Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Tatiana "adorou" a resposta de Rita Pereira a uma provocação sobre plásticas

Quem pensa que são só os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' a responder aos Antis, está enganado. Tatiana Magalhães, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', partilhou a resposta de Rita Pereira a uma seguidora que a provocou. A actriz da TVI, que já tem mais de 914 mil likes na sua página oficial, recebeu mais de 20 mil likes pelo comentário.



Tatiana Magalhães partilhou a mensagem de Rita Pereira e escreveu:
"Grande Rita. Como diz o velho ditado, quem desdenha quer comprar.
Parabéns pelo bonito corpo, pelo teu esforço e acima de tudo por esta resposta! Adorooooo"


O Correio da Manhã falou com Ana Mata, que criticou Rita Pereira: "Não me ofendeu, eu tenho a consciência tranquila, o meu advogado fez o escrutínio das mensagens vergonhosas [das fãs]. Eu nunca desci de nível após a brincadeira".

"Não me interessa, sinceramente, foi uma brincadeira, somente gosto muito de ver o trabalho da Rita. Achei que as fãs foram exageradas, mas já passou, são jovens", disse ainda ao jornal Ana Mata.



Comentários