Érica agrediu Bernardo Girão depois dele ter confessado atracção física pela Cláudia (vídeos)

Dia 54 Love On Top 4: Carolina Roque e Bernardo Girão ganharam "por sorte" o jogo dos choques eléctricos, e ela convidou o Rodrigo e ele a Cláudia para um Pirquenique, que começou antes do Extra. Durante o Extra, Érica terá agredido fisicamente Bernardo (duas estaladas) depois dele ter-lhe confessado que sentia atracção física pela Cláudia. Isabel Silva no Extra confirmou o confronto físico. Rafael não perdoou criticas à Top Girl a quem acusou de andar enrolada com três, mas nenhuma "amiga" a defendeu.

Será que Érica vai ser expulsa? Esperemos que não, que sigam o exemplo da Casa dos Segredos 6, até porque ele não ficou a sangrar da cara.



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ou melhor.Sigam o exemplo da quinta, onde èrica atirou um banco 2 vezes às costas de Diogo Marcelino. AHH! Mas isso não é agressão.Agressão é dar um empurrãozito e despentear o cabelo a um maricon.
    Portanto querido blog. Dar estalos e atirar bancos não é agressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saloia da Cláudia sempre me pareceu muito sonsa. Fez ao Girão o que o Marvão lhe fez a ela.

      Uma falsa sempre a dizer que tinha sentimentos pelo Marvão. De repente acabaram os sentimentos e começaram pelo Girão.

      Eliminar
    2. O Girão chente atrachão pela Cácá? Ma jatão na era esta a cachoipa do cheireinho a cabalhau? Pochas! Ma jisto é que bai aqui cuma açorda...

      Eliminar
  2. Deixem ficar a Andreia.A rapariga é um "prato" é mesmo cómica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as duas amigas são bem animadas é só juventude

      Eliminar
  3. ahahaha erica ja agrediu uma vez e ficou porque nao repetir a dose?

    ResponderEliminar
  4. Gostei de poder ter visto os vídeos. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vão mostrar.Vão dizer que ela desistiu.Dizem que é para não estragar a imagem.Que imagem!!!! pior do que esta rapariga não há.
      No Brasil um encostou o dedo à cara de uma e apertou-lhe um braço, a polícia invadiu o BBB 17, o concorrente foi expulso e pode ficar preso entre 1 a 3 anos por violência doméstica.Portanto se fosse no Brasil, pela lei Maria da Penha,Érica até esta data, já teria pelo menos 6 anos, a ver o sol ao quadradinhos.
      Isto também é caso de polícia.Bateu em 2 pessoas, segundo disseram os concorrentes.Talvez o MP peça as imagens. Alguém tem que travar esta mulher.
      Vergonha TVI. Vejam o que está a acontecer no Brasil, por muito menos.

      Eliminar
    2. É muito pouco correcto e profissionalmente nada abonatório, se ocultarem o que se passou e branquearem a violência; não se oferece crédito a uma empresa de produção que funciona neste standart, muito menos em televisão. Cria suspeição a muitos níveis. Porque se mantém 1 concorrente que agride, ou é violento ? t~em avaliações fidedignas sobre a sanidade mental dos concorrentes? Conseguem medir os imponderáveis que daí podem advir? Para o espectáculo vale tudo? e se um dia houver mesmo feridos ou mortos? já houve noutros países... quem vão os familiares responsabilizar? acham educacional que um programa visto por gente ainda em formação seja conivente com a violência, porque a admite e se calhar a estimula? a quem se pede contas por não se cumprirem as regras básicas dos RSs.? Isto é a banha da cobra das tvs ou o brio profissional desapareceu por completo, vendido à lógica das audiências, que entretanto não param de baixar? porque cortam imagens fundamentais? pão e circo? feed the animals, just feed the animals...

      Eliminar
  5. Erica " A louca" só que ela não sabe que é.Nenhum maluco sabe que é.
    Não insistam convidar esta destrambelhada,é sempre a mesma coisa em todos o RS em que entrou. Faz as mesmas fitas, quer bater em toda a gente, esconde-se debaixo dos armários, dorme na rua, sobe casas (mulher aranha) o que é isto?Falem com a famíliae levem-na a um psiquiatra.Estas atitudes repetidas não são normais. Perder a cabeça uma vez, acontece a qualquer um, mas assim não é normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete dó o estado em que a Érica se apresenta, feia, descuidada, cabelo mal tratado, cara de doente, pálida mal encarada, a fazer figura triste naquele casaco horroroso. alguém tenha alguma compaixão e a tire dali. Há um imite para a exploração do ser humano, se a própria não vê o que lhe estão a fazer à imagem, que alguém tenha dó.

      Eliminar
    2. Exactamente. O problema da loucura é a incapacidade de reflectir sobre si mesmo. ou quando reflecte é sobre uma fantasia, uma distorção dos factos ( distorcidos a seu favor, claro). O que caracteriza a psicose é a impossibilidade da mente ter consciência sobre o seu estado. Daí que os assassinos, violadores e agressores não entendam que erram. Apresentam-se sempre como vítimas. Aqui na casa também há varias personagens incapazes de auto reflexão ou de ter consciência do que fazem e assumir culpas. Por isso viram os factos ao contrário. É o recurso usual de quem quer ser vítima. A vítima é a postura mais perversa. A vítima e o tirano são as facetas mais escuras do ser humano e ambas sem saída.

      Eliminar
    3. Em parte acho que o Marvão também teve culpas no cartório, porque ontem ouvi ele dizer ao Bernardo para acabar de vez, ao fim de pouco tempo viu-se o Bernardo a falar com a Érica, eu achei a Érica muito calma quando ele estava a acabar tudo com ela pensei logo que não ia ficar por ali, mas nunca pensei que fosse agredir o outro, o Marvão devia de vir atrás e daqui a pouco vai ser o Rodrigo esse também já anda ás turras com a Carolina, esse monstro do Marvão enquanto não colocar os que lhe vão fazendo frente cá fora não descansa.

      Eliminar
  6. a érica a cada reality show que entra é mais um tiro que dá a ela própria. será que pela primeira vez vai ser expulsa por agressão?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém tendo à mão uma carne de primeira vai ficar-se pela sopa de ossos?

      Eliminar
    2. O gajo quis mesmo foi apanhar entao do nada vai lhe contar a sua atracao lol parece que ha missoes nesta casa ela louca como é só podia se passar. O girao quer é ir de viagem pois mais ninguem via o interesse dele na claudia so mesmo a producao para lhe dar ajudinha.

      Eliminar
  7. Érica é a coitada a digna de pena, apaixona-se sempre que participa nestas coisas, e acaba sempre sozinha, como diz o Dr. Quintino "pastilha elástica", ninguem quer. Porque será?

    ResponderEliminar
  8. Não gosto da Érica, mas o Girão já há muito tempo que merece uns estalos. É mesmo estúpido este gajo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto. O Girão é um puto imberbe do piorio.

      Eliminar
  9. ISTO É VERDADE.... ATÉ TENHO PENA ....A ÉRICA É DESIQUILIBRADA, A FAMILIA TEM CULPA TEM QUE SER INTERNDA....PORQUE PODE VIR ALGUÉM PIOR DO QUE ELA E MANDAR UMA TAREIA QUE ELA NÃO TEM CONSERTO....ALERTA ÉRICA HOSPITALIZADA URGENTE COLEIRA VERMELHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena do que aconteceu à Érica, pois não a acho má pessoa. Acho que é uma rapariga carente, e que infelizmente não tem tido sorte com os homens com que se tem relacionado. Não a acho má e acho que estava a gostar mesmo do Bernardo Girão. Sucede, que o Bernardo Girão é um miúdo, e não sabe o que quer, o que é próprio da idade que ele tem( também entendo que ele não gosta da Cláudia, mas como é jogador, e viu que a miúda tem adeptos está a virar o jogo para ela). Quanto à Cláudia, o "jogo" dela não me agrada, é o protótipo da "sonsa monga", gostava do Marvão, depois gostava do Rafael, e agora subitamente é o Girão? Enfim, tenho pena que a Érica tenha saído....

      Eliminar
  10. Não sou fã da Érica mas não concordo com nada do que dizem contra ela. Pelo contrário até me parece bem séria, refletida e racional. De vez em quando resolve extravazar como fez quando se agarrou ao Filipe e disse que dele gostava mas logo se enchergou e voltou ao normal ao ponto de não permitir que ele com ela brincasse. O mesmo agora com o Girão... Tem um caracter forte. É bastante combativa. Não vai em cantigas. Mas tem também o seu lado cómico, mordáz, irreverente até, paralelamente a uma extrema necessidade de amizade (ou amor)... E quanto a quem a considera de chiclet... nem vou comentar...

    ResponderEliminar
  11. Mas foi a produção que mandou o Girão brigar com a Érica? Porquê? Continuação em cena do grupo do parvão?

    ResponderEliminar
  12. Pronto! Entramos naquela parte do script em que todos brigam e ameaçam sair... velho, bolorento, gasto...

    ResponderEliminar
  13. Agora entendo o convencimento destes gajos: são 24 sob 24 com people permanentemente dependente das acções deles. Isto depois de uma formatação de 3 meses os participantes já se acham os reis da cocada preta daqui, ilhas e arredores até aos confins do world.

    ResponderEliminar
  14. A eterna confraria masculina protegendo o Giro e a eterna desconfraria feminina cortando na casaca de outra dama.

    ResponderEliminar
  15. Levou duas bofas? Só? tststststststst Ériquinha Ériquinha a menina está muito da fraquitinha... tststststststs

    ResponderEliminar
  16. Porque será que estas brigas são sempre próximas à quinta-feira? O BG andou meio baralhado com a Séfora e deixou-a para o brother, andou baralhado com a Érica e deixou-a (nem sei para quem), a 2 semanas do fim vai ficar completamente baralhado com a Claudia para a deixar... só, fora da casa... GRANDA LATA! GRANDA JOGO! JÁ GANHOU!...

    ResponderEliminar
  17. Mas o man Marvas agora tem "um sombra gémeo" sempre atrás dele e a concordar com com tudo o que ele diz ao ponto de repetir o mesmo, quais DUPONT e DUPOND (da BD tintin)??? Bodyguard? Estão com medo de uma nova invasão de telespectadores indignados para sovar o o man Marvas?

    ResponderEliminar
  18. Ralmente, ralmente, este giróncio está com a muleirinha em frangalhos: "gosta de uma, abre as portas a outra e por fim já gosta doutra"(palavras do Rafa).

    ResponderEliminar
  19. O "aconselhamento parelhal" dentro da casa, é algo de admirável" Eta miudagem conhecedora do género humano :P =))

    ResponderEliminar
  20. Nao gostei da atitude da Claudia, ainda a Erica nao tinha saido e ja estava na cama com o parvalhao do girão. Força Érica.

    ResponderEliminar
  21. Deixem ficar a Joana Brandão!! Imunidade a ela!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)