Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 21:38:00 de terça-feira, 7 de julho de 2015

0 Agnes pagou 550 euros pela gravação de uma música que "foi para o lixo"

Agnes pagou 550 euros pela gravação de uma música que "foi para o lixo".


Há pouco mais de um mês, Agnes Arabela voltou a apostar na sua carreira musical, e gravou uma música, com o produtor Carlos Juvandes, com quem a romena já tinha trabalhado.

Agnes Arabela publicou a foto em cima em dezembro de 2013, em vésperas de publicar a música Wings, e escreveu:
"Fico feliz e grata com as pessoas q me apoiam sempre e tenho ao meu lado"

Mas agora a colaboração não correu bem e Agnes está envolvida em nova polémica, onde é acusada de não pagar uma música.

Fonte "próxima" do referido produtor disse à revista TV 7 Dias de hoje que "acha" que os advogados dele já avançaram com o processo, por causa da dívida.

Segundo a mesma fonte, a dívida tem já uns meses e quando a ex-concorrente do Luta Pelo Poder foi confrontada para pagar, o ex-marido, Nelson Marques, ameaçou o produtor, o que motivou a que também esteja a ser processado por ameaças.

A publicação tentou obter uma resposta de Carlos Juvandes, mas o produtor preferiu não fazer comentários para não ter problemas.

Agnes Arabela deu a sua versão à publicação: "Eu pedi uma coisa, mas ele deu-me outra. Ele pede 1100 euros por cada música e eu já lhe paguei metade, portanto, já perdi 550 euros. O homem quer que eu lhe pague mais e eu não pretendo porque sou cliente e tenho de estar satisfeita. Se ele está a tentar fazer publicidade à minha custa eu não vou permitir isso, até porque agora estou a gravar com uma editora decente".

Quanto às ameaças, Agnes diz que Carlos Juvandes é que a ameaçou, e que até deixou de lhe atender as chamadas:  "A música não é nada daquilo que eu esperava e foi para o lixo. Ele que faça o que quiser com a música, comigo não goza mais. Até porque ele leva-me 1100 euros por cada música e aos outros leva 600 euros. Toda a gente me diz que sou chulada".


0 Rita Pereira vai entrar na Casa do "Big Brother Angola 2"

Rita Pereira vai entrar na Casa do "Big Brother Angola 2".


Comunicado divulgado hoje pela TVI:

"A atriz Rita Pereira aceitou o convite da Multichoice Angola para participar no Reality Show Big Brother Angola 2.  O programa estreou em maio e é transmitido em direto e em exclusivo pela DStv, operadora de televisão por cabo em África. Rita Pereira irá passar algumas horas na casa BBA 2 onde terá oportunidade de ajudar os concorrentes na realização de uma tarefa, treinando com estes técnicas básicas de representação".

0 Wilson da 'Casa dos Segredos 3' vai ser Treinador Adjunto no MAC

Wilson da 'Casa dos Segredos 3' vai ser Treinador Adjunto no MAC, Moura Atlético Clube, equipa do Campeonato Nacional de Seniores.


Clique na imagem para aumentar
Wilson Teixeira partilhou a foto à direita
no seu Facebook oficial e escreveu:
"Bem pessoal, depois do anúncio feito pelo meu representante Sandro Giovetti, chegou então a hora de confirmar e anunciar o que há alguns dias prometi que iria anunciar...
Na época 2015/2016 vou trabalhar com o mister Nuno Guia, no Moura Atlético Clube, equipa do Campeonato Nacional de Seniores.
Agradeço ao presidente Luis Jacob pela oportunidade e serei apenas mais um para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos.
Dia 21 de Julho iniciamos os treinos e a pré-época e no dia 25 de Julho temos o nosso primeiro jogo de preparação frente ao Atlético da Malveira, pelas 17:00, na Malveira.
FORÇA MOURA!"

0 Tiago Ginga já reagiu à revista TV 7 Dias que o acusou de ser mentiroso

Tiago não foi "apanhado" na Praia mas foi "apanhado" a mentir? O ex-concorrente do Secret Story 3 já reagiu à revista TV 7 Dias que o acusou de ser mentiroso.




Tiago partilhou no dia 19 de Junho no Facebook a foto em baixo (saber mais aqui), vestido de Nadador-Salvador, na zona de Quarteira.

Quando questionado pelo seu colega Rúben Nave, Tiago Ginga confirmou (meteu Like) que era Nadador-Salvador.


A TV 7 Dias de hoje destaca a "mentira" de Tiago Ginga. A publicação depois de confirmar que o ex-companheiro de Bibi estava realmente alojado naquela zona algarvia, foi até à Praia de Quarteira, onde esteve durante 3 dias para o tentar "apanhar".

Mas já se sabe, que isto dos "apanhados" na Praia só funciona bem quando os "apanhados" são combinados.

Por isso, e apesar de ter percorrido os dois quilómetros de areal, o que nesta altura do ano é sempre produtivo para manter a forma, o jornalista da publicação contactou o ex-concorrente do Secret Story 4 que afirmou estar de folga.

A publicação tentou depois marcar um trabalho aka um "apanhado", mas Tiago negou essa possibilidade, pois disse preferir nesta fase estar "afastado das revistas".

Tiago Ginga disse ainda à revista que está a trabalhar e que não tem saído à noite (o que contrasta com a presença no dia 3 de Julho, com Miguel Caleira no Lust in Rio, em Lisboa, conforme foto em cima, à direita).

Com os Nadadores-Salvadores da zona a desconhecerem qual o posto onde Tiago estaria a trabalhar, e até porque há realmente muitas praias no Algarve, a TV 7 Dias questionou o Instituto de Socorros a Náufragos que revelou que Tiago Ginga frequentou o curso em 2012, mas chumbou no exame final.

O ISN esclareceu ainda que se Tiago tivesse concluído o curso num organismo privado, o nome dele teria de estar registado na base de dados do Instituto: "Não existe forma de esse senhor ser nadador-salvador".

Tiago Ginga reagiu nas Redes Sociais ao destaque da revista TV7 Dias de hoje, mas voltou a não ser de muitas palavras. O jovem partilhou a imagem em cima, à esquerda - "Em presença de imbecis e loucos, há somente um caminho para mostrarmos a nossa inteligência: não falar com eles. (Schopenhauer)" - e escreveu:
"Fica a dica otários"
 

0 Agnes acusada de não pagar música: agressões e ameaças (Revista TV 7 Dias)

Revista TV 7 Dias de 7 de Julho: Agnes Arabela e Tiago Ginga em destaque.


Clique na imagem

Revista TV 7 Dias de 7 de Julho

 Agnes Arabela acusada de não pagar música: 
Socrates e Maria Elisa: Guerra e Assédio: Jornalista fala do Inferno que viveu na RTP. Diz que foi "vítima de cinismo político" e alvo de perseguição por parte do ex-primeiro-ministro.

0 Débora está mais inteligente por causa do "peso das mamas" mas não tem força para os pedais (vídeo)

Débora está mais inteligente por causa do "peso das mamas", prova disso é que passou no Código e a Espanhol. A algarvia já está a ter Aulas de Condução mas não tem força para os pedais.


Clique para aumentar
Débora Picoito partilhou ontem a imagem à direita e escreveu:
"Conversas de irmãos
com esforço e dedicação tudo se consegue :')#happy!"

O "irmão" Lourenço Cunha respondeu: 
"Só por causa disso ate vou ai festejar contigo minha inteligencia rara hahaahaha parabens mana"




Maria Joana Krappen partilhou hoje nas redes sociais
o vídeo em baixo e escreveu:
"Cuidado que a mana passou no código ♥"



Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias