Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:26:00 de sábado, 25 de julho de 2015

0 Juliana Dias escreveu para as "pessoinhas de cabeça oca"

Juliana Dias escreveu no Facebook para "pessoinhas de cabeça oca".


Juliana Dias escreveu no seu Facebook pessoal:
"Este post, é para as pessoinhas de cabeça oca, que me viram uma única vez, e que já pensam que teem o direito e o dever de opinar sobre a minha vida e pior!!! Tentarem envenenar alguem a meu respeito... Meus/Minhas adorados/as, só vocês, com cabeça de terceiro mundo, é que vão acreditar no que saiu recentemente nas revistas... Eu nao tenho que vos justificar nada, zero! Esta é a vida que escolhi e portanto, sujeito- me ao que queiram escrever de mim. E até compreendo que as vossas cabeças não dão para mais, mas agora tentarem se meter? Limitem se ao vosso espaço e estejam quietos e calados para não fazerem figuras de otários e perderem amizades desnecessariamente.Não teem nada para fazer? Quilos para perder? Filhos para criar? Roupa para lavar? Do que vir incomodar quem está feliz e de bem com a vida?
Vá lá, tratem da vossa vidinha e deixem de ser desesperados/as... Cuidem das vossas paredes, da vossa casa.
O que vale é que me benzo todos os dias, porque sei que a NOSSA felicidade incomoda muito gentinha recalcada. Estamos bem e viemos para ficar. ACEITA QUE DOI MENOS.

Beijinhos no ombros para todos/as
P.S. No meu facebook aceito quem eu quero, elimino quem eu quero e quando eu quero. Sabes porque? Porque ele é meu e aqui só tem espaço para gente boa e com bom caráter e com tantos pedidos de amizade que tenho, não vou perder espaço com gente sub-urbana. Se são assim tão meus fãs, sigam me na página. Boa? "

0 O "francês" da Casa dos Segredos 5 quase que era apanhado num assalto em Paris

O "francês" da Casa dos Segredos 5 quase que era apanhado num assalto em Paris.


Há uma semana atrás, Ricardo Areal partilhou nas redes sociais a foto à direita e escreveu:
"Começar a trabalhar na PRIMARK a 1 mes, e a loja ser assaltada as 6h da manha pelo 3 gaijos com armas pesadas, com tantas lojas no centro comercial é preciso ter uma sorte do caraças."




O "francês" da quinta temporada trabalha há quase dois meses numa loja da Primark, no centro de Paris, França,  onde três encapuçados fizeram reféns empregados dessa loja.

Ricardo Areal não estava de serviço no momento do assalto, mas contou à revista Ana alguns pormenores da tentativa de roubo: "Trabalho na Primark desde o dia 9 de junho. O assalto foi feito por três pessoas, duas das quais eram antigos empregados. Por sorte, nesse dia só entrava às 13 horas e o assalto aconteceu às 6 da manhã. Os ladrões queriam o valor ganho durante os saldos."

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias