Bruno Marvão tenta "fugir" da Casa depois de mais um "ataque" de ciúmes (vídeo)

Dia 55 Love On Top 4:  Bruno Marvão tenta "fugir" da Casa depois de mais um "ataque" de ciúmes... Segundo Séfora terá sido "barrado" a tempo.


Durante a tarde Bruno Marvão acusou o seu "amigo" Bernardo de se andar a fazer à sua "namorada", e depois terminou o "namoro" com Séfora depois de a acusar de ser provocadora (vídeo aqui). O ataque de ciúmes terá sido também provocado por uma conversa que ele teve  com o Rodrigo, onde Marvão pensou que o "namorado" de Carolina estava a falar do Bernardo.  Rodrigo esclareceu as coisas com o finalista do Love On Top 1 que eventualmente pode ter percebido que não tinha razão mas não deu o braço a torcer e esperou que a Séfora fosse ter com ele.

A "aprendiz de Zuca" não o procurou para resolver as coisas o que fez Marvão a ter mais um "ataque" onde a voltou a confrontar a ela e ao Girão, e acabo a "fugir" da Casa com os colegas todos a correrem atrás dele (não terá conseguido saltar a Casa e ficou a falar com a Produção).



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Soltassem os cães até lhe rasgarem o cu das calças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fulano merece uma lição , a vida se encarregará . Antes que mate alguém.

      Eliminar
  2. Deixem fugir a besta e distribuam vários cartazes nas redondezas, com o aviso"""MALUCO À SOLTA"""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parte o microfone, é agressivo, e agora não vai acontecer nada ao monstro do marvão, ó produção deixem de proteger um agressor deste género isto é demais rua como foi a Érica

      Eliminar
    2. Além de ter ar de maluco,também tem ar de presidiário.Horror. Não sei o que elas vêm nele.Eu como tenho nojo de tatuagens,gosto mais de um corpinho limpo.

      Eliminar
    3. Artista és tu em violência psicológica,viras o jogo ao contrário,para as raparigas se sentirem culpadas,a outra é que tinha razão.Topou-te. Se fosse comigo,nem oportunidade tinhas de me falar assim.Aliás isso era impossível, pois és feio por dentro e por fora. E eu gosto de gente "bonita".Não vales mesmo naaaadaaa. E a opereta repete-se.......
      Raparigas.Fujam de gente assim.Este tipo não serve nem para namorar quanto mais casar.

      Eliminar
    4. Ele é um protótipo dos homens violentos que tratam a mulher abaixo de cão, abundam em Portugal. A maneira como ele dá ordens à Sefora seria suficiente para o pôr a andar, parece que está a falar com uma criada. O que ele faz muitos fazem, a mulher é para despejar, bater, arrumar a casa e andar que nem uma cadelinha as suas ordens. Vergonha para nós como povo que não defendemos as mulheres deste país com leis apertadas, eles safam-se sempre. Tolerância zero com esta besta perigosa. Pais avisem as vossas filhas que este não é um caso isolado.

      Eliminar
  3. A esta hora está o murcao a rir-se com os guionistas do papelão encomendado. Mais logo segue o papelão habitual, Obral no Andaime com os serventes da empreitada Seffy e murcao.

    ResponderEliminar
  4. É só show off! K tristeza lol

    ResponderEliminar
  5. O gajo anda asiado com o atiranço do Bibre à Claudia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece. E faz esta deriva dando em cima da desgraçada da namorada que tudo atura. Repetição total das cenas com a andreia do lot 1, apenas o figurino feminino muda, esta tem mais experiência com machos mas vai sair de lá desfeita como a outra, que a besta é 1 peso pesado.

      Eliminar
  6. Avião... maluco à solta quem o encontrar dá-se recompensa ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. este murcao é mesmo cromo que gajo burro mas alguem consegue entender este burro? minha nossa que o deixassem sair que era melhor so nos poupavam de ter de o ver na tv a esse lixo.

    ResponderEliminar
  8. Que guião manipulador. O gajo quer a dama sob seus pés... Este Parvão deve ter tido algum trauma na vida... à alergia que tem aos enfeites... devem-lhe ter posto uns galhos ramficadíssimos...

    ResponderEliminar
  9. Credo, os "iluminados" da Produção estão a esgotar os enredos para continuar a manter este mau jogador, haja paciência., ainda querem que ele seja o vencedor, sanidade mental precisa-se.

    ResponderEliminar
  10. A familia deste tipo devia-o internar. Ele faz a cabeça dos outros em água. Como será o pai deste gajo?

    ResponderEliminar
  11. Este calimero (sem ofensa para o calimero) não deixa ninguém falar. Fo-da-se-da-se! Educação do man galho.

    ResponderEliminar
  12. Os tiquinhos do man marvas foram apanhados na curva e fizeram-no subir a um galho para pular?

    ResponderEliminar
  13. O mano tem uma grande panca. O mano está fo...o devido à Cláudia com o outro maninho.
    O karma é lixado mano.
    Grande teatro à mistura com o mano como ator principal . É mesmo um grande parvalhão a precisar urgentemente de tratamento psiquiátrico.
    Haja paciência para isto.

    ResponderEliminar
  14. Outro maluquinho.Já está muito visto.Está a fazer o mesmo que fez à AS,a miuda não podia olhar para o lado, não devia ir aos dates, mas ele podia tudo. A idade cronológica deste rapazola não corresponde à idade mental.Há lá miudos mais novos,com mais atitude que ele, que não é nenhuma.Continua com a conversa do massacre,mania da perseguição,só ele é que tem pressão, eu,eu,eu,.Junta-te à Érica os 2 juntos completavam-se. Este machista idiota,vive no século 19.Mais um que precisa de tratamento.Então quando souber o que sua nova amada faz.....ai Jesus!!!!!! TVI não se aproveite de pessoas doentes,para dar a barraca que eles dão.Ninguém os leva a sério.Têm muita garra, mas personalidade 0.

    ResponderEliminar
  15. Este tipo nem para fornicar serve.Não tem mesmo jeiteira nenhuma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)