Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:30:00 de sábado, 3 de novembro de 2012

0 Diário da Noite Dia 49 Fábio e Alexandra (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Noite Dia 49 Casa dos Segredos 3 - Missão de Sandra, ter saudades de Jean Mark. Teste à resistência das nomeadas. Perdem todos 75% por causa das asneiras. Missão de Petra, avaliar a aura dos residentes. Sandra aposta no segredo da Vanessa. Missão Bela Adormecida. Ana aposta no segredo da Mara. Jantar madeirense. Desentendimento Fábio e Alexandra.

0 Cadeira Quente! Eles já traíram e já foram traídos (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 49 da Casa dos Segredos 3 -  Concorrentes sentam-se na cadeira quente e falam de Traição. Eles têm conceitos diferentes, e confessam que já traíram e já foram traídos.

Cadeira quente - Traição por Jean-Mark

Cadeira quente - Traição por Fábio

Cadeira quente - Traição por Alexandra

Cadeira quente - Traição por Sandra

Cadeira quente - Traição por Ana

Cadeira quente - Traição por Vanessa

Cadeira quente - Traição por Nuno

Cadeira quente - Traição por Petra

Cadeira quente - Traição por Mara

Cadeira quente - Traição por Jéssica

Cadeira quente - Traição por Cláudio

Cadeira quente - Traição por Rúben

Cadeira quente - Traição por Hélio

Cadeira quente - Traição por Tatiana

Cadeira quente - Traição por Wilson

Resumo Cadeira quente - Eles já traíram e já foram traídos

Jean-Mark é o primeira concorrente a sentar-se na cadeira quente, que é como quem diz, a falar de pé, na sala de estar, perante os colegas...e o tema é Traição. Para o jovem sul-africano, traição é estar com alguém e ir ter com outra pessoa e ter qualquer acto físico ou psicológico para com ela. Que saiba, nunca foi traído, mas já traiu uma vez.

Fábio diz que pode ser física e psicológica; acha que não foi traído, mas se foi, deve de estar na consciência de cada um e acrescenta que nunca traiu, só tinha olhos para a namorada.

Para a DJ, o conceito de traição não se refere só a relacionamentos amorosos, mas também a nível de amizade. Alexandra afirma nunca ter traído e pensar ter sido traída, a nível psicológico, por Fábio.

Trocar mensagens não é traição; uma traição é quando há contacto físico entre duas pessoas, explica Sandra. A concorrente de Lousda diz ainda que se deve de dar uma segunda oportunidade, porque todos erramos, mas acrescenta que não sabe se era capaz de o fazer. Sandra conta que nunca traiu.

Para a Ana, o respeito é o mais importante numa relação e traição pode ser a nível físico ou psicológico. Que saiba, nunca foi traída e já traiu...inclusive já teve dois namorados ao mesmo tempo, sendo que a pessoa mais importante destas duas relações a perdoou. Sobre o actual namorado, diz nunca o ter traído.

Vanessa explica que traição não é só quando há contacto físico; conta que nunca foi traída, mas sentiu que o foi porque ainda gostava da pessoa. A bailarina diz que nunca traiu, apesar de ter tido oportunidades, mas Vanessa tentou sempre olhar para lá do físico, e por isso nunca o fez.

Para o ex-futebolista, a traição física é a mais grave, mas também acontece nas amizades, mas não no seu caso. Nuno diz ter sido traído uma vez, mas só ter sabido passado um ano por um amigo. O jovem de Camarate diz já ter tido quatro relacionamentos e ter aprendido que não tem de ser fácil para ninguém. Não tem ninguém há cerca de ano e meio, até aparecer a Vanessa...

Petra concorda com Nuno quando diz que traição não é apenas entre namorados; conta que já foi traída por um namorado que "olhou" para à cunhada, e para a amiga da mãe de uma forma "indiscreta" mas a distância não ajudou, justifica. Petra já traiu a confiança do ex-namorado, mas arrependeu-se.

Perante os colegas, Mara diz já ter sido traída por amigas, mas não por namorados. Diz só ter tido um namorado, mas alguns relacionamentos e nunca ter traído.

Para a Barbie quando se está com uma pessoa tem que ser para levar a sério. Conta que já traiu, por vingança e que também já foi traída. Se se arrepende? Jéssica diz que não.

Cláudio diz só ter tido relacionamentos à distância e ter sido traído. Diz a Jéssica que, quando uma pessoa se sente traída, não precisa de fazer o mesmo ou pior, como a "princesa rebelde" disse. Afirma ter feito mal a uma pessoa importante na sua vida.

Rúben diz preferir sofrer com a verdade, do que ser enganado com a mentira...diz não ter sido traído e nunca o ter feito.

"Pode ser amorosa, amizade ou profissional. Há algumas regras entre casais, mas uns não se dão muito bem com isso. Há ainda diferenças entre amor e sexo", começa por explicar Hélio a definição de traição. O cozinheiro conta que já foi traído várias vezes, mas também já traiu, em 2002 ...mas não se lembra de pormenores. Se se arrependeu? Diz que como não tem intenção de trair, e como não se lembra da última vez que o fez ...

Tatiana acha que já foi traída, mas não quer falar sobre isso. Nunca traiu um namorado, mas já o fez com uma amiga ..quebrou o laço de uma amizade, e arrepende-se. A namorada do militar diz ainda que traição pode ser entre um casal ou entre amigos.

O jogador de poker diz ter um conceito de traição diferente dos colegas...para Wilson, a traição psicológica não é traição, já que diz pensar que desejar outra pessoa é perfeitamente normal. Diz ter traído.

0 Bruno Santos e Joana Pinto no "Não Há Bela Sem João" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Bruno Santos e Joana Pinto da 'Casa dos Segredos 3' foram os convidados especiais do programa "Não Há Bela Sem João" de hoje. Apesar de Marisa Cruz, dizer que já só há um membro de La Família na Casa, a Joana relembrou que ainda estão lá 3 membros. Joana "Longória" revelou que vai apostar num projecto musical e Bruno está decidido a enveredar pelo mundo da moda.


0 Dia 49 Casa dos Segredos 3 Elas não podem gritar

Casa dos Segredos 3
Dia 49 da Casa dos Segredos 3 parte 1 - Em dia de limpezas, Fábio e Mara já estão novamente em clima de amor. Petra, Alexandra, Vanessa e Jéssica não podem gritar durante uma hora, já Rúben, Wilson, Nuno e Fábio têm que as fazer gritar. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 3 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h30 Acordar com um bocadinho de rock antes de um sábado de limpezas! Quantas guitarras e baterias são necessárias para despertar os belos e belas adormecidas da Casa?
  • 11h10 Cláudio dormia descansado ao lado da sua Jéssica, mas a Voz presenteou-o com uma pequena missão: fazer o pino. Ensonado, o Ken ergue-se com coragem e cumpre com o pedido. Segue-se Jéssica, a quem são encomendadas dez flexões. A loira ri-se e obedece sem sair debaixo dos lençóis.
  • 11h15 Fábio e Mara fazem companhia um ao outro debaixo do chuveiro, sempre muito amorosos. Depois de uma declaração inesperada e estranha, segundo Mara, do concorrente do Porto, chove amor entre os dois. Ela disse-lhe que ele tinha que lutar por ela e parece que ele está a levar a sua missão de Don Juan muito a sério...
  • 11h35 Vanessa prepara-se para o banho, mas antes aproveita para receber mimos de Nuno, que não a larga nem um minuto. Petra, sentada na cama ao lado, continua muito cabisbaixa. A dançarina levanta-se finalmente e Nuno deseja-lhe um "boa sorte" para a viagem até à casa-de-banho.
  • 12h10 Enquanto tomam o pequeno -almoço, Hélio fala de nomeações e desabafa que ninguém vai nomear Fábio. "A namorada não o vai nomear, a ex-namorada também não o nomeia; nem as amigas da namorada, nem as amigas da ex-namorada!".
  • 12h15 Já se ouve Lady Gaga na casa, enquanto começa mais uma manhã de limpezas. Vanessa e Nuno lavam a louça, e os mais cépticos podem acrediar, Rúben limpa os vidros da ...com uma mão no bolso.
  • 12h55 Eles falam de nomeações. Rúben e Cláudio fazem as contas e pelas contas dos concorrentes, o Fábio não tem nomeações ...já o PT vai ter as nomeações de Sandra e Mara. Wilson junta-se à conversa e diz que Petra vai nomear Jean-Mark e Hélio. Cláudio diz que os nomeados vão ser: Jean-Mark, Hélio, Wilson e o próprio PT.
  • 13h20 O almoço já está a ser preparado na casa. Nuno aproveita para ter mais uma aula de culinária com o mestre Hélio. Entre panelas, fala-se de orientações sexuais, e quando Nuno diz que é homossexual, Vanessa responde, entre risos, "Então vais ser o meu melhor amigo".
  • 13h30 Cláudio diz que Sandra não vai sair esta semana, e que a probabilidade de Ana abandonar a casa é maior, porque os "portugueses precisam dela lá fora." Para o PT, a concorrente de Estarreja vai abrir a mentalidade do país, em relação ao tema da bissexualidade.
  • 13h40 No alpendre, Mara comenta a atitude de Alexandra no jantar madeirense de ontem à noite. Mara não percebe porque é que Alexandra quis beijar Fábio, e desabafa com Jéssica e Hélio, "Ela gostava que eu fizesse isso ao homem dela?"
  • 14h20 Sandra e Fábio trocam mimos de amizade. Fábio diz que vai sentir falta da concorrente de Lousada se esta sair da casa no próximo domingo. "Não imagino a casa sem ti", diz, e acrescenta "Tens uma cara bonita!".
  • 15h20 No quarto rosa, Nuno diz a Ana que está muito cansado, porque esteve toda a manhã na limpezas e a preparar o almoço. No meio da conversa, Ana fala sobre a sua possível saída no próximo domingo, e o concorrente de Camarate tenta deixar a amiga descansada dizendo que isso não vai acontecer.
  • 15h25 Petra, Alexandra, Vanessa e Jéssica têm uma missão, não podem gritar durante uma hora. Uma missão que parece impossível para as concorrentes. O que elas não sabem é que Rúben, Wilson, Nuno e Fábio têm uma contramissão: têm que fazer de tudo para deixar as meninas aos gritos.
  • 15h40 A missão já começou e Wilson não perde tempo. O jogador de poker persegue Petra pela casa e faz de tudo para a irritar e para a deixar aos gritos. A professora mostra-se resistente. Jéssica também é dos alvos de Wilson.
  • 15h45 No quarto rosa, Fábio tenta irritar a Dj. Pede-lhe a prancha para esticar o cabelo, e diz que quer conversar. Alexandra tenta afastar-se, não dá tréguas.
  • 16h Nuno joga com todos os trunfos, e tenta tirar um grito da Barbie dizendo que lhe vai cortar o cabelo com uma tesoura. Jéssica diz que ele não pode fazer isso e que se vai chatear a sério. Nuno pede ajuda a Rúben e Fábio para conseguirem levar a missão até ao fim. Depois da Barbie, Nuno tenta o mesmo com Vanessa!
  • 16h10 Nuno, Fábio e Rúben estão a levar a missão muito a sério. A táctica de querer cortar o cabelo às meninas para as fazer gritar parece ser uma boa estratégia. Alexandra diz que ninguém lhe vai cortar o cabelo, que os rapazes têm que respeitar a decisão dela. Nuno insiste!
  • 16h15 Fábio conseguiu. Depois de insistir que Alexandra tinha que cortar cabelo, depois de hesitar e de fazer pressão com a tesoura perto do cabelo da ex-namorada, Alexandra grita! Nuno continua a tentar tirar um grito de Vanessa, e Wilson de Jéssica!
  • 16h35 A Voz deu por terminada a missão do grito, e deu a vitória aos rapazes. Elas não resistiram e soltaram um grito. Como prémio, os rapazes receberam gritos das meninas nos ouvidos.
  • 17h10 Depois dos beijos, Mara e Fábio falam sobre a sua relação. Mara continua a insistir que não gosta de certas atitudes de Fábio, e este só pede que ela confie mais nele, e que se entregue à relação. Petra também é tema de conversa, e Fábio pergunta se Mara sabia que a professora tem poderes ...
  • 17h25 A Voz anunciou que ninguém se pode sentar nem deitar em qualquer divisão da casa. Todos devem de ficar sempre em pé até que lhes digam o contrário. Rúben e Jean-Mark entram em missão, e têm que garantir que ninguém se senta e que todos se divertem.
  • 17h40 Ana e Wilson caminham no jardim e falam da expulsão do próximo domingo. Wilson diz que Ana não vai sair, por ser uma concorrente muito forte, e Mara também não sai por ter uma relação com Fábio, e por ter os mesmo apoiantes da Petra. Só resta Sandra.
  • 18h O jantar de ontem acabou com Alexandra chateada com Fábio, tudo por causa de uma brincadeira. Fábio quis esclarecer tudo com a Dj, dizendo que a cena do "beija, beija" foi tudo a brincar. Alexandra quer esclarecer que não foi culpada de nada, como estavam a tentar acusar, porque também estava a alinhar na ...brincadeira.

Vídeos do Dia 49 da Casa dos Segredos 3

Rock para acordar

Pino e flexões para Ken e Barbie

"O Cristiano Ronaldo ensinou-me a cozinhar..."?

Sandra e Fábio unidos, mas não para sempre?

Rapazes conseguiram fazer as meninas gritar

0 Mara diz que Fábio foi agressivo com ela. Agressões físicas e verbais (vídeo)

Casa dos Segredos 3
A voz castigou ontem os residentes por dizerem asneiras, mas as agressões verbais e físicas continuam sem castigo? Ontem os residentes tiveram direito a poncha (bebida tradicional da Madeira) e alguns poderão ter abusado. Durante a ligação em direto à Casa no Extra de ontem, na parte final da primeira parte (vídeo aqui), nos discos pedidos, Alexandra disse que a música poderia ser para o "atrasado mental" do Fábio. Mais tarde, Mara revela em conversa com a Jéssica, que o concorrente do Porto teve atitudes agressivas para com ela.


0 Extra Dia 48 Discos Pedidos, Marta Cardoso e Nuno Eiró (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 48 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Discos Pedidos. Missão de Hélio, Jean Mark e Cláudio, irritar o Rúben. Apoiantes da Ana e da Sandra, reportagem com "fãs" da Mara. Marta Cardoso e Nuno Eiró comentam a semana.


0 Dia 48 da Casa dos Segredos 3 Jantar madeirense com direito a poncha

Casa dos Segredos 3
Dia 48 da Casa dos Segredos 3 parte 2 - As nomeadas Sandra e Ana apostam em segredos e perdem dinheiro. Jéssica faz os residentes perderem 100 mil euros e ganha 2 mil euros a fazer de Bela Adormecida. Jantar madeirense com direito a poncha. A Voz dá música na casa. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 2 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 16h40 No sofá, a concorrente madeirense diz à bailarina de danças orientais que ela deve seguir os conselhos de um livro que sabe que Vanessa leu..."tens uma inocência que muitas crianças têm", diz-lhe Petra, acrescentando que tal pode ser-lhe prejudicial...a bailarina concorda com a colega e as duas partilham algumas histórias de vida.
  • 17h40 Depois de ter carregado no botão vermelho e ter falado com a bailarina de danças orientais no confessionário, a concorrente de Lousada decide ir para a frente com a intenção de revelar aquele que pensa ser o segredo de Vanessa: "Já sofri de maus-tratos por parte do meu pai em criança"...mas este não é o segredo da jovem de Viana do Castelo e Sandra perde assim metade do seu dinheiro, que vai direitinho para a conta da bailarina.
  • 18h20 Sandra tentou adivinhar o segredo de Vanessa, mas ao mesmo tempo tocou num tema muito sensível: o pai da bailarina. Vanessa mostra-se triste e Petra tenta animar a amiga.  Sandra pede mais uma vez desculpa a Vanessa por ter tentado acertar no seu segredo. Um abraço, e uma mensagem de força reforçam a preocupação de Sandra. "Tens amigos aqui dentro!"
  • 18h30 Jéssica, vai deixar de ser a "Princesa Rebelde" para ser a Bela Adormecida...cabe agora aos rapazes da Casa acordarem-na, de uma forma divertida, do seu sono profundo...e não vale fazer cócegas...
  • 18h55 As 7 maneiras de não acordar a Bela Adormecida. Deitada no lounge da cozinha, Jéssica recebe uma ordem da Voz: "Durma!"...os rapazes têm agora a Missão de a acordar da forma mais original que consigam. Hélio é o primeiro e tenta despertá-la com o cheiro de uma tosta; Rúben fá-la cheirar a sua axila esfregada com cebola; Wilson tenta acordar a princesa, batendo com uma colher numa panela; Fábio tenta adoçar-lhe a boca com um rebuçado e depois com pimenta; Jean-Mark fala-lhe baixinho, "cospe-lhe" para a cara e dá-lhe a cheirar o seu calçado; Nuno "enfia-lhe" canela pelas narinas e molha-a com água; Cláudio beija-a, mas ela continua a dormir.  E depois de nenhum dos príncipes ter conseguido pôr fim ao sono da Bela Adormecida, nem o beijo de Cláudio, só mesmo todos juntos o puderam fazer..."moche à Princesa", disse a Voz...e Jéssica acordou.
  • 19h20 E, por ter sido extremamente resistente, a Bela Adormecida tanto resistiu que conseguiu que a sua Missão fosse bem sucedida e, com isso, ganhar 2000 euros. Na opinião da Voz, os rapazes foram umas "fracas amostras de príncipes".  Jéssica ainda reclamou por ter ganho pouco dinheiro, mas a Voz acusou-a de ter feito os outros residentes perder hoje 100 mil euros (perderam todos 75% por causa de Jéssica ter dito uma asneira).
  • 19h25 Hélio encontrou uma bola com as letras e número CR7. Todos os concorrentes ficam intrigados, e pensam que será uma pista para um segredo.
  • 19h30 Ana tentar adivinhar o de Mara. Depois de ter falado com a jovem madeirense no confessionário, a concorrente de Estarreja foi para a frente com a convicção de que Mara já teve ou tem algum relacionamento com Cristiano Ronaldo...mas Ana, tal como a nomeada anterior, falha o segredo, perdendo, desta forma, metade da sua conta bancária para a jovem.
  • 19h45 Petra cozinha para todos os concorrentes da casa. Um jantar típico da Madeira, com direito a poncha. Vanessa vai ajudar a professora a preparar um manjar madeirense.
  • 20h40 Vanessa abandonou o posto na cozinha, e foi a banhos com o seu mais que tudo. Alexandra substitui a bailarina entre os "ingredientes madeirenses".
  • 21h15 Os decibéis da Petra são tema de conversa entre Hélio e Jean-Mark. Nomeações também dão que falar no alpendre da casa. Hélio diz que espera que Tatiana e Sandra não o nomeiem. Wilson e Ana juntam-se à conversa.
  • 21h55 Rúben e Nuno brincam com Wilson e Jean-Mark, o possível casal da casa. O Sul-Africano diz que está seguro em relação à sua sexualidade, mas às vezes dúvida da sexualidade de Wilson. Nuno pergunta a Jean-Mark se preferia ir à "chapa" em vez de dar um beijo técnico a Wilson. Jean-Mark diz que sim.
  • 22h30 Nuno, Rúben, Jean-Mark e Fábio falam de ...meninas. Nuno diz que Fábio é um "homem fácil", que não conhece o verdadeiro amor e não é cavalheiro. Nuno diz ainda que se Fábio visse a Jéssica fora da casa, não ia resistir.
  • 23h05 Um a um enche o prato com o jantar preparado pelas meninas da Madeira, com a ajuda Vanessa e Alexandra. Depois das entradas, o menu principal já está no prato dos concorrentes! Bom apetite!
  • 23h40 Alexandra dança, canta, já fala na possibilidade de ir para a piscina e quer contagiar todos com a sua alegria. Entretanto Fábio pede um abraço a Jéssica ...a amizade parece estar mais fortes entre os dois concorrentes!
  • 23h50 Alexandra fala sobre a sua relação com Fábio; falam numa possível traição e Cláudio diz ser o mediador da conversa. Jéssica não gosta das gargalhadas que Cláudio troca com Alexandra e Mara não gosta do rumo da conversa entre a Dj e Fábio. Ouvem-se muitos risos!
  • 23h55 A brincadeira não acabou bem para Alexandra. A Dj diz que não quer falar com ninguém, e que lhe faltaram ao respeito no meio de tantas gargalhadas e conversas sobre o passado. Fala-se ainda de uma tentativa de um beijo entre Fábio e Alexandra ...tudo uma brincadeira, dizem!
  • 00h10 Cláudio tenta explicar a Alexandra que foi tudo uma brincadeira, que a Dj não percebeu. Quando Cláudio disse "Beija, beija" entre Alexandra e Fábio, estavam a brincar, a Dj não tem que levar a mal. Alexandra diz que não quer falar, e só quer que a respeitem.
  • 00h30 Fábio ajoelha-se e pede desculpa se feriu os sentimentos da sua "amada" Mara. O ex-namorado de Alexandra diz que quer ficar com a madeirense!
  • 00h45 A Voz dá música na casa. Uma música portuguesa faz-se ouvir na casa, e os concorrentes têm que dizer a quem se dirige. Alexandra ouve "Não és homem para mim", e diz que é para Fábio. "Chupa-chupa no dedo",Jéssica diz que a música é para Cláudio. "De mulher para mulher", Tatiana diz que é para Mara e Alexandra. "Eu sou o mestre da culinária", não houve dúvida, era para Hélio. "Nós pimba", deixou a casa a dançar, e ficou claro que era dedicada a Rúben e Tatiana.
  • 01h30 Xutos e Pontapés terminou os discos pedidos desta noite, com uma música dedicada a todos os concorrentes: "Que saudades que eu já tinha da minha alegre casinha ...". Será todos que vão sentir saudades da Casa dos Segredos? Todos dançaram e cantaram a música que a Voz dedicou
  • 01h35 Durante a missão das músicas dedicadas, Mara diz que Fábio foi agressivo com ela. Este explica que se isso aconteceu não foi com a intenção de magoar, e pede desculpa. Mara diz apenas que não quer falar sobre isso!
  • 01h55 Mara continua magoada com Fábio, por este ter tido uma atitude mais agressiva com ela; Alexandra chora à chuva e pede para ficar sozinha, mas Rúben, tenta ajudar. Tatiana não gostou, e diz que o namorado só se preocupa com as outras. O militar defende-se dizendo que só a ama a ela, e que é "fixe" para todos os colegas da casa.
Vídeos do Dia 48 da Casa dos Segredos 3

Sandra falha segredo de Vanessa

Ana falha o segredo de Mara

Jéssica, a bela adormecida

Jean-Mark e Wilson dão que falar

Eles tentam esclarecer as coisas mas....

Fábio faz declaração a Mara

Músicas dedicadas - Parte 1

Músicas dedicadas - Parte 2

Músicas dedicadas - Parte 3

Músicas dedicadas - Parte 4

Músicas dedicadas - Parte 5

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias