões para Jessica, Ana, Tatiana, Sandra, Wilson, Nuno e Vanessa. O Cláudio teve de fazer o pino; a Alexandra, a espargata; Mara teve de saltar três vezes com o dedo no nariz e Petra rodou a anca dez vezes, com a mão no ar.
  • 11h50 Aula de sensualidade na dança. «Let's Get It On», de Marvin Gaye, começa a tocar na sala e Jean-Mark chama Tatiana para uma dança sensual. O sul-africano deverá dar uma aula de sensualidade na dança a todas as meninas. A primeira é Tatiana, que dança para Rúben, seguindo as instruções do professor.
  • 12h40 Debaixo da zona do duche, na casa-de-banho, o personal trainer aproveita agora para fazer a depilação às pernas com creme depilatório, enquanto que, no quarto azul, alguns dos seus colegas assistem, já que têm uma visão privilegiada para aquele espaço da casa..."não esfregues tanto Cláudio", dizem-lhe.
  • 12h55 Deitados numa das camas do quarto azul, os dois concorrentes passam a pente fino vários assuntos: nomeações, a postura de alguns concorrentes na Casa, Missões e até a figura de Ana...rapariga que, na opinião de Wilson, tem o traseiro mais bem feito da Casa...o jogador de poker deixa também escapar que, há uma pessoa dentro da Casa que o faz feliz e que, se as circunstâncias fossem outras...mas esta conversa é interrompida pelos colegas que entram de rompante no quarto
  • 13h45 Novo avião passa pela casa com a mensagem "Nuno e Ana Falsos Van Foge".
  • 13h50 Muito juntinhos talvez para recuperarem as cerca de 24 horas perdidas em que estiveram afastados, Nuno e Vanessa conversam..."estamos juntos e pronto!", diz o ex-jogador de futebol à sua bailarina de danças orientais para a tranquilizar, acrescentado que ela não tem nenhuma razão para duvidar dos seus sentimentos...afinal, o seu comportamento durante o dia de ontem não passou de uma Missão...
  • 14h Parece que o clima de paixão entre Jean-Mark e Sandra, ou melhor, de Jean-Mark para Sandra, se está a desvanecer...na cozinha, a jovem de Vila Nova de Gaia diz ao concorrente sul-africano que não gosta de "meiguices"...e ele fica aborrecido por ter posto tanto esforço na Missão de que foi incumbido..."não posso mais viver assim, com o Jean-Mark sempre atrás de mim"...canta Sandra.
  • 14h20 Tatiana estava a dormitar, no quarto azul quando a Voz a mandou fazer dez flexões. Não satisfeita com o esforço da concorrente de Gaia, a Voz mandou-a ir buscar a Avó Menir. A namorada de Rúben terá, então, de carregá-la às costas, até ordem contrária. «Eu não consigo carregar com isto», diz a jovem, ao que o militar responde: «tens de começar a portar-te bem».
  • 16h10 E a "princesa rebelde" acaba de receber um cesto cheio de roupa pronta a estrear! No quarto azul, a jovem mostra as peças que recebeu aos colegas...leggings, camisolas...aliás, Jéssica veste imediatamente o casaco com padrão animal e com orelhas oferecido pela mãe...
  • 16h35 No jardim, os dois concorrentes conversam sobre a jovem madeirense, rapariga que o cozinheiro da Casa diz ser com quem menos fala...o jogador de poker avisa-o para a possibilidade de perder popularidade por causa disso...
  • 17h Por ter revelado que ontem estava em Missão, violando, desta forma, o quinto mandamento da Voz, Nuno foi penalizado. Na sala de estar e em frente aos colegas, o concorrente diz agora o castigo que lhe foi atribuído: não vai poder nomear esta noite e teve de escolher para ficar automaticamente nomeada, a Vanessa ou a Ana...o jovem revela aos colegas que nomeou a concorrente de Estarreja. Recebeu depois um forte abraço de todos.
  • 17h30 Depois de ter revelado aos colegas o seu castigo, o jovem diz agora a Vanessa, Alexandra e a outros colegas presentes ter escolhido o amor, quando, entre Vanessa e Ana, escolheu a segunda para ficar nomeada..."como qualquer pessoa escolheria", diz.
  • 17h50 A voz tem uma supresa para os concorrentes. Um a um, deve de ir ao confessionário ...
  • 18h20 Vanessa ficou muito sensível depois dos últimos acontecimentos dentro da casa, em relação a Nuno. A bailarina não consegue conter as lágrimas, e o concorrente de Camarate dá o seu ombro para ela chorar e tenta acalma-la.
Vídeos do Dia 45 da Casa dos Segredos 3

Vanessa acorda feliz com a escolha da música

Castigados por serem preguiçosos I

Castigados por serem preguiçosos II

Depois dos exercícios, o duche!

Meninas dançam com sensualidade

Nuno é castigado pela Voz mas a Ana é que é nomeada

0 Ana nomeada automaticamente pela Voz (Nuno)

Dia 45 Casa dos Segredos 3 - Site oficial esclarece todas as dúvidas, Ana está mesmo nomeada automaticamente pela Voz "Esta noite serão os rapazes a nomear as raparigas. Devido ao castigo de Nuno, Ana ficou automaticamente nomeada. Resta saber quem se irá juntar a elas. Não perca às 21h37."

0 Nuno castigado pela Voz nomeia a Ana (vídeo)

Casa dos Segredos 3
A Voz reúne os concorrentes na Sala. Nuno anuncia aos restantes residentes que foi castigado pela Voz, por ter revelado a sua missão. E que a Voz lhe deu a escolher entre nomear a Ana ou a Vanessa, e ele escolheu a amiga em vez da namorada. Segundo Nuno a Ana não teria sido automaticamente nomeada porque disse "só espero que se tiveres que ir a nomeações no domingo te safes", mas segundo a última actualização do site oficial, ela está mesmo nomeada automaticamente.

0 60% querem a Sandra nomeada 17% Alexandra (sondagem 27 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Hoje é Dia de Nomeações de Rapazes na Casa dos Segredos 3, e Teresa Guilherme já disse que, à semelhança do que aconteceu na terça-feira passada, hoje seria um dia normal de nomeações, no entanto nunca se sabe... Mas se fossem os visitantes deste Blog a nomear, e quando já estão registados mais de 26 mil votos, Sandra Costa é a escolhida por quase 60%. A uma grande distância, encontra-se a Alexandra, com quase 17%. Há 15 dias atrás, a ex-namorada de Fábio já tinha sido a segunda mais votada, enquanto que a Mariquinha terá herdado os votos de La Familia, pois só tinha 1%.

0 Dias 36/39 "La Casa De Los Secretos" Alex expulso

Alex expulso do Peru
Dias 36 a 39 "La Casa De Los Secretos" 26 a 29 de Outubro - Alex que tinha sido nomeado automaticamente por ter revelado aos outros residentes o seu segredo é expulso no confronto com Geraldine e Rodrigo.


26 de Outubro - Dia 36 La Casa De Los Secretos

29 de Outubro - Dia 39 La Casa De Los Secretos

0 Nuno e Vanessa. Sexo depois das pazes? Edredoning na Casa dos Segredos 3

Casa dos Segredos 3
Dia 44 Casa dos Segredos 3 - Nuno estava em missão de se afastar de Vanessa, mas depois das luzes se apagarem, a jovem deu o braço a torcer e foi ter com ele, com as pazes feitas, seguiram-se momentos por debaixo do edredom. Depois de no final da semana, o casal ser sido apanhado em edredoning na 'Casa dos Segredos 3' (vídeo aqui), Nuno e Vanessa voltam a envolver-se em possíveis cenas de sexo (final do vídeo).



Vídeo alternativo

0 Mais de 81% acham que Sandra devia ser nomeada depois das agressões verbais (44 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Na sondagem deste Blog, que regista já mais de 44 mil votos, mais de 81,5% acham que a Sandra Costa devia ser nomeada, depois da agressões verbais (discussão com Wilson), que a concorrente do norte fez ao treinador de Lisboa.

Depois das agressões verbais, Sandra devia ser nomeada?
  • Sim 81.55% (36,206 votes) 
  • Não 13.49% (5,988 votes) 
  • A Voz é soberana 4.96% (2,202 votes)
    Sondagem com 44396 votos

0 Extra Dia 44 Entrevista de Bruno "Wilson é o jogador mais forte" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 44 Casa dos Segredos 3 - Festa de Aniversário de Petra. Missão secreta do Nuno, aproximar-se da Ana para meter à prova a sua relação com Vanessa. Entrevista no final da Gala com as famílias de Bruno, Fábio e Wilson. Teresa Guilherme no final da Gala. Entrevista do Bruno no Extra "Wilson é o jogador mais forte" mas gostava que a Sandra ganhasse, "é pura e verdadeira, diz uns palavrões, mas é do norte". Bruno quer apostar na moda e na representação.


0 Dia 44 da Casa dos Segredos 3 Nuno e Vanessa separados

Casa dos Segredos 3
Dia 44 da Casa dos Segredos 3 parte 2 - O "casal perfeito" está zangado e nem Vanessa nem Nuno querem dar o braço a torcer.  Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 29 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 18h45 Deitado no quarto rosa, o ex-jogador de futebol desabafa com Sandra sobre o estado da sua relação com Vanessa. Nuno diz à colega que, desta vez, não vai "dar o braço a torcer" e não vai ter com a bailarina de danças orientais. Pouco depois junta-se-lhes Tatiana..."se tu gostas dela e ela gosta de ti, têm de resolver as coisas", diz-lhe a concorrente de Vila Nova de Gaia, que dá o exemplo da sua relação com Rúben..."é diferente", responde o concorrente de Camarate que acrescenta que só o tempo e a história os poderão ou não juntar...
  • 19h05 Petra e Alexandra consolam agora a bailarina de danças orientais que está deitada com os olhos fechados...com uma expressão muito triste devido ao afastamento de Nuno. A DJ faz-lhe festinhas na cabeça.
  • 20h10 E são cada vez menos os concorrentes sentados nas mesas da cozinha...depois da saída de ontem de Bruno, são agora 15 os resistentes...mas mesmo assim, ocupam ainda as duas mesas existentes naquele espaço. Wilson e Alexandra são os primeiros, esta noite, a sentarem-se para jantar. Estariam com mais fome que os restantes?
  • 21h25 Sentados numa das mesas da cozinha, o personal trainer aconselha a concorrente de Lousada a ter mais calma na forma como fala com Wilson, a não dirigir tantos palavrões ao jogador de poker...Sandra diz-lhe que percebe que ele é seu amigo, mas que não gosta dele, apesar das tentativas de Wilson para se aproximar dela, como o pequeno-almoço a dois
  • 21h35 No jardim, a "princesa rebelde" fala com Sandra e Ana sobre a última relação que teve antes de entrar na Casa dos Segredos...nas palavras da jovem, a que durou menos tempo, mas que foi mais intensa..."basta desconfiar uma vez que é só a descambar", disse às colegas sobre o fim desta relação.
  • 21h50 Enquanto acabam de arrumar a cozinha e de vassoura na mão, os dois meninos falam sobre nomeações...Fábio diz ao personal trainer que não nomeará Petra nas próximas nomeações e que têm de dar valor às raparigas que os apreciam...ambos concordam que Wilson está numa posição difícil nesse aspecto.
  • 22h No jardim e em conversa com Mara e Ana, o jovem do Porto diz que foi a passagem dos dois aviões com mensagens sobre a Casa que salvaram a sua relação com a jovem madeirense...e Mara confirma..."sim, foram os aviões", diz.
  • 22h15 Na sala de estar e perante alguns colegas, Sandra inclusive, o jovem natural da África do Sul diz já não saber se ainda está apaixonado pela jovem de Lousada...se ainda é suposto estar apaixonado...em tom de brincadeira, Sandra diz-lhe: "então, mas isto é assim? Apaixonas-te e desapaixonas-te tão rapidamente?"...
  • 22h20 Às voltas pelo jardim, o cozinheiro diz à jovem de Estarreja o que lhe vai na alma, o seu estado de espírito...diz-lhe que a forma como ela quer as coisas lhe faz confusão, e que chega ao ponto em que se sente desconfortável com algumas brincadeiras da jovem para com ele. Hélio diz a Ana que não precisam de se evitar na Casa, mas que ela não precisa de demonstrar carinho para com ele.
  • 22h40 Na sala de estar, o jovem natural da África do Sul ensina algumas palavras em inglês à jovem de Lousada, que confessa não ter muito jeito para falar tal língua...
  • 23h Na sala de estar e em tom de brincadeira, Jéssica, Rúben e Tatiana perguntam-se se o segredo do personal trainer não estará relacionado com a máfia italiana..."não tens pinta de mafioso", diz a concorrente de Vila Nova de Gaia a Cláudio, justificando a afirmação com o facto do jovem não usar roupas de marca...
  • 23h30 No quarto azul, o ex-jogador de futebol confessa ao personal trainer que Vanessa está a ser muito orgulhosa por ainda não ter ido ter com ele...tudo começou ontem quando Nuno resolveu não dormir com a bailarina de danças orientais para, segundo o próprio, não descarregar problemas em cima dela...apesar de nenhum "dar o braço a torcer", o jovem confessa ter muitas saudades dela...
  • 00h No quarto rosa, a bailarina de danças orientais chora por causa do estado da sua relação com Nuno enquanto Petra a tenta consolar..."ele é muito certo do que quer, do que faz", diz Vanessa.
  • 00h25 Reunidos no sofá da sala de estar, os concorrentes ficaram agora a saber que vão ter uma Missão Colectiva muito artística...numa tentativa de testar a habilidade artística, a Voz diz-lhes que vão ter de desenhar palavras relacionadas com os colegas para eles adivinharem. Criatividade, imaginação, empenho e diversão são as palavras de ordem para esta Missão!

Vídeos do Dia 32 da Casa dos Segredos 3

Fábio e Mara falam de filhos

«Está tudo maluquinho!»

«Estás escorregadia!»

«Dá-te como privilegiado por teres a Jessica para te apoiar»

Brincadeiras no banho

«Estás a tremer Fábio...»

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias