Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:37:00 de sexta-feira, 17 de outubro de 2014

0 Inês Silva sabe o segredo de Vânia Sá "Vejo mortos" (vídeo)

Dia 26 'Casa dos Segredos 5': Vânia Sá já tinha dito na Casa que Inês Silva sabe o seu segredo. A "namorada" de Hugo em conversa com Fernando e Ricardo disse o segredo da DJ: "Vejo mortos". A produção mudou as câmaras e depois chamou Inês ao confessionário.


0 Agnes Arabela em banho de gelo! Luís M. resfriou o peito da romena (vídeo)

Dia 26 'Casa dos Segredos 5': Depois das nomeadas tomarem um banho de gelo (vídeo aqui), Agnes Arabela fez questão de também ela banhar-se no gelo e Luís M. resfriou o peito da romena.



0 Nomeadas tomaram um banho de gelo em prova de cultura geral (vídeo)

Dia 26 'Casa dos Segredos 5': As nomeadas tomaram um banho de gelo. A Voz fez perguntas de cultura geral a Elisabete, Vânia e Inês.



0 Paulo continua a apoiar Inês com unhas e dentes e diz que o Hugo não é racista

Paulo Miranda desvaloriza os comentários racistas do seu filho: "Ele não disse nada com más intenções". Sobre as mentiras de Inês, o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 5', diz que ela é uma boa menina, e que "não cometeu nenhum crime e eu só posso é perdoar".


"Ele vive num bairro e por isso não faz sentido nenhum este alarido. Aquilo são coisas ditas na brincadeira. Para além disso, ele já pediu desculpas. Disse as coisas sem maldade. O Hugo não é racista, tem muitos amigos no bairro e não disse nada com más intenções. Eu trabalho à noite e treino num ginásio, e faço kickboxing com muita gente de cor e fiquei triste, porque sei que essas pessoas podem interpretar as coisas de uma forma maldosa", disse à revista Maria de hoje.


"Claro que temo pelo meu filho, mas acho que as coisas vão passar. Brinca‑se com tanta coisa na televisão, para quê este alarido todo?”, remata. A verdade é que este pai quer ver o filho na final, porque acredita que a educação que lhe deu faz dele uma pessoa virtuosa. “O Hugo foi desejado e muito amado pelos pais e por isso é um bom menino", finaliza.

O pai do Hugo já sabe toda a verdade sobre a história de Inês, mas continua a apoiar a "afilhada" com unhas e dentes: "A Inês é uma boa menina. Podiam dizer-me horrores dela, mas ela tem a essência da educação. Os pais dela devem estar a sofrer imenso com tudo o que ouvem".

Paulo afirma ainda à mesma publicação: "A verdade é que já que ela estava a contar as coisas e já que ia ter um castigo, bem que podia ter dito logo tudo. Mas não cometeu nenhum crime e eu só posso é perdoar. Eu compreendo, porque ela tinha medo. Ela sabia que era uma facada que me dava a mim e que provavelmente perderia o Hugo. Estou desejoso de falar com os pais da Inês para lhes transmitir tudo o que sinto por aquela menina. É essencial nesta fase eu falar com eles".


0 Bruno e Liliana falam das discussões e dos exageros (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5': Bruno e Liliana falam das discussões que têm havido na casa e dos exageros de parte a parte.


0 A maioria expulsa Vânia na 5ª Gala mas Inês está também em risco (sondagem 100 mil votos)

Numa altura em que já estão contados quase 100 mil votos, a maioria expulsa Vânia na 5ª Gala da "Casa dos Segredos 5" mas Inês também está em risco. No entanto a DJ já disse que pelas pessoas ela não é expulsa (vídeo aqui).

0 Os diferentes visuais de Odin Garcia da "Casa dos Segredos 5"

Odin Garcia Krellwitz, tem um viual irreverente e não passa despercebido na 'Casa dos Segredos 5'. O jovem de Coimbra sempre gostou de mudar de visual.


Clique nas imagens para aumentar
Os visuais de Odin Garcia da "Casa dos Segredos 5"

0 Cristiana e Odin discutem ao almoço por causa da gelatina (vídeo)

Dia 26 'Casa dos Segredos 5': Cristiana e Odin discutem ao almoço por causa da gelatina.


0 Presenças em discotecas e bares de 17 a 19 de Outubro

Presenças em discotecas, bares e outros eventos, de concorrentes e convidados da Casa dos Segredos no fim-de-semana de 19 a 21 de Setembro. Em atualização durante o fim-de-semana.


Em actualização durante o fim-de-semana

Lista com as presenças dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos:

Sexta-feira, 17 de Outubro:
  • Paulo Miranda - Praça da Música em Fafe.
Sábado, 18 de Outubro:
  • Cláudio Viana - Juice Plus+ em Matosinhos no Ginásio Puro Fitness.
  • Érica Silva - Lust Bar em Vila das Aves. 
  • Rúben Nave - Seagull na Praia da Tocha.
Domingo, 19 de Outubro:
  • DJ Pedro Luso - Color Party nos Bombeiros V. Pinhal Novo.
Sujeito a confirmação oficial e em atualização durante o fim-de-semana.
Se tiver mais informações de presenças de ex-residentes da Casa dos Segredos, comente nesta mensagem, obrigado!

0 Cinthia Camargos também foi convidada! "Metade dos que estão aqui foram convidados" (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5': Não é propriamente uma surpresa, mas os concorrentes confirmaram que Cinthia Camargos também foi convidada. Depois de revelarmos em primeira mão que Inês e Ricardo não se tinham inscrito nos castings da Casa dos Segredos, mas tinham sido convidados (vídeo aqui), Paulo confessou na imprensa cor-de-rosa que também tinha sido convidado para a Casa. 105 mil inscritos depois, "metade dos que estão aqui foram convidados".




0 Reacções ao flagra! Odin confrontou Elisabete (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5': Depois de Liliana, Elisabete e Vânia terem sido apanhadas a falar "mal" dos rapazes  nas costas (vídeo aqui), Odin confrontou Elisabete.



0 Reacções ao flagra! Liliana tenta explicar-se! Agnes "Isto é uma merda de Casa" (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5': Depois de Liliana, Elisabete e Vânia terem sido apanhadas a falar "mal" dos rapazes  nas costas (vídeo aqui), a casa despertou com os gritos, o que levou a Agnes a intervir também aos gritos "Isto é uma merda de Casa". Liliana tenta explicar-se a Daniel e acaba a chorar no quarto.    



0 Raparigas apanhadas em flagrante pelos rapazes a falarem mal deles nas costas (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5': Fechadas no quarto verde, Liliana, Elisabete e Vânia, falaram "mal" dos rapazes, e sem saber, eles estavam a ouvir atrás da porta. No final foram confrontadas por eles, com Hugo a questionar Vânia, e Daniel a ficar chateado com Liliana.



0 Daniela revela aos rapazes que esconde com Elisabete um segredo conjunto (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5':  Daniela e Elisabete discutiram no confessionário por causa de Odin. As "Falsas Lésbicas" disputam o "coração" do concorrente que tem um Fetiche por Teresa Guilherme. A algarvia revela aos rapazes que esconde com Elisabete um segredo conjunto.


0 A vingativa Elisabete surpreendeu todos no striptease inverso "grande vaca" (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5': Depois do Jogo do Bate Pé, os concorrentes confrontam Elisabete com a sua atitude surpreendente no striptease inverso. Eles acham que ela abusou do Odin, e que o jovem de Coimbra "foi uma presa" da "lésbica" que dançou de forma sensual (vídeo aqui). A "lésbica" Daniela diz que a vingativa Elisabete é uma "grande vaca".


Jogo do Bate Pé: 1ª Parte 2ª Parte 3ª Parte


0 Jogo do Bate Pé: Ricardo e Cristiana dão um Beijo de lingua e Daniel morde Liliana na boca (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5' Jogo do Bate Pé (Parte 3): Hugo faz um striptease a Ricardo. Ricardo e Cristiana em Beijo de lingua. Daniel faz um striptease a Cristiana. Daniel dá uma mordidela na boca de Liliana.


Jogo do Bate Pé: 1ª Parte 2ª Parte 3ª Parte


3ª Parte Jogo do Bate Pé

Alternativo para a Alemanha

0 Jogo do Bate Pé: Dança Créu, Chantili, Surra de Bunda e Homem Aranha (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5' Jogo do Bate Pé (Parte 2): Bruno Dança Créu para o Pedro. Pedro lambe o chantili da Daniela. Inês faz uma Surra de Bunda a Daniela. Hugo lambe o chantili da Inês como o Homem Aranha.


Jogo do Bate Pé: 1ª Parte 2ª Parte 3ª Parte


2ª Parte Jogo do Bate Pé

Alternativo para a Alemanha

0 Jogo do Bate Pé: Odin e a "lésbica" Elisabete despem-se um ao outro (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5' Jogo do Bate Pé (Parte 1): Odin e a "lésbica" Elisabete despem-se um ao outro. O novo "casal" faz um sensual striptease inverso perante o olhar de "lésbica" Daniela. Nota: Os "ciúmes" de Daniela são por causa do seu ex-companheiro de cama, Odin, e não por causa da sua colega de segredo, Elisabete.


Jogo do Bate Pé: 1ª Parte 2ª Parte 3ª Parte


1ª Parte Jogo do Bate Pé

Alternativo para a Alemanha

0 Extra da 'Casa dos Segredos 5': O Melhor jogador e o vencedor (vídeo actualizado)

Dia 25 Extra da 'Casa dos Segredos 5': Familiares de Vânia e Cristiana ao telefone. Ex-concorrentes dizem quem é o Melhor jogador, o vencedor, e quem expulsavam. As "melhores" imagens das nomeadas.



Parte que foi cortada por lapso do Extra

0 Hugo e Inês fazem planos para a noite de hoje "São dois minutos, eu alterno" (vídeo)

Dia 25  'Casa dos Segredos 5':  Ontem o extra emitiu imagens com Hugo e Inês em edredoning (ver vídeo aqui). Hoje o "casal" foi "apanhado" a fazer planos para mais uma noite agitada:  "São dois minutos, eu alterno" vs "Não consigo, mexo-me toda". Quando te apanhar a jeito!



0 Odin em missão de ser homem invisivel e a vingança serviu-se fria (vídeo)

Dia 25 'Casa dos Segredos 5': Odin em missão de ser homem invisivel. Os outros concorrentes teriam que o ignorar, e ele aproveitou para fazer partidas. A vingança serviu-se fria.


0 Daniel acusou Vanessa Martins de ser acompanhante? (vídeo CMTV) A actriz já apresentou queixa-crime

Daniel, talvez induzido pelo artigo da revista TV Guia de 10 de Agosto onde uma acompanhante de luxo acusou Vanessa Martins de ser sua "colega de profissão"(saber mais aqui), disse na 'Casa dos Segredos 5' que a noiva de Marco era acompanhante. Vanessa Martins, quando questionada pelo CMTV (do grupo da TV Guia) naturalmente não respondeu,  mas em comunicado esclareceu o seu passado e revelou que já avançou em tribunal contra a revista e o jornal do Grupo Cofina.



Vanessa Martins reagiu ontem no seu Facebook oficial: 
"Nos últimos meses órgãos de comunicação social têm vindo a dar corpo a uma série de difamações, afirmando sem fundamento ou qualquer base de sustentação que no meu passado terei sido “acompanhante de luxo”, e que viveria uma vida faustosa sem suporte no que serão os meus supostos rendimentos.

Este tipo de notícias, cobardes, exploram o lado mais repugnante da natureza humana, a inveja, a mesquinhez, o boato e, sobretudo, a estigmatização da mulher e a dificuldade em reconhecer que a grande maioria, à custa de muito esforço, vence pelos seus próprios meios, numa sociedade que continua a ser machista, sexista, e que demasiadas vezes não perde a oportunidade de humilhar as mulheres.

Nos últimos meses tenho visto a minha vida vasculhada, a minha família perturbada, a minha imagem pública denegrida, porquê?
Sempre levei uma vida normal e tranquila, sem excessos e gerindo com sobriedade o meu dinheiro. Consegui com dignidade conquistar a minha independência. Nunca encontrei na vida facilidades, mas oportunidades. Trabalho como atriz desde os 13 anos, participei em séries, programas de televisão, conclui com sucesso os meus estudos, licenciei-me em Design. Encarei os meus sucessos com humildade, e foi essa humildade que me deu força para reagir às adversidades e aos momentos de infortúnio, que a vida sempre nos reserva. A todos.

Tenho hoje aos 28 anos o meu próprio negócio, criei emprego, pago salários, fornecedores, e todos os meus impostos. Cultivo o optimismo, valores positivos, saudáveis, e vivo com alegria, sentido de independência, e em liberdade.

Não irei tolerar ofensas ou violações ao meu bom nome e dignidade, enquanto mulher, enquanto empreendedora, pelo que dou nota pública que em Setembro apresentei queixa contra a TV Guia e CMTV junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), e a respectiva queixa-crime junto dos Tribunais. Queixas que irão ser alargadas a todas as pessoas e órgãos de comunicação social que persistam em dar corpo a notícias difamatórias, sem fundamento ou base de sustentação.
Vanessa Martins"

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias