Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 16:27:00 de quinta-feira, 12 de março de 2015

0 Agnes Arabela partilhou no Facebook um leque com mais de 10 Mil Euros

Agnes Arabela, concorrente expulsa na 3ª Gala do 'Luta Pelo Poder' da 'Casa dos Segredos', partilhou no Facebook uma foto com um leque com mais de 10 Mil Euros. A foto gerou alguma polémica, mas a vice-campeã do Secret Story 5 defendeu-se "Ninguém goza com ninguém tenho o direito tirar fotos como eu quiser".


Clique para aumentar

Agnes partilhou a foto à direita e escreveu:

"Hoje improvisei um leque"

45 minutos depois acrescentou:
"Inspirei- me na fotografia do 50 Cent"





No entanto, a foto da Agnes foi vista, por alguns seguidores como uma provocação, ao qual Agnes respondeu:

"Isso sim é azia e dor de cotovelo .. Ninguém goza com ninguém tenho o direito tirar fotos como eu quiser .. Se a fotografia fosse num restaurante a comer ??"



0 A fusão entre a Endemol e a Shine já foi oficialmente confirmada

A fusão entre duas das principais produtoras de Reality Shows em Portugal, a Endemol, que produz o Secret Story e o Shark Thank Portugal, e a Shine Iberia, responsável pelo Masterchef e Achas que Sabes Dançar, já foi oficialmente confirmada e o grupo anunciou hoje a nova estrutura na Península Ibérica.



A Directora Geral da Endemol Espanha, Pilar Blasco, será Directora Geral da Endemol Shine Iberia, enquanto que a Directora Geral da Endemol Portugal, Lurdes Guerreiro, continuará a desempenhar o seu papel em Portugal.

O catálogo da Endemol Shine Iberia inclui versões locais de Big Brother, Masterchef, Secret Story, The Voice, Shark Thank e The Money Drop; e séries de ficção de longa duração como Amar, Isabel e No Identity, assim como programação criada a nível local, incluindo o sucesso internacional Your Face Sounds Familiar.


Comunicado da Shine Iberia
O grupo Endemol Shine, recentemente criado, autor de conteúdos, produtor e distribuidor, que reúne a Endemol, a Shine e a Core Media, anunciou hoje o lançamento da Endemol Shine Iberia, um novo núcleo regional criativo e de produção.

A Endemol Shine Iberia incorpora todas as empresas do Grupo em Espanha e em Portugal, incluindo a Shine Iberia, A Zeppelin, a Gestmusic, a Diagonal TV e a Endemol Portugal.

A Directora Geral da Endemol Espanha, Pilar Blasco, foi nomeada Directora Geral da Endemol Shine Iberia, supervisionando todas as empresas na região. Adicionalmente, o Director Financeiro da Endemol Espanha, Javier Garcia, assumiu o papel de CFO, e Jordi Bosch será o Presidente do novo núcleo regional.

Pilar Blasco foi nomeada Directora Geral da Endemol Espanha em 2011, tendo previamente liderado a Zeppelin TV, uma empresa do Grupo sediada em Madrid. Durante o seu mandato, a Endemol Espanha expandiu e diversificou o seu catálogo de programas através de uma gama de diferentes géneros e plataformas, tendo também criado sucessos mundiais como Your Face Sounds Familiar, que estreou em 2011 e foi vendido em mais de 30 territórios, incluindo os Estados Unidos da América, Reino Unido e China, e por toda a Europa, América Latina, Ásia e países da antiga União Soviética.

Macarena Rey, manterá o cargo de CEO da Shine Iberia, liderando as equipas em Madrid e em Lisboa. Terá como tarefa consolidar o sucesso e dinamismo que tornou a Shine Iberia uma produtora líder em sucessos non-scripted, e mais recentemente, scripted, nos últimos três anos, desde que surgiu no mercado.

As equipas bem sucedidas de outras empresas da Endemol Shine Iberia, mantêm-se inalteradas, conduzidas, respectivamente, por Lurdes Guerreiro, Directora Geral da Endemol Portugal em Lisboa; Jaime Guerra, Director Geral da Zeppelin TV em Madrid, Tinet Rubira, Director Geral da Gestmusic em Barcelona; e Joan Bas e Jaume Banacolocha, Directores Gerais da Diagonal TV em Barcelona.

Em conjunto, as empresas orgulham-se de possuir um catálogo diversificado de sucessos em formatos non-scripted e scripted, bem como uma linha de canais digitais de vídeo e uma área de marcas, ambas em franco crescimento. Neste elenco incluem-se versões locais de Big Brother, Masterchef, Anything Goes, The Voice Portugal, Secret Story Portugal e The Money Drop, o êxito criado em Espanha, Your Face Sounds Familiar, séries premiadas de longa duração como Isabel, No Identity e Amar, e uma vasta gama de programação, de todos os géneros, criada a nível local.

“Os nossos líderes e as nossas equipas em toda a Península Ibérica, são os melhores no que fazem, e, logo à partida, garantem à Endemol Shine Iberia uma posição forte”, diz Martha Brass, Co-CEO de Operações Internacionais no Grupo Endemol Shine. “Unir as nossas empresas na Península Ibérica, sob a liderança da Pilar, cria um base muito interligada de criatividade e meios, que está estruturada da melhor forma, no sentido de servir os nossos parceiros a nível local, em todas as plataformas.”.

“A Endemol Shine Iberia é composta e liderada pelo talento brilhante da Shine e da Endemol”, disse Pilar Blasco. “Fazendo com que, desta forma, nos aproximemos mais. Acredito que poderemos ser maiores do que a soma das nossas partes e assegurar ao público a melhor e mais diversificada programação por toda a Península Ibérica e a nível internacional.”.

Mais informação
Charlie Gardner

0 Dia 51 BBB 15 Diário: Amanda e Fernando juntos na cama (vídeos)

BBB 15 Diário Dia 51 - O jogo depois da expulsão de Luan. Amanda e Fernando (que teve um caso com Aline) juntos na cama.


Diário completo

Brothers fazem a festa na Piscina

Amanda e Fernando na cama


Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias