Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:56:00 de terça-feira, 6 de novembro de 2012

0 Helío 75% Wilson 25% (Sondagem 21 mil votos e Votação oficial)

Casa dos Segredos 3
Sondagem do Blog às 23h50 com 21401 votos: 
Hélio 16304 (76%) vs Wilson 5097 (23%) 
Votação do site oficial às 23h50 
Hélio 75.24% Wilson 24.76%

0 Nomeações para a 9ª Gala: Hélio vs Wilson

Casa dos Segredos 3
Dia 52 Casa dos Segredos 3 - Com o Rúben imunizado, as raparigas passaram pelo confessionário para votar em dois rapazes. E os mais votados foram: Hélio (3) e o Wilson (4).  Quem nomeou quem:

Raparigas nomearam:
  • Mara nomeou o Hélio e o Cláudio.
  • Jéssica nomeou o Wilson e o Nuno.
  • Ana nomeou o Wilson e o Cláudio.
  • Alexandra nomeou o Jean Mark e o Hélio
  • Vanessa nomeou o Wilson e o Fábio.
  • Tatiana nomeou o Fábio e o Wilson.
  • Petra nomeou o Hélio e o Jean Mark.


Sondagem para Expulsar na 9ª Gala

0 Jéssica aposta no segredo da Mara "Tenho um vídeo intimo publicado" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
20h25 Dia 52 Casa dos Segredos 3 -  Jéssica carregou no botão dos segredos. A Voz chama Mara ao confessionário. Com os concorrentes reunidos na sala,  a jovem de Almada aposta que Mara esconde o segredo: "Tenho um vídeo íntimo publicado na Internet",  Jéssica perde metade do seu dinheiro para a madeirense.


0 Dia 52 da Casa dos Segredos 3 Dia de falar em Nomeações

Casa dos Segredos 3
Dia 52 da Casa dos Segredos 3 - Em dia de nomeações o tema principal é as votações de hoje à noite. A Casa recebe visitantes especiais e os rapazes ganham a "guerra" dos sexos. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 6 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h15 «On'n'On», de Justice, toca e os concorrentes mostram mais vontade de acordar do que ontem. Hélio é o primeiro a levantar-se, depois Cláudio e Alexandra. A paz parece ter regressado ao paraíso e Vanessa e Nuno aproveitam para namorar debaixo dos cobertores.
  • 11h55 Nuno, Ana, Vanessa e Hélio falam de nomeações ao pequeno-almoço. Os concorrentes especulam sobre o que se irá passar na gala de esta noite e Vanessa acredita que hoje haverá surpresas, «podemos ser todos a nomear rapazes e raparigas», diz a bailarina. Quando Rúben se aproxima, Ana concorda e diz que para haver imunidade, alguma coisa fora do normal terá de acontecer.
  • 12h05 Petra arranjou um novo animal de estimação, uma lagartixa. Entusiasmada, a concorrente anda a mostrar a sua nova mascote aos colegas, que tentam convencê-la a soltar o animal no jardim.
  • 12h10 Cláudio e Alexandra são os primeiros a começar a aula de ginástica com uma caminhada, enquanto Petra e Vanessa, sentadas nos pufes, se entretêm com o animal de estimação de Petra. No quarto, Tatiana ainda se prepara para a aula e desabafa com Wilson sobre Rúben.
  • 14h Na sala, Alexandra e Nuno conversam sobre as nomeações. O ex-jogador de futebol confessa à Dj que não percebe como é que os colegas conseguem proteger Fábio, uma pessoa que, na sua opinião, «mexe com a cabeça das pessoas». O concorrente diz ainda que gostava de ir a nomeações com o «Judas», como o denomina.
  • 14h50 Ana e Hélio falam sobre o jogo e o cozinheiro diz que Wilson é uma versão mais discreta de Rui. Posteriormente, Petra comenta como é cada vez mais difícil nomear alguém e que terá de ser mesmo por exclusão de partes. Ana aconselha-a a nomear quem ela acha que deve nomear e não ligar ao resto. A concorrente de Estarreja diz ainda que está a jogar sozinha desde a expulsão de Rui.
  • 15h20 Petra vai falar com Wilson e diz-lhe que não gostou que o jogador de poker lhe tenha dito quem a professora devia nomear. Na sua opinião, Wilson está a agir como «La Familia». O concorrente de Lisboa responde-lhe que agora é altura de jogar. Petra aconselha-o a ponderar as palavras, porque podem ser mal interpretadas.
  • 15h40 Jéssica em Missão. Jessica vai ter com Tatiana e diz-lhe que Cláudio lhe contou que Rúben comentou com o personal trainer que a sua relação com Tatiana está estagnada. «Tudo começou por causa da outra não é?», pergunta Jessica, referindo-se a Vanessa. A concorrente, que está em missão acrescenta: «ele não tinha dito que ela fazia o género dele?». Alexandra fica imediatamente desconfiada.
  • 15h50 Petra confidencia com Ana e Vanessa que ficou chocada por Wilson pedir a Petra para nomear Hélio e Jean-Mark. A concorrente diz que já sabia quem ia nomear e que agora ficou confusa e nervosa. A madeirense diz que, apesar de não poder nomear Wilson, ficou sem vontade de nomear quem o jogador de poker lhe pediu, por já ter sido vítima de um complô do género, por parte de «La Familia».
  • 16h20 Joaquim (Jéssica), Natacha (Rúben), Isidoro (Jean-Mark) e Ramiro (Alexandra)chegam à casa dos segredos e visitam a casa toda. Os concorrentes que estão em missão secreta interagem com os outros concorrentes e apresentam-se a todos. Joaquim é informático e noivo de Natacha, que é uma mulher da vida que trabalha à noite. Isidoro é pai de Natacha e não gosta do namorado da filha e quer que ela se case com o primo Ramiro. Incentiva-a na sua profissão. Ramiro é dono de um stand de automóveis e quer ficar com Natacha.
  • 18h A partir deste momento, a Voz quer ver esta pergunta respondida, mas com provas dadas...vai haver um duelo entre homens e mulheres composto por tarefas que, supostamente, pertencem a cada um dos sexos...serão os homens ou as mulheres a saírem-se melhor nestas provas e, assim, revelarem ser o sexo mais forte?
  • 18h15 No palco azul, os concorrentes tiveram a primeira tarefa: dobrarem três camisas...prova que ficou a cargo de Petra e Nuno...a Voz avaliou a rapidez e os restantes concorrentes, a qualidade..."Petra, Petra, está a deixar as mulheres em maus lençóis...", disse a Voz a propósito da demora da jovem em completar a tarefa. "Nuno, arrisco dizer que não será difícil fazer um trabalho melhor", disse a Voz ao concorrente...e, de facto, não foi...os homens ganharam.
  • 19h30 Depois de várias provas, a Voz anuncia que os homens são os vencedores, e umas verdadeiras dadas do lar, como prémio especial, fazem o jantar e limpam a Casa.

Vídeos do Dia 52 da Casa dos Segredos 3

Um acordar apaixonado

Paixão no duche

Uma missão dolorosa...

Ana e Mara cheias de teorias

Tatiana desabafa com Alexandra sobre Rúben

Jessica contempla o seu corpo

Rapazes falam de Hélio

Nomeações - o tema do dia

Os visitantes da Casa dos Segredos

0 40% Querem que o Hélio seja nomeado 20% Nuno 14% Wilson

Casa dos Segredos 3
Hoje é Dia de Nomeações de Raparigas na Casa dos Segredos 3, e depois de duas semanas sem surpresas nunca se sabe o que estará previsto para hoje... Segundo a previsão de Wilson serão nomeados 2 rapazes e 2 raparigas, mas segundo a informação de um Anónimo que comentou neste Blog, serão nomeados os residentes com menos votos. Na nossa perspectiva, todos os cenários serão possíveis, no entanto se fossem os visitantes deste Blog a nomear, e quando já estão registados mais de 28 mil votos, Hélio Catarino é o escolhido por mais de 40%, seguido de Nuno Mota com mais de 20% e Wilson Teixeira com mais de 14%. Pela primeira vez, um membro do grupo La Familia consegue não ser um dos mais votados, Fábio surge só no quarto lugar com 12,6%.


Que rapaz gostavas que fosse nomeado (6/nov)
  1. Hélio  40.66%  (11,402 votos)
  2. Nuno  20.53%  (5,756 votos)  
  3. Wilson  14.38%  (4,032 votos)  
  4. Fábio  12.61%  (3,535 votos)  
  5. Jean Mark  9.94%  (2,786 votos) 
  6. Cláudio  1.88%  (528 votos) 

Resultados com 28039 votos

0 Dias 43/46 "La Casa De Los Secretos" - Cesar expulso

Alex expulso do Peru
Dias 43/46 "La Casa De Los Secretos" Secret Story Peru 2 a 5 de Novembro - Com 7 residentes nomeados por terem planeado as nomeações em grupo, Cesar é expulso. Restam 10 habitantes na Casa.


2 de Novembro - Dia 43 La Casa De Los Secretos

5 de Novembro - Dia 46 La Casa De Los Secretos

0 Discussão por causa do desodorizante desaparecido do Wilson (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 52 Casa dos Segredos 3 - Discussão por causa do desodorizante desaparecido do Wilson. 


0 O momento mais divertido e o mais vergonhoso (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 51 Casa dos Segredos 3 - Os residentes dizem qual foi o momento mais divertido e o momento mais vergonhoso na Casa.


O momento mais divertido
O momento mais vergonhoso 1/2
O momento mais vergonhoso 2/2

0 Ana Isabel é a melhor comentadora da Casa dos Segredos 3 (53 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Segundo os visitantes deste Blog, Ana Isabel é a melhor comentadora da 'Casa dos Segredos 3'. A vice-campeã da 'Casa dos Segredos 1' é a preferida de 49,1%, Numa sondagem com mais de 53 mil votos, Marta Cardoso fica na segunda posição com 25,4% e o seu colega Nuno Eiró em terceiro lugar com 15,4%. Ivo Silva ficou em último lugar das preferências com 10,1%.

0 Marco Costa é perseguido por uma fã "porque sou brincalhão"

Casa dos Segredos 3
Marco Costa revela à revista Maria que está a ser perseguido por uma fã. O finalista da 'Casa dos Segredos 2' foge ao assédio de várias mulheres e algumas confundem a sua simpatia.


Desde que se tornou conhecido, Marco Costa tem-se visto envolvido em "alguns filmes" que não lhe agradam. O rapaz, que sempre se mostrou agradecido pelo carinho que as fãs lhe dão, vê-se agora a viver alguns dissabores.

Marco, que sempre falou no desejo de ser pai, está a ser acusado por uma fã de ter um relacionamento de quatro meses com ela e de, durante essa relação, já a ter ameaçado várias vezes. “Eles namoram há quatro meses e querem um filho, mas ele diz-lhe que lhe tira a criança", conta-nos uma amiga da rapariga em questão.

Marco quando confrontado com esta história, defende-se e garante que sabe quem ela é e que o quer difamar. “Conheci essa rapariga numa discoteca no Porto, não nego. Mais tarde, falámos por Facebook, mas ficou por aí. Ela pode ter imaginado outras coisas, porque sou brincalhão. Ela é do Porto e eu nem sequer tenho ido ao Porto. Estou a ser perseguido por ela, tal como já aconteceu outras vezes. Estou habituado a isso, mas não gosto que as coisas cheguem a este ponto", acrescenta.

0 Extra Dia 51 Entrevista de Sandra Costa (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 51 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Qual o momento mais divertido na Casa. Entrevista de Sandra Costa.


0 Dia 51 Mara regressa em Dia de Boxe e de Tatuagens

Casa dos Segredos 3
Dia 51 da Casa dos Segredos 3 - Nuno e Vanessa fazem as pazes. Mara regressa em Dia de Boxe e de Tatuagens. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 5 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 17h40 Para libertar a tensão que há na casa os concorrentes têm de dar socos uns nos outros. Para tal, os concorrentes devem colocar no saco de boxe a fotografia do concorrente que querem «agredir». Petra vai orientar esta missão e é a primeira. A concorrente explica aos outros o que têm de fazer e todos ficam maravilhados com as fotos uns dos outros.
  • 18h Tatiana resolveu libertar a sua energia em Jéssica dando socos da melhor maneira possível. Rúben deu murros em Cláudio e Jéssica foi a seguir atingindo Tatiana. No meio do treino resolveu mudar para a foto de Cláudio incentivada por Jean-Mark. Alexandra foi a seguir e escolheu a foto de Fábio. Murros, joelhadas, vale tudo! Petra vai dando palavras de ordem e orientação.
  • 18h20 E depois de uma tarde complicada com discussões e ciumes à mistura, parece que Nuno e Vanessa fizeram as pazes...as tréguas entre o casal foram seladas com muitos beijos apaixonados no jardim.
  • 18h55 Concorrentes falam sobre as suas tatuagens. Hélio foi o primeiro e começou por explicar a tatuagem com o logotipo da: "Olá"...relacionou esta tatuagem com a sua infância e com o facto de ter roubado um gelado desta marca em criança; explicou depois que a tatuagem que tem na perna relaciona-se com a sua família paterna e materna. Nuno foi o seguinte...falou da tatuagem que fez no pescoço quando tinha 18 anos e daquela que fez há ano e meio, a do braço, com o símbolo do equilíbrio, do destino longo e do amor.
  • 19h Tatiana foi a seguinte e falou das suas tatuagens, Fábio explicou o significado do dragão que tem tatuado na pele. Vanessa falou da tatuagem em homenagem da sua mãe, do símbolo yin-yang e das três diagonais com as iniciais dos seus três irmãos. Petra falou da tatuagem que a própria desenhou quando tinha cerca de 18 anos e da que quer fazer da Voz, caso vença o programa. Jéssica falou da borboleta em homenagem do avô, a da "princesa rebelde" e a que diz "love me"...Cláudio foi o seguinte e Wilson com as letras: "WST" foi o seguinte.
  • 20h Na sala de estar, Wilson e Fábio estão agora de volta da Avó Menir a tentar consertar alguma coisa que partiu quando o jovem do Porto a deixou cair das suas costas...Wilson pede ferramentas à Voz, braçadeiras de serrilha, para a poderem consertar...sim, porque se não o conseguirem, ninguém a vai poder transportar...
  • 20h20 No jardim, a concorrente de Estarreja diz a Nuno ter ouvido campainhas a tocar nas colunas...Ana tenta agora "desbravar" o jardim na esperança de voltar a ouvir as campainhas...
  • 21h20 Wilson aconselha a jovem de Vila Nova de Gaia a ir ter com o namorado à cozinha e a dar-lhe um beijo. No jardim, a jovem estudante chora por causa da forma como o namorado a tem tratado...Ana e Nuno tentam consolá-la, mas Tatiana diz aos colegas que quer ficar sozinha.  
  • 22h  Sentados no sofá, de mãos dadas e com vendas nos olhos, os 13 concorrentes aguardam com ânsia saber qual das duas concorrentes, Sandra ou Mara, vai regressar. Vendas tiradas à ordem da Voz, alguns concorrentes ficaram surpreendidos ao verem a concorrente madeirense à sua frente. Mara foi cumprimentada e abraçada pelos colegas, principalmente pela irmã, Petra e pelo amado, Fábio, que correram para ela, mal tiraram a venda dos olhos. A jovem fala agora das suas últimas horas, de pé, na sala de estar.
  • 23h10 Para o concorrente do Porto, a jovem de Lousada "cavou o seu próprio buraco", durante uma discussão acesa com Wilson, concorrente que, na opinião de Rúben, "provou a falta de humildade dela". Fábio diz que já não existe mais nenhum elemento do grupo "La Familia" dentro da Casa, mas os colegas respondem-lhe..."existe, tu..."
  • 23h30 No sofá da sala de estar, Wilson, Rúben e Jéssica falam das prováveis nomeações por parte das meninas aos meninos, amanhã...o jogador de poker diz que vai manter a mesma postura de dizer quem nomeou...
  • 23h40 No quarto azul, os rapazes têm agora uma conversa de rapazes...o jogador de poker pergunta aos colegas que têm o seu par dentro da Casa como é que aguentam não ir mais longe...Fábio diz que é difícil, mas que se controla e não insiste, mas Cláudio diz que, às vezes se esquece de onde está e que depois fica zangado consigo próprio...os dois colegas perguntam-lhe depois se ele seria capaz de "concretizar"...ele diz que secalhar sim, mas que sabe que se arrependeria logo a seguir...
  • 23h50 Na casa-de-banho, Hélio e Jean-Mark pensam em como pôr em prática o seu plano de "roubar" os produtos de beleza às meninas da Casa...com a ajuda de Jéssica, tentam perceber onde as raparigas guardam a maior parte dos produtos e qual a melhor altura, amanhã, para o fazerem.
  • 23h55 No lounge da sala, o jogador de poker dá as boas-vindas a Mara, mas a sós. Wilson diz-lhe ter ficado contente por ter sido ela a regressar e esperar que continue a ser a mesma pessoa que sempre foi, porque o faz rir, ao contrário de Sandra...o jovem diz à concorrente madeirense que o que o faz rir mais é o facto dela andar com Fábio... 

Vídeos do Dia 50 da Casa dos Segredos 3

O «exorcismo» de Jessica

A falta de respeito de Cláudio

E o drama continua...

Petra dá uma aula diferente

Descarregar energias

Avó Menir precisa emagrecer...

As tatuagens da Casa

Mara de regresso à Casa

?lano de "roubar" os produtos de beleza

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias