Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:39:00 de quinta-feira, 22 de maio de 2014

0 Vídeo de Jey V. com Sofia e Érica denunciado e bloqueado a menores de idade

O videoclip oficial "Malandro" de Jey Vachiya (ver aqui) que conta com a participação das finalistas da 'Casa dos Segredos 4' Sofia Sousa e Érica Silva, está a ser um sucesso no Youtube. O videoclip que tanta polémica levantou, conseguiu em menos de 24 horas mais de 36 mil visualizações e quase 80% de aprovação por parte dos youtubers, mas nem tudo está a correr bem...


Apesar da página oficial de Sofia Sousa não ter partilhado o vídeo, ele foi divulgado em vários clubes de fãs da vice-campeã da quarta temporada, pelas páginas oficiais de Érica Silva e de Rute Freitas.

No entanto, o vídeo foi colocado com restrição de idade, e tendo em conta que sabemos que não foi o cantor que colocou essa restrição, ela foi imposta, ao que tudo indica devido a denuncias por parte dos Antis da ex-concorrente, uma vez que os seus apoiantes têm dado uma apreciação positiva ao videoclip.

Esta situação não é nova para vídeos com a participação de ex-concorrentes da Casa dos Segredos, uma vez que tanto a "Vida Loca" da Fanny, como a "Minha Xuxa" de Bernardina e Canuco Zumby, foram denunciados e retirados temporariamente do Youtube.

Esta restrição de idade, não retira o vídeo dos sites que o partilharam, no entanto só é possível aceder ao vídeo através do site Youtube se estiver registado.


0 Teresa Guilherme confirma que a 'Casa dos Segredos 5' está em cima da mesa e com mudanças

Teresa Guilherme, em entrevista ao site atelevisão, confirma que a 'Casa dos Segredos 5' está em cima da mesa. A apresentadora diz que não faria sentido uma 'Casa dos Segredos' Especial de Verão, mas acha que a TVI devia ter apostado num Big Brother VIP.



Teresa Guilherme partilhou ontem foto
com Miguel Dias, e hoje foto na TVI
Clique para aumentar
Faz sentido uma Casa dos Segredos 5? Depois de tantas edições, acha que o público ainda vai manter o interesse?
Teresa Guilherme: Vai, obviamente que vai. Em espanha, agora em setembro, vai estrear o Big Brother 15. No Brasil estreou agora também o 14 (todos os anos têm uma edição). Portanto, aqui é assim porque parou, porque na verdade ela vai… A Casa dos Segredos não é mais do que a continuação do Big Brother. Chama-se Casa dos Segredos porque em França é uma edição francesa. Não é mais nada, aquilo é Big Brother na mesma. Não há aqui nenhuma confusão. E depois, a diferença do Big Brother para a Casa dos Segredos é que eles têm segredos e há a Voz.

Prevê muitas mudanças e remodelações na quinta edição?
Teresa Guilherme: Tem sempre mudanças. É que as pessoas quando dizem «é mais uma», nem sequer se lembram que a última já não teve as mesmas regras. A base são os segredos dos concorrentes, assim como a Voz, e depois há coisas que se podem inventar e moldar. E também depende muito dos grupos. Depende muito do que acontece com os grupos lá dentro. Por exemplo, no Big Brother VIP houve a casa dos ricos e dos pobres. Se a Casa dos Segredos voltar, trará concerteza algumas mudanças. A de Espanha é completamente diferente, assim como a da Austrália. Este ano há a do Brasil, completamente diferente, estreou há um mês. Todas têm um twist, todas têm uma mudança para surpreender o público e para surpreender também os concorrentes. Não deixa de ter os confessionários, não deixa de ter as nomeações, as expulsões… Tem uma base obviamente igual. E depois é ver como é que os concorrentes se movimentam no meio dessas dificuldades.

Entretanto, nos bastidores da TVI fala-se com frequência de um especial Casa dos Segredos, apenas com concorrentes da quarta edição, para estrear no início do verão. Confirma?
Teresa Guilherme: Não sei de nada. Não ouvi falar disso, sequer. Não faria sentido, acho eu. Misturá-los de várias casas faz sempre sentido. E voltar aos da Casa 4, como eles já estiveram, ou com os da Casa 3, como no Desafio Final, não faz sentido.

Portanto, só pretende regressar à televisão em setembro?
Teresa Guilherme: Não é o que eu pretendo, é o que está em cima da mesa. O que eu pretendo são outras coisas. Eu acho que devia haver um Big Brother VIP, mas de pouco tempo, como fazem em Inglaterra. Isso faz com que se possa ter uma outra envolvência, uma coisa mais rápida. Em Inglaterra dura oito dias, mas há outros sítios em que dura um mês, outros só dura 15 dias. E é uma coisa mais rápida, mais diferente do que a versão com os anónimos, porque se fica muito tempo fechado naquela casa. Ah, e não se vê a casa de banho, não se vê o duche, portanto, há uma privacidade para os VIPs, o que faz com que as idades sejam mais alargadas. Isso é diferente, isso é que eu gostava que acontecesse, antes da Casa dos Segredos. Devia haver um Big Brother curtinho (um mês, três semanas), com um prémio para uma instituição. E com alguma privacidade, entre aspas, que é o que faz mais com que as pessoas não queiram entrar. É assim, uma coisa é dar um mergulho numa piscina, outra coisa…


0 Érica Silva partilha o seu Altar da 'Casa dos Segredos': "Um lugar especial!"

Quem não se lembra do Altar que Érica Silva tinha na 'Casa dos Segredos 4'? No dia 55 da quarta temporada, Luís Nascimento desmanchou o altar que Érica tinha na Casa, e quase que ia levando com um cabide. Hoje, a madeirense está livre desses perigos, e partilhou o seu Altar.



Érica Silva partilhou a foto à direita nas redes sociais e escreveu:

"Um lugar especial ! Momentos k nunca esquecerei ! "

"O meu canto especial !"


Clique na imagem para aumentar




0 "Dioguinho" Cruz e Vera Páxis vão ser papás! O Isaac está quase a nascer

Diogo Cruz aka "Dioguinho", o ex-noivo de Fanny Rodrigues, e Vera Páxis, estão quase a ser papás. O filho do convidado especial do 'Desafio Final 1' da 'Casa dos Segredos' vai-se chamar Isaac e está quase a nascer.



Segundo a TV 7 Dias desta semana, os papás estiveram separados durante um breve período de tempo, no início do ano, mas não resistiram ao amor e agora estão cada vez mais unidos.

A revista do Grupo Impala "apanhou" o casal na praia da Torre, em Oeiras, a descansar, e durante a toda a tarde, terão trocado frequentes gestos de carinho.

O parto está previsto que o final de Junho, mas o Isaac, parece que está com vontade de nascer antes.

Depois de Cátia Marisa (a Matilde nasceu no inicio de Abril),  Kapinha e Mafalda (o Gabriel nasceu a 17 de Abril), e de Tracy de Oliveira (o Lorenzo, primo do Cristiano Ronaldo nasceu na terça-feira), terem sido papás, é a vez do "Dioguinho", o ex-noivo de Fanny, ser pela primeira vez papá.

0 António David está apaixonado pela sua Deusa Grega! E já cortou a barba?

António David está apaixonado! O vencedor da 'Casa dos Segredos 1' já terá cortado a barba, pois ao que parece encontrou a sua princesa aka "Deusa Grega".


A página oficial do pastor que escondia na primeira temporada o segredo "Tive uma casa de alterne" revelou hoje que está apaixonado. Ao que parece, foram precisos mais de 3 anos, depois de terminar a 'Casa dos Segredos 1', para António David encontrar a sua "Deusa Grega"

O amigo do presidente da Junta de Freguesia de Irívo, Zé Miguel Fernandes, revelou na sua página pessoal que só corta a barba depois de encontrar a sua princesa, o que pelos vistos já aconteceu, conforme publicação horas antes.

António David partilhou no Facebook a foto (no meio em cima) com a sua "vizinha".



Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias