Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Vânia Sá dá os parabéns ao seu namorado "Odeio-te algumas vezes"

Vânia Sá partilhou uma foto com o seu "namorado" para lhe dar os parabéns, A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 5', que está este fim de semana no Luxemburgo para várias atuações das DJs Royals (ver aqui presenças), confessa que não adora sempre André Pereira, até porque na maior parte do tempo tem raiva dele e até admite que o odeia algumas vezes.


Clique na imagem para aumentar
Vânia Sá partilhou a imagem à direita e escreveu: 
"Por esta altura, à um ano atrás, já eu te conhecia, só ainda não sabia que virias a ser dono do meu coração! Esta foto foi tirada no meu aniversário e entre tantas outras decidi escolher esta foto ( apesar dos cortes cabelo e diferentes alterações ) porque quero estar sempre do teu lado nos teus momentos importantes, assim como quero que estejas do meu lado nos meus momentos importantes!
Não vou escrever que te adoro a toda a hora só porque fazes anos, isso era mentir-te! Na maior parte do tempo eu tenho raiva de ti! Raiva por te atrasares 5minutos, raiva por ciúmes parvos, "raiva" (...) e odeio-te algumas vezes, POUCAS! Mas CONFESSO basta um simples (d) para eu já te estar a (d)esculpar! És parte de mim!
Destinos cruzados espero que sejam os nossos!
PARABÉNS
Espero festejar todos os outros do teu lado, mais 26, mais 50, (...)
‪#‎moncherry‬#6#ap#afotomaisesperadade2015"

Comentários