Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:58:00 de terça-feira, 20 de maio de 2014

0 Tierry "completamente bêbado" foi tentar voltar para Débora? Ela reage à TV 7 Dias "Tristeza!"

Depois de Tierry ter reagido à notícia da revista TV 7 Dias, onde Débora Picoito revelava que tinha sido traída pelo modelo, agora é a vez da algarvia reagir. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' que segundo a publicação do grupo Impala, disse que Tierry tentou voltar a namorar com ela: "ele foi a minha casa, bêbado...", diz agora que a revista é uma "tristeza".




Segundo a revista TV 7 Dias, Débora contou que Tierry foi pedir-lhe para ela voltar. O modelo terá batido à sua porta, embriagado.

"Passei uma noite em Lisboa e ele veio ter a minha casa, já completamente bêbado. A vida dele é esta, neste momento. Passa a vida na noite, a beber e a seduzir meninas, mesmo tendo uma namorada nova. E, como estava a dizer, mesmo namorando, ele foi a minha casa, bêbado, tentar falar comigo e pedir que voltasse para ele. Mas já não há volta a dar" terá dito Débora à revista.

Agora, a algarvia reagiu na sua página oficial:

"tv7 Dias, sem comentários completamente.
Tristesa!
"

Minutos antes, Débora Picoito partilhou as fotos do motel H2on em Loures, onde deverá "relaxar":

"Hora de descanso e relaxar!"




0 Débora fala das traições de Tierry "Agora percebo melhor a Doriana e a Sofia" e Reacção de Tierry à notícia

Débora Picoito, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', depois de ter terminado o namoro com Tierry ficou a saber de histórias que a deixaram magoada. A algarvia contou  à revista TV 7 Dias de hoje, histórias de traições e não tem dúvidas que agora percebe "melhor a Doriana e a Sofia, que o acusaram de ser mulherengo". Tierry já reagiu, mas aparentemente só terá reagido à revista.


"Agora sei o que sinto e estou melhor assim. Fiquei magoada com o facto de termos terminado e ele já ter uma namorada e andar a dormir com uma e com outra. Isso magoou-me. Eu achei que foi muito rápido. A única justificação que eu arranjo para tanta rapidez é ele ter andado a trocar mensagens com outra mulher enquanto ainda andava comigo. Isto tudo faz com que eu perceba agora melhor a Doriana e a Sofia, que o acusaram de ser mulherengo. É a verdade" disse à revista TV 7 Dias de hoje.

A algarvia conta à revista alguns histórias de traições do seu ex-namorado.

Tierry Vilson que disse à TV Guia que saiu no domingo passado, que não ficou amigo de Débora reagiu na sua página pessoal, à noticia da revista TV 7 Dias:

"A noticia da tv7dias faz me lembrar o sozinho em casa que passa nos natais, ou seja, outraaa vezz arroz?!?! #milargaquenaotounemai !"

No entanto, tendo em conta que a TV 7 Dias já publicou várias notícias com supostas traições do modelo, esta poderá ser uma resposta à revista e não às declarações de Débora.

0 A reacção de Wilson Teixeira a uma música "estupidamente má" (vídeo)

Wilson Teixeira, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', que hoje partilhou na sua página oficial o videoclip de Débora Picoito, partilhou depois um vídeo com a sua reacção a uma música "estupidamente má".



Wilson Teixeira partilhou o vídeo que fez e escreveu:
"Quando toca aquela música que tu sabes que é estupidamente má, mas não lhe consegues resistir!"






0 O Poder do Amor estreia domingo! O que eles faziam por amor? (vídeos)

O reality show  O Poder do Amor estreia no domingo. Segundo o administrador do grupo da SIC: "Não vai ser um Reality Show tradicional, será um programa de entretenimento puro".  O programa não será gravado 24 horas por dia, não terá câmaras nos quartos, serão os casais a decidir quem é expulso, mas terá "terapia de casal". As promos com os concorrentes já passam no canal de Carnaxide: O que eles faziam por amor?


Promo 1 O Poder do Amor

Promo 2 O Poder do Amor

Promo 3 O Poder do Amor

0 Joana Diniz não "pagou" da mesma moeda a Débora Picoito e não partilhou "We Are on Fire"

A "amiga" Débora, e mais tarde, Jéssica Gomes, foram as únicas ex-concorrentes que partilharam o vídeo com a estreia de Joana Diniz na música "Não Te Vou Deixar" com Cire. Mas a namorada do vencedor da 'Casa dos Segredos 4' não "pagou" da mesma moeda à ex-namorada de Tierry e não partilhou "We Are on Fire" com Fububeatbox (ver aqui).



O vídeo da primeira música de Débora Picoito  foi lançado no dia 16 de Maio e partilhado apenas pelas páginas pessoais (as oficiais não partilharam) de Diana Ferreira e Maria Joana Krappen.

Tendo em conta que Débora foi a única (Jéssica partilhou mais tarde, e Diogo Marcelino comentou) a divulgar a estreia musical de Joana Diniz na sua página oficial, talvez se esperasse que a finalista da quarta temporada, retribuísse a atitude. Mas não, quatro dias depois do lançamento, a ribatejana, talvez por lapso, não partilhou o vídeo de Débora.

Os "amigos" Lourenço e Tierry, também não partilharam, pelo menos de forma pública, o vídeoclip da algarvia.

[Actualização às 17h] Depois de publicarmos a nossa mensagem, Jéssica Gomes e Wilson Teixeira partilharam o videoclip de Débora Picoito.

0 Cláudio e Jéssica são novamente namorados? O amor vence sempre? Os fãs acreditam!

Cláudio Viana e Jéssica Gomes são novamente namorados? A publicação de uma foto por parte do finalista da 'Casa dos Segredos 3' nas redes sociais deixou os fãs do casal de bonecos da terceira temporada felizes.


O casal Cláudio e Jéssica, que no fim-de-semana passada fez uma presença conjunta, continua a dar esperanças aos fãs do casal.

Por volta da 3 horas da madrugada de hoje, Jéssica Gomes partilhou a imagem à direita.

 "Hoje eu queria estar só, mas não sozinho, só contigo. - Caio F Abreu

Cerca de quatro horas mais tarde, Cláudio Viana partilhava a foto do casal (em cima), o que fez os fãs acreditarem que o casal está de novo junto.

0 Especial 'Casa dos Segredos 4' pode estrear no Verão se o 'Rising Star' não subir as audiências

Especial 'Casa dos Segredos 4' poderá estrear no início do verão se o 'Rising Star' não conseguir subir as audiências. A revista TV 7 Dias de hoje avança que a TVI está atenta ao reality show que estreia no próximo domingo na SIC - O Poder do Amor, e que os ex-residentes da quarta temporada estarão preparados para a possibilidade de "voltarem" à Casa.


"Tudo vai depender das audiências. A TVI está atenta ao programa O Poder do Amor, da SIC, e está à espera do que o programa conseguirá fazer. Se o Rising Star não conseguir subir as audiências, avança o Especial Casa 4" revelou à TV 7 Dias de hoje, fonte da TVI.

A publicação diz que sabe que as "tropas" (ex-concorrentes) estão avisados para a eventualidade da direcção de programas da TVI avançar com a ideia.



0 Débora Picoito traída e com depressão. Cenas de violência e bebedeiras de Tierry (Revista TV 7 Dias)

A Casa dos Segredos nas capas das Revistas de hoje:  Débora Picoito traída e com depressão. Cenas de violência e bebedeiras de Tierry (Revista TV 7 Dias)  Juliana exibe as curvas na praia (Revista Ana).


Clique nas imagens
Revista TV 7 Dias de 20 de Maio
Débora Picoito traída e com depressão.
Cenas de violência e bebedeiras de Tierry - Saber mais:
Débora fala das traições de Tierry e resposta do modelo

Cátia Palhinha e Márcio em O Poder do Amor.
Largam vida na Suíça e põem amor à prova.

Especial Casa dos Segredos 4 pode avançar no verão.
Diogo Cruz e Vera Páxis quase papás.

Luciana Abreu destrói loja e tribunal arrasa-a.
Condenada. Obrigada a pagar milhares de euros.

Revista Ana de 20 de Maio

Juliana exibe as curvas na praia.
Juliana confessa "nunca tive complexos!"
  • Novela O Beijo do Escorpião - Desastre brutal.
    Assassinado. Quem matou o Fernando?
  • Novela Sol de Inverno - Laura aceita a neta adoptada.
  • Novela Amor à Vida - Félix expulsa Edith da mansão!

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias