Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:08:00 de quarta-feira, 28 de maio de 2014

0 Débora desmente declarações nas revistas "O que se passa é que nós dizemos A e eles escrevem Z"

Débora Picoito desabafou no seu Facebook oficial por causa das criticas de que tem sido alvo. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' desmente as declarações à revista TV Mais (aquela que a maioria dos ex-concorrentes dizem que é mais credível): "Nós dizemos A e eles escrevem Z". A modelo que ontem publicou uma foto com a revista Mariana, diz que deixou de comprar revistas, e que o Tierry "Proporcionou-me uma historia de amor muito bonita e que nada de mal tenho a apontar ao rapaz!"


Clique na imagem para aumentar
Débora Picoito publicou imagem à direita com cópia da sua mensagem, de quando regressou de Paris com Tierry, e escreveu:

"Passado estes meses todos de ter entrado para a casa dos segredos, chego a uma triste conclusão, vivemos numa sociedade revoltada que só sabe criticar agoirar deitar a baixo mal tratar julgar e muito mais. Tinha a noção que ao entrar no programa a minha vida seria “remexida” mas como não tenho nada a esconder entrei sem problemas. Sabem, não estou cá com desculpas nem a fazer me de sofrida ou coitadinha porque não tenho personalidade para isso, mas é mesmo muito triste eu ter 19 anos e ter uma família espectacular que me ama incondicionalmente e saber que a minha mãe e o meu pai recebem mensagens nos seus facebooks pessoais a dizer a sua filha Débora Picoito deveria morrer porque envergonha as mulheres porque é uma desgraça de miúda. Nem imaginam quanto me parte o coração saber que os meus pais passam por isto apenas porque eu quis aventurar me num programa de televisão! É triste receber mensagens negativas de mulheres com filhas da minha idade a pedir me por favor para eu me matar porque não querem que eu faça parte do mundo delas. Eu não sei o que vem a ser isto, deixa-me triste, tenho MUITA gente a gostar de mim a apoiar me e a mandar me msg’s lindas todos os dias mas quer queiramos quer não e por muito forte que sejamos mensagens negativas destroem nos pouco a pouco.
alguma vez pensei eu quando era apenas uma espectadora da casa dos segredos que os concorrentes passariam por isto? NUNCA.
em relação ao Blog azul à tv7 Dias à Tv mais e todo o resto de imprensa que por aí existe e que tanto escreve e que vocês tanto acreditam, olha, eu digo vos que depois de entrar na casa dos segredos deixei de comprar revistas e de ter interesse em ler o que escrevem também sobre os outros, porque se de mim só inventam imagino de outras figuras publicas.
Nunca falei abertamente disto porque não tenho que me justificar a ninguém a não ser aos meus pais, mas neste momento sinto necessidade de me explicar, preciso que percebam uma coisa, porque estou à beira de me passar completamente, a relação que eu tive com o Tierry vilson foi a relação que eu quis e ponto, o que nos aconteceu foram caminhos que escolhemos PONTO FINAL ninguém tem que se meter, uma relação é entre duas pessoas e não milhares! Se hoje não estamos juntos foi por alguma razão mas uma razão que nós sabemos respeitamos e aceitamos, daí termos seguido caminhos diferentes e longe um do outro.
O que se passa com a imprensa é que nós dizemos A e eles escrevem Z. O tierry Vilson proporcionou me uma historia de amor muito bonita e que nada de mal tenho a apontar ao rapaz! Parem de inventar que eu digo que ele é bêbado drogado mulherengo ladrão gay sei lá! O que ele é já não me diz respeito e eu não quero saber!
as palavras que quero que guardem nos vossos corações são aquelas que são só e apenas ditas por mim, são aquelas que eu escrevo no meu facebook oficial, sem alterações sem segundas intenções e que são sinceras e de coração.
Lembram se deste Post que eu disse sobre o Tierry Vilson? É nisto que têm de acreditar, pq foi isto que eu disse e não o que escrevem na imprensa. : ) pq afinal a imprensa distorce tudo porque só quer vender, e eu não tenho nada para vender muito menos esconder.

Espero que depois disto sejam coerentes inteligentes e que me deixem tentar ter uma vida normal com a minha família, porque é disso que eu sinto saudades.
Aproveito para dizer que amo muito a minha mãe o meu pai e a minha irmã e que sem eles e a força deles não eu não seria o que sou, e peço desculpa do fundo do coração ter vos feito passar por tudo isto, espero um dia poder compensa los e ser feliz.

Obrigada pela a atenção, Débora Picoito"


0 Kelly Baron é protagonista da revista Men's Health de Junho Mulher MH Mundial 2014 (vídeos)

Kelly Baron, finalista do Big Brother VIP, é protagonista da edição de Junho da Mulher MH, que vai ser publicada amanhã. Depois de João Mota, vencedor da 'Casa dos Segredos 2',  ter feito a capa da revista Men's Health de Março, agora é a vez da brasileira estar em destaque numa produção da Men's Health que vai destacar o Especial Mundial de futebol 2014 que se realizará no seu Brasil.



Leonor Poeiras foi a Mulher MH de Maio


Teaser de Kelly Baron a Mulher MH de Junho


0 Érica tem um novo look e vai protagonizar campanha publicitária de marca internacional

Érica Silva, finalista da 'Casa dos Segredos 4', que tem feito vários trabalhos para a marca portuguesa Cirrone Jeans (foto em cima), tem um novo look e prepara-se para protagonizar uma campanha publicitária. A cabeleireira madeirense, de 25 anos, é a imagem de marca internacional.


Clique para aumentar
A vencedora do 'Desafio Final 2' foi escolhida pela marca francesa Generik para a campanha que será tornada pública em breve.

Érica Silva partilhou o artigo da revista TV Mais de hoje e escreveu:

"Obrigado a todos pelo grande trabalho de equipa : Renato Niz, Sérgio Queirós, Eduardo, Filipe Sousa Ribeiro e Sophy.

Generik, a segunda marca mais vendida em França "



0 Débora vs Tierry "Sempre que está numa discoteca está podre de bêbado" vs "Não me meto na branca"

A troca de acusações do casal da 'Casa dos Segredos 4' Débora e Tierry continua, mesmo depois do fim do namoro. Débora acusa e Tierry defende-se:  "Sempre que está numa discoteca está podre de bêbado" vs "Não me meto na branca".


A revista TV Mais de hoje destaca o ex-casal de namorados Débora e Tierry com um confronto, onde as acusações continuam.

Débora Picoito acusa:

"Se antes podia ter uma relação de amizade com o Tierry, agora chegou ao fim. Não o quero ao pé de mim. Irrita-me aquele ar de boneco".

Tierry Vilson responde:

"A imagem que guardo dela é muito boa. Mas a Débora é um capítulo encerrado! Não quero saber dela, se tem namorado, ótimo, se não tem, ótimo, se se tornou lésbica, ótimo!"

Débora revela:

"O Tierry mandou uma mensagem à minha mãe para eu parar de difamá-lo".

Tierry esclarece:

"É verdade! Enviei um sms à mãe dela, com quem mantenho uma boa relação e de quem gosto muito, a dizer isso mesmo".

Débora acusa:

"Se ele diz que não bebe, é mentira! Sempre que está numa discoteca está podre de bêbado."

Tierry defende-se:

"Gosto de beber o meu copo à noite, adoro sangria! Daí a ser alcoólico... vai muito. Não fumo, não sou alcoólico e não me meto na 'branca' [cocaína], nem tenho curiosidade para experimentar essas coisas."

As acusações de Débora continuam, com a jovem a dizer que Tierry só não sai à noite uma vez por semana, e que só entra na discoteca Main porque ela pede ao staff para o deixarem entrar. Débora afirma que Tierry foi expulso dessa discoteca depois de ter andado à pancada por causa de uma rapariga.

Tierry diz que não sai seis vezes por semana, mas se saísse o corpo é dele. Quanto à situação na discoteca diz que foi um mal-entendido e que apesar de ter sido convidado a sair, já lá voltou sem problemas.

O casal tinha uma presença marcada para 13 de junho, mas Tierry que já está no Dubai não vai marcar presença.  O ex-companheiro de Sofia confessa que não tem interesse nenhum em falar com Débora, se no futuro a encontrar.


0 O Poder do Amor alvo de duras críticas no Correio da Manhã TV "Uma vergonha... É miserável"

O Reality Show "O Poder do Amor" foi alvo de duras criticas por parte da tertúlia do Flash Vidas do CMTV. Suportados pelas declarações do médico da selecção nacional e pelas críticas nas redes sociais, a editora do Vidas, Márcia Bajouco, disse que ficou agoniada duas horas, enquanto que João Malheiro afirmou que a ERC devia proibir o Poder do Amor "É miserável".


Apesar de não verificarmos no nosso Facebook ou noutras páginas relacionadas com o Reality Show da SIC, grande contestação, antes pelo contrário, a maioria dos comentários foi com uma avaliação positiva, o Flash Vidas do Correio da Manhã afirma que O Poder do Amor está a chocar e a ser alvo de criticas nas redes sociais. 

O programa de televisão apresentou declarações de Hélio Loureiro, que afirmou que é preciso cuidado com a confecção das vísceras dos animais. O cozinheiro da selecção nacional de futebol considera O Poder do Amor um retrocesso na evolução humana, e que a prova foi uma tortura para os concorrentes.

Na tertúlia que se seguiu, Márcia Bajouco, editora do Correio da Manhã Vidas, disse que esteve agoniada mais de duas horas depois de ter visto a cena dos concorrentes a comer testículos de boi e olhos de porco. Que foi chocante, nojento. A jornalista acha que este programa pode ditar o fim da carreira de Bárbara Guimarães como apresentadora.

Por sua vez, a taróloga Maya, confessa que estava à espera de outro tipo de provas, e que a prova dos testículos foi uma vergonha, "indigno".

João Malheiro, ex-jornalista, que escreveu o livro "Cona d'Aço", diz que o Reality Show da SIC é decadente, "para não dizer nojento". O ex-dirigente do Benfica disse que a ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social - "devia proibir o Poder do Amor. É miserável".


0 Tierry chegou hoje ao Dubai "Let's start the holidays" e diz que a Sofia "foi cinco estrelas"

Tierry Vilson chegou hoje ao Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos. O modelo que vai estar afastado da filha, mas acredita que consegue "fintar" as saudades, vai em trabalho, mas confessa nas redes sociais: "Let's start the holidays". O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' diz que Sofia Sousa foi "cinco estrelas".



Esta é a nona vez que viaja para o Dubai e a decisão de se ausentar foi adiada durante alguns meses. Tierry disse à TV Mais de hoje que vai "morrer de saudades" da sua filha: "São sacrifícios que uma pessoa tem que fazer".

"Vai custar-me muito estar longe da minha bebé, mas ela foi determinante na minha decisão. Tenho 24 anos e uma filha para criar, preciso de pensar no futuro dela, daí ter aceite esta proposta" explicou à revista.

O modelo, que confessa ter saudades de ser um desconhecido, revelou à mesma publicação que, logo a seguir aos pais, contou a sua decisão a Sofia Sousa, mãe da sua filha:
"Ela deixou a bebé comigo nestes últimos dias para poder aproveitar ao máximo todos os momentos. Teve uma reação cinco estrelas".

Tierry chegou hoje ao Dubai e partilhou o momento nas redes sociais: "Let's start the holidays".
 [Actualização: Depois de publicamos a nossa mensagem, o modelo já explicou que foi uma expressão, pois vai em trabalho.]




0 Débora acha que a revista que publicou em Fevereiro que ela gosta de sexo em grupo está "On Top!" esta semana

Débora Picoito, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', que em fevereiro foi capa da revista Mariana: "Débora - Sexo e engates a troco de dinheiro [gosta de sexo em grupo]", publicou no seu Instagram, foto sua com a revista Mariana desta semana, que tem na capa o artigo da Sofia: "Forçou sexo com Tierry". A modelo está atenta ao artigo da polémica, ou ao Horóscopo?



Débora Picoito partilhou uma foto sua com a revista Mariana de ontem e escreveu:

'Mariana on top!;) "seja forte o suficiente para abrir mão do que não lhe serve mais, e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece"  Boa noite <3 '


Quem vir a mensagem de Débora, poderá até pensar que a jovem algarvia esteve a ler o Horóscopo do seu signo - Virgem. No entanto, o Vidente de Reguengos, que gentilmente cede as previsões à revista mais "cor-de-rosa" de Portugal,  faz uma previsão diferente para esse signo:

"Preste mais atenção a quem consigo divide a sua vida. Dando-lhe uma maior credibilidade. Para os que estão sozinhos, altura propícia para conhecer alguém que os atrairá de uma forma intensa. Irá poder desenvolver uma actividade diferente que permitirá outros voos."

0 Tierry Vilson "Vou viver para o Dubai" (Revista TV Mais)

Revista TV Mais sem destaque da Casa dos Segredos na capa. Tierry Vilson "Vou viver para o Dubai", cidade dos Emirados Árabes Unidos. Débora Picoito vs Tierry: "Irrita-me aquele ar de boneco".

Clique na imagem

Revista TV Mais de 28 de Maio

Tierry Vilson "Vou viver para o Dubai".
Tierry "A Sofia foi cinco estrelas"- Saber mais aqui:
Tierry chegou hoje ao Dubai "Let's start the holidays" 

Débora Picoito vs Tierry: "Irrita-me aquele ar de boneco"

 
  • Os segredos da boa forma de Luciana Abreu. Corpo de sonho! 
  • Rita Elói a grande vencedora de Masterchef. 
  • O Poder do Amor, Gisela e Cátia à beira de um ataque de nervos

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias