Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:07:00 de terça-feira, 9 de junho de 2015

0 Ex-concorrente de Reality Show virou Princesa em 10 anos

Sofia Kristina Hellqvist, a ex-concorrente do "Big Brother" que virou Princesa. 



Sofia Kristina Hellqvist vai casar-se no dia 13 de Junho com o Príncipe Carlos Filipe da Suécia. O casal vai trocar alianças na capela do Palácio Real de Estocolmo.

Sofia,  nasceu em 6 de dezembro de 1984, começou a trabalhar como modelo aos 16 anos, incluindo trabalhos de fotos eróticas. Aos 20 anos posou em biquíni enrolada numa cobra para a revista masculina "Slitz", o que lhe deu certa notoriedade, tendo sido eleita "Miss Splitz".

Ainda com 20 anos participou na primeira temporada do Reality Show sueco "Paradise Hotel", uma espécie de Big Brother, no canal TV4.

No "Paradise Hotel", jovens solteiros competem para ver quem consegue manter-se num Hotel de Luxo. Todas as semanas formam-se casais que devem compartilhar um quarto de hotel.




Sofia Kristina Hellqvist mudou-se  no mesmo ano, em 2005, para Nova Iorque com a finalidade de estudar ioga. Em Manhattan chegou a ter o seu ginásio e o seu nome esteve relacionado com a actriz pornográfica Jenna Jameson.

Em 2009, em Estocolmo, conheceu o príncipe num almoço de amigos comuns. Em Abril de 2010, Sofia e o príncipe foram fotografados juntos pela primeira vez e a aceitação do povo sueco não foi, à partida, das melhores.

O casamento vai-se realizar no próximo sábado, numa cerimónia que vai custar 850 mil euros e vai contar com 350 convidados.


0 Queda de Teresa Guilherme e desfiles das Marchas do Alto do Pina, Mouraria e Bela Flor (vídeos)

Queda de Teresa Guilherme nas Marchas Populares de Lisboa e desfiles das Marchas do Alto do Pina, Mouraria e Bela Flor no Meo Arena.


Queda de Teresa Guilherme no desfile da Marcha do Alto do Pina

A apresentadora da Casa dos Segredos desfilou sem o Padrinho da Marcha no domingo, devido à participação de Bruno Cabrerizo na Final do Dança com as Estrelas 3.


Sofia Sousa da Casa dos Segredos 4 foi Madrinha da Marcha da Mouraria

Flávio Furtado e Nucha do Big Brother VIP foram Padrinhos do Bairro da Bela Flor

Teresa Guilherme foi Madrinha da Marcha do Alto do Pina


0 Fanny Rodrigues pontapeou menor de idade que teve que levar pontos

Fanny Rodrigues envolveu-se numa rixa e agrediu um menor que acabou assistido no Hospital de Oliveira de Azeméis. O seu namorado também esteve envolvido na confusão.


Fanny Rodrigues, de 23 anos, anda com os nervos à flor da pele. Sem trabalho viu-se obrigada a regressar a Oliveira de Azeméis.

A TV 7 Dias de hoje avança que há pouco mais de duas semanas, a finalista do Desafio Final 1 e o seu namorado, João Almeida, de 22 anos, jogador do União Desportiva Oliveirense, envolveram-se em cenas de violência em frente à Igreja Matriz da cidade.

O relato das cenas de violência na madrugada de sábado, dia 22 de Maio, é feito pela única rapariga, de 18 anos, que estava num grupo com mais sete rapazes, com idades compreendidas ente os 15 e os 17 anos atacado pela Fanny.
"Era uma da manhã. A Fanny tinha tomado café no Durga, um bar perto da igreja, e nós vimo-la passar. Chamámos várias vezes o nome dela. Ela enervou-se e veio ao nosso encontro perguntar se nós queríamos alguma coisa. Começou logo por dizer que se nós não soubéssemos beber, para beber água, porque nós estávamos a ser mal-educados. Depois, disse que ela era uma figura pública e que a devíamos respeitar, quando na verdade não lhe faltámos ao respeito e nem estávamos alcoolicamente alegres. Só havia um copo de cerveja. Entretanto, ela entrou para o carro com o namorado e depois, já dentro do carro, colocou o braço de fora, e começou a fazer sinais obscenos com os dedos e a ser mal-educada. Aí nós reagimos a esses insulto também de uma forma insultuosa, no sentido de ela ter respeito. Isto porque se ela é uma figura pública, como diz que é, também devia ter respeito pelas pessoas".
A partir da troca de insultos as coisas passaram para as agressões:
"Ela parou o carro e veio novamente em direcção a nós... Ele [namorado da Fanny] empurrou-me e foi em direcção a um colega do nosso grupo e empurrou-o para o jardim, depois, foi um colega nosso tentar separá-los e começou a agressão. Eu agarrei na  Fanny para ela ter calma, que nada iria acontecer. Só que ela começou a agredir-me aos murros na cara e aos pontapés. Acabou por quase não acertar nenhum murro. Só alguns de raspão. Ela estava tão furiosa! Queria mostrar-se grande ao pé dos outros. Depois, acabou por empurrar um amigo meu, que caiu no chão. A Fanny desequilibrou-se e caiu em cima dele. Começou a pontapear esse meu amigo, que acabou por ficar com o cotovelo rasgado. Enquanto ela pontapeava, o salto do sapato dela acabou por rasgar o cotovelo desse meu amigo, que tem 16 anos. Ele começou a largar muito sangue e teve de ir para as urgências do hospital para levar pontos".
Depois da agressão ao jovem Miguel, Fanny ficou em pânico e pediu para se ir  embora do local mas as agressões continuaram.
"Foi aí que o namorado começou a agredir toda a gente que o estava a tentar separar da confusão. Agredia tudo e todos, e alguém lhe deu um murro, e ele começou a largar sangue. Mas quem o agrediu não foi nenhum dos meus amigos... "

Segundo a mesma fonte, a Fanny fez uma chamada para a GNR e quando eles chegaram: "ela cumprimentou-os com dois beijos".

A jovem diz ainda que acha que não vai apresentar queixa, apesar do relatório de ocorrência já ter chegado aos bombeiros e estar do lado dos jovens que terão sido agredidos pela Fanny e pelo namorado.

0 Fanny não estragou o exclusivo à Revista TV 7 Dias: Acusada de agredir menor

Fanny na revista TV 7 Dias de hoje: Agrediu menor que acabou no Hospital.



Clique para aumentar
Na semana passada Fanny atacou jornalista da TV7 Dias na sua página oficial com a intenção de "estragar" o exclusivo (saber mais aqui).

Revista TV 7 Dias de 9 de Junho

Fanny agrediu menor que acabou no Hospital.


E ainda na capa:
  • Cristina Ferreira perseguida, atacada pela ex de Casinhas.
  • Kelly e Bruno Cabrerizo cada vez mais próximos.



Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias