Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Débora diz que Tierry dormiu com quatro raparigas dois dias depois de terminarem

Débora Picoito não se mostrou surpreendida com a possível doença de Tierry, já desmentida pelo próprio, até porque "uns dois dias depois de terminarmos, dormiu, pelo menos, com quatro raparigas" e foram algumas delas "que me mandaram SMS, incluindo fotos com ele na cama".


Segundo a TV7 Dias de janeiro deste ano, Tierry descobriu que sofria de gonorreia na véspera de entrar no Desafio Final 3 e a mulher que lhe pegou o vírus, estaria, alegadamente, dentro da casa.

O modelo quando abandonou a Casa afirmou à TV Mais que ia processar a revista do Grupo Impala, garantindo que não tinha nenhuma doença e que tinha até alguns exames recentes que serviam como prova.

Débora Picoito, uma das suas últimas companheiras, não se mostrou surpreendida com essa notícia e garantiu à Maria de hoje que não tem problemas porque não está com ele há imenso tempo.

A algarvia afirma que os concorrentes não fizeram exames para entrarem no Desafio Final 3, por isso "podem perfeitamente ter entrado doentes", mas que foi recentemente operada ao peito, onde fez exames e garante ser uma pessoa saudável.

A finalista do 'Desafio Final 2' disse ainda que essa doença não tem nada a ver com a Sofia. "Ele, logo a seguir a mim, uns dois dias depois de terminarmos, dormiu, pelo menos, com quatro raparigas e foram algumas delas, inclusive, que me mandaram SMS a contar, incluindo fotos com ele na cama, portanto, nada me admira" disse à revista Maria.

Comentários