Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Zezé Camarinha acusa a irmã de "raptar" a sua mãe de um lar onde estaria a ser maltratada

Em novembro do ano passado, Zezé Camarinha foi acusado de "raptar" a sua mãe, que estava aos cuidados da sua irmã, no Pinhal Novo. Agora, o ex-concorrente do Big Brother VIP, acusa a sua irmã do mesmo crime, depois da sua mãe ter sido retirada à "força" de um lar de idosos, onde estaria a ser "maltratada".



Em Novembro de 2013, Zezé Camarinha foi acusado de ter raptado a sua mãe (saber mais aqui). Alegadamente acompanhado de uma cúmplice, tirou a mãe, Inácia Guerreiro Felisberto de 82 anos, dos cuidados da irmã, no Pinhal Novo, e rumou à Praia da Rocha, no Algarve. 

Sábado passado, 25 de Janeiro, a irmã Dolores decidiu não esperar pela decisão dos tribunais e fez "justiça" pelas próprias mãos, e foi resgatar a sua mãe ao Algarve.


A mãe de Zezé Camarinha encontrava-se internada num lar, em Alvor, no Algarve, onde se encontrava, segundo a Dolores, maltratada, e sem tomar a medicação adequada há dois meses.

Foi levada para o hospital, onde "os médicos examinaram e diagnosticaram uma anemia grave e feridas no corpo, uma vez que ela  ficou muito tempo sem se locomover" contou Dolores à revista TV 7 Dias de hoje.

Segundo o convidado do "Desafio Final 2",  a sua mãe foi levada "à força" pela irmã:"Apresentei queixa à PJ, pois ela levou a minha mãe à força", contou ao "Correio da Manhã".
O mesmo jornal revela que também o diretor do lar, Luís Rodrigues, confirmou a situação: "A D. Inácia foi levada à força pela filha e pelo neto, com a ajuda de dois capangas, que forçaram a entrada no lar. Traziam um fotógrafo".

Dolores disse à TV 7 Dias:  "Ele foi à Polícia, e acusou-me de rapto. Mas eu também tenho um processo-crime contra ele em tribunal. Ele raptou a minha mãe em primeiro lugar , e não eu. Se ele pensa que tenho medo dele, está muito enganado".

A irmã do empresário acrescentou: "a mãe vai agora para uma clínica de reabilitação, onde vai poder recuperar."

Comentários