Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Adriana Fernandes é a nova concorrente! Andreia Matos confessa que adorava ser agredida pela Ju (vídeos)

Extra Dia 20 Love On Top 5: Ligação direta à casa para acompanhar as reacções a uma discussão entre Ju Isen e Andreia Matos, com esta a confessar que gostava de ser agredida pela brasileira. Apresentação da nova concorrente, Adriana Fernandes, tem 21 anos.

A "belga" vai com o foco no Paulo, ou não. Não se identifica com a Ju e é seguida por Bruno Savate e Bruno Alves nas redes sociais. Conhece das redes sociais Rúben João e adorava que ele entrasse, mudava logo o foco para ele (recebemos a informação a semana passada que ia entrar! Que enjoo). Identifica-se com o Savate, pois defende as mulheres (só algumas claro).



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Esta é uma convencida....espero que não fique lá mais do que uma semana :/ :( :/

    ResponderEliminar
  2. Bloguinho Azul do meu coração, eu gosto muito de vocês, mas mentiras... NÃO.
    O Savate, em todos os programas que entrou, prejudicou-se muitas vezes, para defender as mulheres. Possivelmente cansou-se de ser amável para quem não merece, pois isso é o mesmo que dar pérolas a porcos, quando eles preferem milho.

    É claro que ele não vai defender a JUmenta, nem a Baleia Azul, a Krika e nem a taxa-paxaxa, pois aí ele não seria o Dom Quixote, seria mais o Sancho Pança. Seria burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 01:49, mas quais foram as mulheres que ele defendeu?
      - No SS5 preocupou-se pouco com a Flávia, por quem trocou num dia pela Beta.
      - No SS5 insultou de V... ou P... a Flávia, a Inês, a Daniela, a Liliana, e a Agnes.
      - No SS5 despejou uma garrafa de água na Agnes e mandou a sua roupa para a piscina, além de lhe dizer que devia ir para a sua terra.
      - No Desafio da Quinta, num confessionário e com o aval da produção chamou várias vezes, em prime time, V... a Liliana.
      - No LOT5 já chamou estúpida à Kika várias vezes porque ela não quis fazer jogo fake com ele.
      - No LOT5, para atacar o Nandinho, usou várias vezes a humilhação à Natacha, dizendo várias vezes que ela fez uma Chamada para Broxelas.
      Etc... O Savate é o exemplo perfeito do defensor das mulheres (só que não mesmo) LOL

      Eliminar
    2. Tudo isso que enumera Blog Azul, foi mais que merecido da parte delas, pois todas o queriam provocar e levar ao extremo. Ele defende as mulheres SIM. Quando todos atacavam a Elisabete, muito antes de ter algo com ela, ele defendeu-a sempre. Também defendeu a agnes, de todos que a atacavam e se mais tarde lhe deu um banho, não foi nada, em comparação com o que ela lhe fez. A Inês, que entrou como namorada dele, passado poucos dias, já fazia também chamadas para Broxelas e não só com outro. A Flávia, estava sempre contra ele e a lamber o padre mindinho. Quanto à liliana, todos sabemos como o provocava.

      Eu estou-vos muito grata por todas as informações que recebo aqui, pois de outro modo não assisto o programa. Mas sejamos sinceros, o Bruno Savate e a Elisabete, foram sempre atacados neste Blog, chegando ao ponto de não aprovarem os comentários, que de uma maneira ou de outra os defendiam.

      Muito obrigada pela vossa resposta.

      Eliminar
    3. defendor das mulheres para blog azul deve ser nandinho e o paulo se gabam fazem sexo...depois de o fazer vao se fazer de machos contra o savate!

      Eliminar
    4. Pois é, mas não acho o Savate má pessoa, ele tem é "sangue na guelra" e "ferve em pouca água", é preciso saber lidar com ele e quem conseguir isso tem um grande amigo e, neste tipo de programas, muitas vezes é a própria Produção a incentivar e a levar ao limite, como aconteceu esta semana com aquela cena que estavam a ouvir a conversa dele atrás da porta.
      No ss6 aconteceu tanta coisa, nenhuma delas foi inocente, nem mesmo a Flávia quando se juntou ao Fernando para irritar o Savate e penso que isso foi determinante para que o Savate se afastasse dela de vez.
      O Savate sempre disse que a Kika é muito novinha para ele e que não teria nada com ela.
      O Nandinho é um bronco, queria privacidade numa casa cheia de câmaras e de concorrentes que estão mortinhos de provocar cenas para desestabilizar, ele não soube argumentar com o Savate, mas também não soube cortar a conversa para que o assunto morresse, por culpa do próprio Nandinho a chamada para Broxelas continuou a ser tema por muito mais tempo e atingiu proporções muito maiores do que deviam, a ponto de ter sido tema no Você na TV e no Extra.
      Quanto à Natacha, nesta confusão toda provocada pelas meninas, estranhamente ela não abriu a boca uma única vez, nem sequer para dizer ás amigas se elas gostariam que ela comentasse quando elas fizerem sexo dentro da casa, a Natacha ficou numa boa, tudo normal e sem problemas.

      Eliminar
    5. O Savate encontrou muitas mulheres que o queriam derrubar e defendeu-se, qualquer pessoa com alguma auto estima o faria, ainda para mais em ambiente competitivo. Quanto as mulheres acima nomeadas, quem acompanhou a prestação delas, meu caso, não tem uma opinião nada abonatória sobre as mesmas.
      Gosto muito do Savate porque é uma pessoa igual a ele mesmo. Não sou padre nem moralista não estamos numa curso de religião e o que me parece é que o Savate apenas se defende de idiotas.
      Aquela loira que ficou com as malas na piscina, a quem se aplica muito bem um ditado que ontem o Savate repetiu 2 vezes ao Paulo , e que não vou mencionar, é uma das criaturas mais execráveis dos realities. Espero que haja bastantes apoiantes a votar no Savate e tenho esperança que ele não se passe, pois eu também me passaria naquela selva camuflada de bons princípios. Ao pé de andreias, paulos, jus, enzos, o Savate é um senhor. Tem que enfrentar gente muito rasca que não olha a meios para ganhar e que colhem votos manipulando o povo pelo fingimento moral. Ainda nunca vi o Savate fazer mal a alguém que lhe tenha demonstrado amizade.

      Eliminar
    6. anonimo 1:49 o savate é o típico machista que pensa que as mulheres precisam de "ser defendidas" e que ele é a "autoridade" que define se elas precisam ou não de defesa. de facto a única defesa que as mulheres precisam, é precisamente de "savates" que são agressivos,misóginos. e pelo que leio aqui existem muitos machistas como ele: como diz o anon 09:08 nunca "viu o savate a fazer mal " a quem lhe "demonstra amizade" (sic).???? Ou seja, quem não gostar do rapaz, tem que levar com as bocas machistas dele.. Outro anon das 3.03 diz aquela frase tipica das pessoas que sofrem de violência domestica: ele ferve é pouca água,mas (só) é "preciso saber lidar com ele".aqui o "saber lidar com ele" é dizer amén a tudo senão o menino descontrola-se. Este blog é muito engraçado, nem é pelo porgrama, é para perceber como aqui em portugal ainda estamos TÃO atrasados.ao ponto de um homem feito como o savate,com aquela idade, mete-se num programa daqueles deitado o dia todo, e ainda o conideram um heroi,lol

      Eliminar
    7. 11:01 Eu sou o anon das 03:13 e cheguei à conclusão que não entendeu nada do que eu escrevi, mas também é preciso ter alguma capacidade para isso.
      O que eu escrevi foi que não acho o Savate má pessoa, certo? Quando referi que ele tem "sangue na guelra" e "ferve em pouca água", quis dizer que é do tipo de pessoa que reage de imediato e sem ter a ponderação necessária, mas tudo isso perante provocações de terceiros, tal como o anon que reagiu e interpretou a seu bel-prazer as minhas palavras sem pensar primeiro, mas não fique triste porque existem milhões de pessoas por esse mundo fora iguais a si, agora isso não significa que são pessoas violentas a ponto de bater e levarmos isso para o campo da violência doméstica que, neste comentário, só está dentro da sua cabeça.
      A violência doméstica abarca comportamentos utilizados num relacionamento, por uma das partes, sobretudo para controlar a outra e de uma forma continuada.
      Quanto á sua última frase, é uma no cravo e outra na ferradura, então ele "tem aquela idade" e é adulto, mas não o suficiente para decidir entrar num programa destes? Ou será velho de mais? Pois a minha avó costuma dizer que velho são os trapos, talvez o anon, independentemente da sua idade porque até pode ter 20 anos, é velho de mais para comentar devido às suas ideias retrógradas.
      Quanto ao Savate estar deitado, pois é, até parece que é o único, ele bem podia ter levado croché para fazer junto à piscina.

      Eliminar
  3. Mais vale dizer que quer ser agredida do que ameaçar agredir como fez a Ju à Jéssica. Que lhe batia e cuspia na cara. Onde está o vídeo sobre isso? Ah, não deve dar jeito.

    ResponderEliminar
  4. METAM A LILIANA FILIPA NO PROGRAMA CARLEONE SAVATE BAZA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não creio que ele "baze", mas é claro que não seria agradável, conviver diariamente e comer à mesa com a neta de um assassino, que em todos os programas que entra, só sabe abanar o c* e provocar os colegas. Há que ter medo dos genes e a Casa tem muitas facas.

      Eliminar
    2. deixem-se de tretas a miúda a liliana é impecável o que voce diz é xenofobia

      Eliminar
    3. 14:33 =))=))=))=))=))=))=))=))=))=))
      Xenofobia????????????????????????????????????
      A abana-cu é natural de que país?x_x x_x x_x
      Cada concorrente, tem os apoiantes à sua medida:-a

      Eliminar
    4. Xenofobia não é, mas que é uma idiotice de todo o tamanho, sem dúvida! Difamar uma pessoa por causa da atitude de outra é básico, simplista, primário, é revelador de falta de inteligência e profunda ignorância.

      Eliminar
  5. o savate é agente infiltrado do SIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, deve ser agente da FBI é para rir....mentes pensadoras

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)