Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:23:00 de domingo, 17 de julho de 2016

1 Diário Dia 36 Love On Top 2: Jorge acusa Fábio de Jogo Sujo (vídeo)

Diário Dia 36 Love On Top 2: Fábio e Sofia no Quarto do Amor. Os aviões anti-Fábio. Jantar romãntico de Sandra e Jorge. Reacções à Gala. Jorge acusa Fábio de Jogo Sujo. Será que é o único a fazer jogo sujo? O Gang das "Barracas" reage com ameaças.

78 Hully e Filipe terminaram? Foi uma Indirecta ou apenas uma letra de uma música! Ela não vai entrar no Love On Top 3! Ele não gosta da "perseguição constante"

Hully Cavalcante partilhou nas redes sociais uma letra de uma "música que gosta", no entanto alguns seguidores acharam que era uma indirecta ao seu relacionamento com Filipe Vilarinho (será que não era?) e seria o fim da relação. O casal que nasceu "à pressa" nos últimos dias do Love On Top 1 gosta de "brincar" com os seus seguidores sobre o fim do namoro, mas o Top Boy vencedor já não está a gostar da "perseguição constante".

16 Carolina e Nandinho afinal estão solteiros para entrarem no Love On Top 3? Imagina que eu entro (vídeo)

Dia 36 Love On Top 2: Numa altura em que Margarida fazia o papel de rejeitada da Casa, e já tinha conseguido fazer as "pazes" com Sofia, Carolina mostrava-se intransigente e sem vontade de fazer as pazes com alentejana. A ex-namorada de Rubén culpa os dois "cabrões", Fábio e da Margarida, de se meterem no meio da relação dela e do Nandinho (não demos por nada), e dá a entender que está a pensar entrar no Love On Top 3, o Love On Top dos solteiros, programa que deve contar com o "solteiro" Nandinho. Carolina diz que vai falar com a mãe primeiro para decidir se faz ou não as pazes com Margarida.

13 Jorge ia pedir Sandra em namoro com o anel da "ex/actual" namorada "Já não significa nada" (vídeo)

Dia 36 Love On Top 2: Sandra aproveitou o Jogo da tarde para conseguir que Jorge a pedisse em namoro. O concorrente do Porto, que horas antes disse que tinha que resolver coisas fora da Casa e que não tinha confiança na jovem de Lisboa: "Uma falsa e mentirosa", queria pedi-la em namoro com o anel da ex/actual namorada: "Já não significa nada". Ela foi  também"obrigada" a dizer que o ama.

5 Penúltima Gala do Love On Top 2 melhorou mas continua com menos de 650 mil espectadores!

A penúltima Gala do Love On Top 2 melhorou ligeiramente os resultados da Gala anterior. Mais 47.500 espectadores quiseram saber quem eram os Finalistas, mas continua com resultados abaixo do esperado, menos de 650 mil espectadores! 

4 Sofia e Daniel festejaram na cama a passagem à Final e fizeram sexo pela primeira vez... como finalistas (vídeo)

Dia 35 Love On Top 2: A passagem à Final não foi festejada pelos finalistas! Mas enquanto uns continuam a fazer cenas de ciumes para prolongar as novelas mexicanas, o casal Sofia e Daniel festejou na cama. O casal da linha de Sintra fez sexo pela primeira vez ... como finalistas.

14 Jorge termina com Sandra porque não confia nela! Ela acha que foi usada mas fazem as pazes pouco depois (vídeos 1h)

Dia 36 Love On Top 2: Jorge continua a fazer a sua cena de ciumes. O concorrente do Porto diz que não confia na Sandra e que ela é mentirosa e falsa. Ele diz que o Fábio é um "Monte de M..." comparado com ele. Sandra reage ao fim do namoro: "utilizaste-me" mas insiste com ele e fazem as pazes.

9 Sofia fez as pazes com Sandra e Carolina: Best Friends Forever do Love On Top 2 (vídeo)

Dia 35 Love On Top 2: Talvez incentivada pela produção, até porque estão na última semana, Sofia Buinho fez as pazes com Sandra Castilho e Carolina Roque, e agora são todas Best Friends Forever. Por enquanto só Margarida continua de relações cortadas  o grupinho das loiras, mas pelas conversas é bem provável que amanhã isso se resolva por bem.

32 Jorge faz cena de ciumes e ameaça meter o Fábio em coma! Grupeta das Barracas está revoltada e ameaça todos (vídeos)

Dia 35 Love On Top 2: A Carolina dar uma pêra! O Jorge ameaça "f... os cornos" ao Fábio: "Enquanto não o meter em coma não paro". Jorge faz ceba de cuynes e diz que tem coisas fora na casa para resolver: "Esta semana estou aqui sozinho" Jorge e Carolina dizem que isto é tudo feito, e ele diz que tem o Porto todo a apoiá-lo. Grupeta das Barracas (não pelo local onde vivem mas por serem especialistas em barracadas) está revoltada e ameaça tudo e  todos. Jorge ataca Fábio e acusa-o de jogo sujo.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias