Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 21:29:00 de quinta-feira, 8 de novembro de 2012

0 Hélio diz que a expulsão do Wilson foi missão "não foi assim uma cabeçada tão grande" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 54 Casa dos Segredos 3 - Em conversa com Ana, Petra e Jean Mark, Hélio diz que "a expulsão do Wilson foi missão e ele ainda volta", até porque "não foi assim uma cabeçada tão grande".


0 Todos falam sobre a expulsão de Wilson (vídeo 1h)

Casa dos Segredos 3
Dia 54 Casa dos Segredos 3 - A Voz reúne todos os concorrentes na sala, para que digam o que pensam da expulsão de Wilson e para lhe deixarem uma mensagem.


0 Wilson pede desculpa a todos e abandona a Casa (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 54 Casa dos Segredos 3 - Wilson Teixeira discursa em frente aos outros residentes, admite que perdeu. Pede desculpa a todos e abandona a Casa. Alexandra e Cláudio ficam arrasados.


Wilson Teixeira abandona a Casa.
Alexandra e Cláudio ficam arrasados

0 Qual o teu concorrente preferido (depois da expulsão de Wilson)?

Casa dos Segredos 3
Depois do concorrente preferido dos visitantes deste Blog, Wilson Teixeira, ter sido expulso por ter agredido Hélio, qual é o teu concorrente preferido?


Quem é o teu preferido (depois expulsão Wilson)?

0 Mais de 3 mil fizeram Unlike no Facebook oficial Casa dos Segredos 3

Casa dos Segredos 3
Depois da agressão de Wilson a Hélio, e com a previsível expulsão do Mister, os fãs do concorrente mais popular da terceira temporada (segundo os visitantes deste Blog) decidiram boicotar o Facebook oficial da 'Casa dos Segredos 3', fazendo Unlike. Desde as 3h20 (cerca de 20 minutos depois da agressão) até às 9h20, mais de 3 mil Facebookanos fizeram Unlike.

0 Wilson expulso da Casa dos Segredos 3 - Você na TV (vídeo)

Reunidos na sala, os concorrentes vêm Wilson entrar pela porta do confessionário para se despedir dos colegas. O jogador de poker anuncia que irá abandonar a casa como consequência do seu ato irrefletido. «Saio de cabeça erguida», diz Wilson, acrescentando: «jogo é jogo, eu perdi, que ganhe o melhor». Cláudio emociona-se quando ouve Wilson dizer: «you're my bro» («és o meu mano»).  


0 Extra Dia 53 Ivo e Ana Isabel comentam a traição da Petra (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 53 Casa dos Segredos 3 - Missão de Rúben, afastar-se de Tatiana. Entrevista com os familiares do casal perfeito. Reportagem - Concorda com as Nomeações? Ivo Silva e Ana Isabel comentam a semana. Ivo diz que Petra agiu mal com Wilson, Ana Isabel concorda que ela o enterrou sozinha. O Mafriend diz que o que a Petra fez foi enganar um amigo, e os portugueses não a vão perdoar. Ivo prefere que o Hélio seja expulso e Ana Isabel acha que é isso que vai acontecer.

0 Wilson "agride" Hélio à cabeçada e pode ser expulso (vídeo) actualizada

Casa dos Segredos 3
Dia 53 Casa dos Segredos 3 - Depois da Festa Anjos e Demónios. Jean Mark e Hélio falam em provocar o Wilson. Mais tarde, numa altura em que Alexandra fazia as malas para desistir, depois de conversar com Nuno. Wilson terá dado uma cabeçada no Hélio. O "Fenómeno mundial da internet" dirigiu-se de seguida ao confessionário.


Jean Mark e Hélio falam em ir provocar o Wilson
A possível agressão de Wilson

0 Votação no site oficial não está disponível

Casa dos Segredos 3
Depois da denuncia de possíveis manipulações, a votação oficial esteve inacessível entre as 13h e as 17h, aproximadamente. A votação do site oficial voltou a não estar disponível desde as 22h,  por não ser possível introduzir o código de validação, situação que se mantém às 02h15.

0 Dia 53 Hélio vai às compras e Festa de Anjos e Demónios

Casa dos Segredos 3
Dia 53 da Casa dos Segredos 3 - Reacções às nomeações. Discussão de Wilson com Nuno. Hélio vai às compras. Festa de Anjos e Demónios. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 7 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3

  • 10h15 «Wilson, é a minha música!» Nuno e Vanessa continuam a namorar na cama e Tatiana continua entusiasmada com a escolha da música. «Wilson, é a minha música!», grita a concorrente ao jogador de poker, que já toma duche. De seguida, Tatiana junta-se ao colega e dança e canta à medida que toma duche.
  • 10h30 Na cozinha, Alexandra e Fábio falam sobre as nomeações. Alexandra não percebe como ninguém apoiou Wilson, depois da gala das nomeações, na noite passada. A Dj confessa-se desiludida com o receio que os colegas mostraram em opor-se a Hélio e afirma que não tem medo das nomeações.
  • 11h15 No quarto rosa, Tatiana desabafa com Alexandra e Petra sobre Rúben. A concorrente está confusa em relação às atitudes do namorado. Por um lado, o militar afasta-a, dizendo que precisa de tempo para pensar e que não quer falar com ela, por outro, à noite chama-a para junto dele, e ontem fê-lo de lágrima no olho, conta Tatiana.
  • 11h20 Ao pequeno-almoço, Vanessa e Ana falam sobre Wilson. A bailarina comenta que sentiu que esta semana Wilson só se aproximou dela por interesse. Ana continua a louvar a inteligência do jogador de poker e Vanessa concorda, mas diz-lhe que o concorrente podia usar a inteligência para o «bem». Sobre a discussão que teve com Wilson, na noite passada, Ana diz que está de consciência tranquila.
  • 12h10 No quarto rosa, Ana e Vanessa falam ainda do que se passou durante o dia de ontem. Sobre o suposto «jogo» de Wilson, Vanessa diz que Petra apenas alertou as meninas para o que o jogador de poker estava a fazer, sem tentar persuadir ninguém. «Eu acredito na Petra», afirma ainda a bailarina e Ana assente, dizendo que a madeirense só o fez porque já foi vítima desse tipo de complôs, e acrescenta: «ela nao ia denegrir a imagem dela»-
  • 12h30 Em conversa com Wilson, o personal trainer diz que se Petra, Alexandra e Mara fossem a nomeações, que salvaria a Dj. Wilson diz que «era bem feito» que a Petra fosse nomeada e saísse, por se ter juntado a quem lhe quer «fazer a folha». O concorrente critica a atitude de Ana que andou a dizer que Wilson e Cláudio estavam a jogar juntos e valoriza a atitude de Tatiana, que o confrontou ao ouvir isso. Wilson diz ainda que Jean-Mark não é o que parece e chama-o «falso».
  • 13h20 No quarto rosa, Cláudio, Jessica e Petra falam sobre Wilson. A jovem diz que não gostou da atitude do concorrente e que não compactua com o tipo de jogo que Wilson queria fazer. Petra diz que Wilson não só lhe disse que Hélio e Jean-Mark deviam ser nomeados, como ainda lhe perguntou o ponto de situação em relação a Vanessa. Acrescenta que não ia inventar algo do género, quando está tudo gravado. Para ela, Wilson perdeu a razão toda quando se exaltou com Ana.
  • 13h30 Vanessa e Nuno desentendem-se mais uma vez. A bailarina acha que os problemas dos dois se devem a «confiança a mais». No sofá da sala, os dois conversam e quando começam a falar dos vários motivos que os levou onde estão agora, Vanessa pede que se acabe a conversa.
  • 16h10 Petra chora por causa de Wilson e da confusão que se gerou entre os dois. Petra desabafa com Nuno, Mara e Ana. Nuno vai tirar satisfações com Wilson se ele alguma vez jogou contra ele, mas Wilson responde: «não dou explicações a ninguém, nem a ti» e acusa-o de ser ele a ter provocado tudo e que o ex-jogador de futebol está a jogar desde que entrou na casa. Nuno responde-lhe «isto não é um jogo de poker». Os dois discutem e Wilson diz «Eu já vi quem eles todos são».
  • 18h10 E, para determinar o tempo da ida à despensa desta semana, a Voz quer testar dois dos sentidos dos concorrentes, o olfacto e o paladar, mas não de todos... Mara, Alexandra e Ana não estarão de olhos vendados, serão antes as cúmplices da Voz, não podendo partilhar com os colegas o que vão ver. 
  • 18h30 E, por terem acertado em sete respostas na prova às cegas de há pouco, os concorrentes ganharam trinta e cinco segundos de tempo extra na ida à despensa...que vai acontecer já de seguida...Hélio é o concorrente escolhido para realizar a tarefa...
  • 20h Num momento em que muitos concorrentes estavam na cozinha, a Voz anunciou que a jovem de Estarreja, por não ter cumprido uma ordem sua, de ir para o interior da Casa, havia sido penalizada...todo o dinheiro de Ana foi retirado da sua conta e a concorrente terá ainda de lavar toda a loiça até domingo
  • 20h30 No alpendre do jardim, e depois de terem falado do facto do pai de Petra e do pai de Mara terem sido alcoólicos, terem falecido mais ou menos na mesma altura e das duas jovens terem a mesma idade, o jogador de poker diz à "princesa rebelde" saber o segredo de Petra e só não ir carregar no botão por não ter dinheiro...o concorrente diz ainda que o segredo lhe foi dado "de mão beijada"...mas o que confunde os jovens é, dizem, o facto de não serem parecidas.
  • 21h30 Sentados num dos bancos da cozinha, a conversa começa com o personal trainer a perguntar ao jogador de poker se a jovem madeirense é ou não bissexual, ao que Wilson responde que não...a conversa centra-se depois na atitude de Petra para com o também treinador de futebol...para ele e independentemente de sair ou não no domingo, se a jovem não for falar com ele até esse dia, "morreu" para ele.
  • 23h Noite de Festa na Casa Reunidos na sala de estar, os concorrentes ficaram a saber que hoje vai haver festa na Casa dos Segredos...uma festa com o tema: Anjos e Demónios, em que elas vão ser anjos e eles demónios.
  • 23h55 Cadeira Quente - Quem gostariam de enviar para o Inferno e para o Paraiso. Festa na Casa dos Segredos.

Vídeos do Dia 53 da Casa dos Segredos 3

Dança e duches

Wilson está apaixonado, por Petra

Wilson "Já ganhei!"

«Ana viu um João Mota no Nuno»

«A Petra é falsa»

Cláudio sente energias

Prova cega de olfato

Hélio foi às compras

Wilson, Jéssica e o segredo de Petra

Tatiana, da discussão ao desespero

Cadeira Quente - Anjos e Demónios Parte 1

Cadeira Quente - Anjos e Demónios Parte 2

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias