Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:33:00 de quarta-feira, 17 de junho de 2015

0 Elisabete passa o dia na Praia e depois dá erros básicos de português

Elisabete Moutinho é criticada no Facebook por passar o dia na praia com o Bruno. A vencedora "inesperada" do "Secret Story 5", que terminou o Mestrado em Educação Física com 17 valores (saber mais aqui), dá erros básicos de português para responder aos seus seguidores. 

Clique para aumentar




Elisabete Moutinho partilhou a foto à direita e escreveu:
"Tardinha a bronzear
E vocês o que fazem nesta tarde tão boa de sol?¿
Beijinhos"





Um seguidor da vencedora da 'Casa dos Segredos 5' comentou:
"A trabalhar nem toda gente se pode dar a esse luxo a kem tenha k trabalhar nao cai do ceu." 
Elisabete Moutinho respondeu ao comentário:
"Faz muito bem eu também trabalho, o dinheiro também não me cai do céu antes caísse! mas á quem faça por ter a sorte do seu lado e á quem se contente com pouco ou nada." 

Uma seguidora de Elisabete comentou de seguida:
" (Beta, corrige só o há* para evitares outros comentários. Podes apagar este.)"

Mais de 6 horas depois, Elisabete Moutinho apagou o comentário do seguidor a criticar.

0 Fernando desmente Pedro e Érica ataca o ex-Fã nº1 "Anda por aí a fazer-se de Coitadinho"

Fernando realizou o "sonho de menino" ao abrir uma discoteca. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 5' defende Érica Silva e fala sobre a polémica com Pedro Capitão. A madeirense não poupa o ex-Fã nº1, que agora é "amigo" de Diana, e acusa-o de andar a fazer-se de coitadinho.



Há dois anos Fernando Pereira trabalhava nas Pousadas de Portugal mas a Casa dos Segredos 5 mudou-lhe a vida e hoje tornou-se empresário da noite: "Concretizá-lo foi realizar um sonho de menino, foi quase como ter um filho".

Clique nas imagens para aumentar
O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 5' disse ainda à TV Mais: "Sei que causou alguma controvérsia o facto de ter convidado Érica para fazer parte do Staff, mas só quero comigo pessoas em que acredito e possam trazer mais-valia para este projecto. Não podem confundir a Érica jogadora com a Érica pessoa. Conheço-a bem e Glamour e Classe é aquilo que ela transmite aos clientes".

Sobre as declarações de Pedro que confessou na imprensa cor-de-rosa que sentia-se traído pelo Fernando por não ter sido convidado para trabalhar na sua discoteca (saber mais aqui), o "fofinho" da quinta temporada defende-se: "Nunca convidei ou prometi ao Pedro o que quer que fosse. Estou de consciência tranquila e, por mim, o assunto morreu mesmo antes de ter nascido".

Quanto ao convite que fez a Pedro no Facebook disse: "Foi a minha forma peculiar de brincar com o que ele disse de mim na imprensa".

Pedro Capitão, que era o "Fã nº1" de Érica tem partilhado nas últimas semanas várias fotos com a "inimiga" da madeirense, Diana Ferreira.

A finalista da 'Casa dos Segredos 4', que trocou algumas bocas com o Pedro Capitão na mensagem do convite do Fernando no Facebook (saber mais aqui), tem as funções de "porteira e relações-públicas" também não entende Pedro: "Ele dizia gostar muito de mim, mas está constantemente a atacar-me. O que não falta é trabalho e quem realmente quer ir à luta não anda por aí a fazer-se de coitadinho".

Fernando Pereira disse também à revista que há dois anos era um simples funcionário das Pousadas de Portugal e que agora, depois de muito trabalho, conseguiu ter um espaço nocturno seu.

A inauguração "superou em muito as expectativas".


0 Lourenço Cunha vai investir em Turismo Rural em Vila Verde

Lourenço Cunha vai investir em habitação de Turismo Rural em Vila Verde, Minho.




Clique na imagem para aumentar
"Pretendo atingir um público que se interesse sobretudo pela natureza e pela excelência do serviço. Teremos muitas oferta na área da natureza, tal como passeios programados pelo coração do Minho, comida regional, e iremos oferecer um serviço muito próximo de quem nos visita" disse o concorrente que escondia o segredo "Mudei de sexo este ano" na Casa dos Segredos 4 à revista TV Mais de hoje.

Lourenço Cunha publicou em Maio a foto à direita:
"#belavista #bragaporumcanudo #vilaverde # quinta #natureza #turismorural #arpuro #novidades"

0 Daniela Duarte é "A Musa de Verão" da Revista TV Mais

Daniela Duarte é "A Musa de Verão" da Revista TV Mais de hoje.





Daniela Duarte partilhou hoje a foto da
Sessão fotográfica para a revista TV Mais nas redes sociais



Foto hospedada no Instagram de Daniela






Outras fotos partilhadas por Daniela Duarte nas redes sociais:

Clique nas imagens para aumentar
Daniela tem trabalhado como promotora em congressos e eventos desportivos


0 Inês e Hugo trabalham juntos nos Pastéis de Belém porque querem comprar casa e casar

Agora que se acabaram as presenças Inês Silva teve que "fazer-se à vida" e foi trabalhar para os Pastéis de Belém com o seu namorado porque não encontrou nada na sua área.


Clique nas imagens para aumentar
Hugo Miranda partilhou a foto à direita e escreveu:
"Bom dia pessoal... Como vos está a correr este início de semana? O nosso começou pelo descanso, e recarregar baterias baterias para nova semana que aí se avizinha!!
mas esperem, temos um segredo para vos contar: amanhã não se esqueçam de ir a uma papelaria e ver as novidades bem frescas desta nova fase da nossa vida!! Aproveitem, fiquem atentos!!
Boa semana a todos
Hugo Miranda SS5"

A notícia de Inês Silva ter ido trabalhar com Hugo Miranda nos Pastéis de Belém está em destaque na revista TV 7 Dias desta semana (foi notícia no Blog Azul há quase duas semanas).

A jovem de Matosinhos, que terminou o curso técnico de auxiliar de saúde antes de entrar na 'Casa dos Segredos 5', diz que começou a trabalhar nos Pastéis de Belém há mais de uma semana (saber mais aqui) pois teve que se "fazer à vida" porque não encontrou nada na sua área.

 "Isto da fama e das presenças é bonito, mas não podemos viver disso. É giro durante uns tempos e nós aproveitámos bastante. Mas, tanto eu como a Inês, temos os pés bem assentes na terra e sempre soubemos que essas regalias iam acabar" afirmou Hugo à publicação.

É a primeira experiência no mundo do trabalho de Inês Silva: "Estou a gostar muito. Claro que é cansativo, isto está sempre cheio. Vendem-se 20 mil pastéis por dia e a casa tem sempre muito movimento".

O objectivo do casal é muito claro: "Temos de trabalhar os dois para comprarmos casa. E, a seguir, o mais provável é casarmos".


Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias