Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:44:00 de domingo, 10 de agosto de 2014

0 Débora "Não vai ser a Fanny a estrela. O Reality Show é meu, todo meu!"

Débora Picoito, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4. esclareceu que Fanny Rodrigues não vai entrar no seu Reality Show: "É meu, todo meu!"


No final de Julho a revista TV Mais avançou em primeira mão que Débora e Fanny iam participar num Reality Show no canal de cabo Mais TVI (saber mais aqui).

Débora Picoito esclarece a TV Guia que só ela é que vai participar: "Não vai ser a Fanny a estrela. O Reality Show é meu, todo meu! Está pronto para arrancar em setembro. Em principio vamos estar dois meses a mostrar a minha vida aos portugueses. Quero mostrar tudo. E, além de mim, e dos meus amigos, como o Lourenço e a Maria Joana, não vai aparecer mais ninguém."

Quanto a amores, a algarvia que já tinha desmentido nas redes sociais que Ricardo Pimenta, o jovem com quem tem aparecido em vários eventos, fosse seu namorado, reafirma: "Não é meu namorado. É o meu apoio. Tem-me ajudado muito."

0 Acompanhante de Luxo denuncia Vanessa Martins "Tem clientes angolanos, caça grossa"

Vanessa Martins que fez a capa da revista Maxin em 2012 (fotos em cima) está em destaque na revista TV Guia de hoje. A noiva de Marco Costa, finalista da 'Casa dos Segredos 2', é acusada por uma "colega de profissão" de ser acompanhante de luxo: "Esta Vanessa tem clientes angolanos, caça grossa..."



Odete Riqueza, acompanhante de luxo assumida, revela que já trabalhou com a noiva de Marco Costa, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2'. As duas terão sido contratadas por um conhecido empresário.

"Estive com Vanessa e com esse homem. Eu a fazer um trabalho com outra rapariga. São 10 mil euros limpos, 5 mil por dia para cada uma. Estivemos dois dias com ele, no hotel. Depois ele pagou em dinheiro".

Odete conheceu a concorrente do "Dança com as Estrelas 2" em Lisboa, em 2012, numa das casas desse conhecido empresário. Vanessa Martins defende-se: "Trabalhei nessa casa, mas foi à hora do almoço, como hostess. Recebia os clientes e sentava-os à mesa".

Odete contrapõem e apresenta a tabela, pelos serviços de acompanhamento a cavalheiros: "São 1500 euros por noite ..."

Os rendimentos da actriz são colocados em causa pela publicação do grupo do Correio da Manhã. Vanessa Martins  fez apenas um grande trabalho, nos Morangos com Açúcar em 2008, ao que se seguiram trabalhos em papéis mais pequenos até 2010. A partir daí a visibilidade foi nula, e o trabalho de Vanessa é o seu blog. A jovem é ainda embaixadora de uma marca de roupa e também é o rosto de uma marca de um franchising styling de sobrancelhas.

Mas Odete insiste:  "Esta Vanessa tem clientes angolanos, caça grossa. E é tudo pago em dólares".

Vanessa Martins confrontada pela revista disse: "Não conheço nenhuma Odete e isso é denegrir a imagem de uma pessoa. Ela que venha falar comigo!"

1 Susana Fialho despe-se de novo e volta aos privados "Nua no Varão"

Susana Fialho, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2', despe-se de novo e volta aos "privados". A ex-namorada de Marco Costa voltou a despir-se por cerca de 5 mil euros por mês, a troco de três noites por semana num bar de Vilamoura, onde "vale tudo".


A revista Tv Guia "apanhou" Susana no varão, no clube Korpus, em Vilamoura. Segundo a publicação, a stripper está visivelmente mais magra, e apresenta uma silhueta menos curvilínea.

"Ela tirou umas das próteses mamárias. Acho que vai tirar as outras, até porque em Desporto, que é o que ela quer estudar, não pode estar assim" revelou Odete Riqueza, acompanhante de luxo, que acusa também na mesma publicação, Vanessa Martins de ser sua colega.

Quanto ao trabalho no clube em Vilamoura, as stripers podem fazer vários tipos de striptease.
"Por 45 euros fazemos um strip, mas o cliente não nos pode tocar. Por 90 já pode. São dez minutos muito bons. Mas se o cliente quiser outra coisa ... tudo pode ser falado" revela a mesma fonte.

0 Tribunal inglês deu razão a Renato que vai recuperar o filho raptado pela mãe

Após quase meio ano na justiça, o sofrimento de Renato Lima, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 1', está prestes a terminar. O tribunal  inglês deu-lhe razão e ficou provado o rapto do seu filho. A criança de sete anos terá de voltar para Portugal, para o pai, até ao dia 24 de Agosto.



Renato Lima que no dia 15 de Março usou a sua página no Facebook para acusar a sua ex-companheira de raptar o seu filho e para fazer um apelo dramático (saber mais aqui), viu no dia 5 de Agosto o tribunal declarar que o Renatinho terá de voltar a Portugal.

"Hoje [5/agosto] ficou decidido pelo tribunal inglês o regresso do meu filho, antes do dia 24 de agosto, pois ficou provado o rapto. Estamos todos muito felizes."

Escreveu Renato Lima na sua página no Facebook, segundo a revista TV Guia.

0 Vanessa Martins em Negócio do Corpo (Revista TV Guia)

A noiva e a ex-namorada de Marco Costa, finalista da Casa dos Segredos 2, em destaque na capa da Revista TV Guia de hoje: Vanessa Martins,a noiva do pasteleiro Marco, em Negócio do corpo. Susana Fialho volta à vida de alterne em bar de Vilamoura.



Clique na imagem
Revista TV Guia de 10 de Agosto

Vanessa Martins, a noiva do pasteleiro Marco,
em Negócio do corpo.  Saber mais aqui:
 Acompanhante de luxo denuncia "dançarina"
da Dança com as Estrelas 2 da TVI.
 As viagens ao estrangeiro, os preços e a casa de luxo.

Susana Fialho, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2,
volta à vida de alterne em bar de Albufeira
Saber mais aqui: Susana despe-se de novo

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias