Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Érica desabafa "O que há aí que se possa fazer que não me chamem puta?"

Érica desabafa no Facebook: "O que há aí que se possa fazer que não me chamem puta?"


Érica Silva escreveu no seu Facebook:
"Gostava de esclarecer que a minha vida privada é isso mesmo , PRIVADA!
Não sou obrigada a dar satisfações de nada !
O que mais odeio é essa gente que por aí anda, quando me vêem têm que fazer um relato da ocasião.
Se saio a noite sou puta ,se trabalho a noite sou puta , se vou ao café sou puta , se ponho um vestido sou puta , se tenho amigos sou puta , se falo com rapariga A B ou C sou puta , afinal o que há aí que se possa fazer que não me chamem puta ??
Trabalho , esforço me , dedico me , mudei a minha maneira de estar , que mais querem para deixarem de falarem mal ?
Um conselho : Tratem da vossa vidinha ou arranjem trabalho para se entreterem ! E em vez de andarem a julgar a "Érica" lembrem se do que fazem ou fizeram!"


Comentários